Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

BC

Saviola, nao tenho tido disponibilidade neste momento, porque nem de casa tenho saído, amanha ou depois de amanha faço-a, mas descansa que irei fazer a transferencia. E quando a fizer, aviso-te logo. Fica descansado.

Saviolafication

Quase toda a gente que enviou comprovativo já pus aqui na lista que pagaram.

Recebi foi uma mensagem que não consigo identificar quem a enviou nem responder de volta, pois veio do netparticularestotta, do santander, com isto:

"Boas Tiago,

Está aqui o comprovativo da transferência referente à Homenagem aos nossos companheiros!

Abraço e muita força nisso!"

Agradeço à pessoa que enviou isto para mandar PM com o nick e com o comprovativo, que nao aparece lá no e-mail enviado, para eu poder saber quem é.

xeriff

Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 18:41

Recebi foi uma mensagem que não consigo identificar quem a enviou nem responder de volta, pois veio do netparticularestotta, do santander, com isto:

"Boas Tiago,

Está aqui o comprovativo da transferência referente à Homenagem aos nossos companheiros!

Agradeço à pessoa que enviou isto para mandar PM com o nick e com o comprovativo, que nao aparece lá no e-mail enviado, para eu poder saber quem é.
viste a minha pm? o teu mail é o que eu tenho certo ?

Mestre30

"Boas Tiago,

Eu já fiz a transferência e já te enviei o comprovativo por mail.

Abraço!

marcosantos

transferi há cerca de 20 minutos, 3 € para a conta de tiago caldeira silva. era esta conta, certo?

transferi para a conta do millennium bcp, já deve estar disponivel porque sou do mesmo banco.

:drunk:

Saviolafication

Citação de: xeriff em 28 de Dezembro de 2011, 18:47

"Boas Tiago,

viste a minha pm? o teu mail é o que eu tenho certo ?

Sim esse mesmo.

Mestre30

Citação de: marcosantos em 28 de Dezembro de 2011, 18:47
transferi há cerca de 20 minutos, 3 € para a conta de tiago caldeira silva. era esta conta, certo?

:drunk:
Certo.

JM21

Saviolafication

Peço a todos os que disseram aqui que já fizeram as suas transferências, para me enviar comprovativo para o e-mail com o vosso nick, ou então via PM (excepto os que já fizeram isto, obviamente).

Os que pagaram por paypal também, e de preferência coloquem o nick na descrição da transacção, para saber quem mandou.

Obrigado a todos os que já contribuíram!

JotaTê

Feito via CGD. Comprovativo só quando estiver em casa que do trabalho não há cá uploads... De qq forma, como foi trx interna deve já lá estar o dinheiro e o descritivo mostra de quem é.

vrtds

feito...

enviei o comprovativo directamente para o email do Saviolafication.
2€ da minha parte