Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

sbremoved_28739

Faço o donativo amanhã a tarde.

Ja agora, tenho um banco BCP perto de minha casa aqui em França, sera seguramente mais facil fazer a transferencia desde este banco, mesmo se eu não sou cliente ou tenho que fazer do meu banco?

d10s

Boas fiz à pouco no Multibanco a transferencia....como falaram ai em caso de dinheiro a mais ajudarem a fundação e como ando bem de finanças, fiz deposito de 10 euros na conta da Caixa.

Querem o comprovativo? Alguma coisa pm.

xeriff

Citação de: rotepa em 28 de Dezembro de 2011, 23:10
Faço o donativo amanhã a tarde.

Ja agora, tenho um banco BCP perto de minha casa aqui em França, sera seguramente mais facil fazer a transferencia desde este banco, mesmo se eu não sou cliente ou tenho que fazer do meu banco?
podes fazer de um qualquer

Saviolafication

Citação de: Jarnac em 28 de Dezembro de 2011, 23:09
Saviolafication
como está isso?...a malta está a cumprir?

Bem, até agora devem ter feito as transferências à volta de 80 pessoas... a questão é que se toda a gente cumprir irá bastante para além das 211 que calculei, pois tem havido malta a enviar dinheiro sem estar na lista, talvez passe das 225.

xeriff

Citação de: d10s em 28 de Dezembro de 2011, 23:12
Boas fiz à pouco no Multibanco a transferencia....como falaram ai em caso de dinheiro a mais ajudarem a fundação e como ando bem de finanças, fiz deposito de 10 euros na conta da Caixa.

Querem o comprovativo? Alguma coisa pm.
manda comprovativo para o saviolafication por pm

Saviolafication

Citação de: |OnE| em 28 de Dezembro de 2011, 23:09
Saviolafication se recebeste o meu mail diz algo... que eu não sei se o ficheiro ficou anexado, lol.

Sim senhor, o teu tinha tudo dentro dos conformes.

xeriff

Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 23:15
Saviolafication se recebeste o meu mail diz algo... que eu não sei se o ficheiro ficou anexado, lol.

o meu foi bem ?

|OnE|

Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 23:15

O0
É que aquela caixa de mail é meia marada e às vezes não anexa os ficheiros.
Isto quando envia os mails.

Jarnac

Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 23:13
Citação de: Jarnac em 28 de Dezembro de 2011, 23:09
Saviolafication
como está isso?...a malta está a cumprir?

Bem, até agora devem ter feito as transferências à volta de 80 pessoas... a questão é que se toda a gente cumprir irá bastante para além das 211 que calculei, pois tem havido malta a enviar dinheiro sem estar na lista, talvez passe das 225.
porque não comprar outra pedra com os nomes dos outros que já faleceram aqui do serbenfiquista....penso que 3

gaucho

Só enviei dados da transferencia do BPI para CGD feita esta tarde por PM agora a noite.

|OnE|

Cria-se uma votação
.
Com o dinheiro que sobrar:
-Deixa-se p'o saviola pelo trabalho
-Doa-se à fundação Benfica
-Compra-se 2 pedras em vez de uma.
-etc...