Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Achor81

Achor81

Contem comigo. Relativamente as pedras era bonito poder incluir na homenagem os membros falecidos anteriormente.

Saviolafication

Citação de: idefi em 26 de Dezembro de 2011, 19:18
ha conta paypal? Gostava de ajudar

Há sim senhor. Os que pagarem para Paypal vão receber PM com o endereço.

VivaoBenfica

idefi

Achor81

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:21
Citação de: idefi em 26 de Dezembro de 2011, 19:18
ha conta paypal? Gostava de ajudar

Há sim senhor. Os que pagarem para Paypal vão receber PM com o endereço.

Podes-me incluir nessa lista pois irei enviar por paypal.

Saviolafication

Coloquei-te na lista idefi. O paypal mandarei por PM daqui a uns dias, quando divulgar o NIB também.

Penso que no total estão 92 pessoas, é capaz de haver um a mais, mas também não importa, no final haverá uma recontagem.

VivaoBenfica

Está mais que visto que vai dar para comprar as 3 coisas :) Quanto ao Gui, ele deve dar-me news hoje à noite, e tudo indica que haja uma homenagem por parte do futsal SLB :)

aalavic

Becken

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:24
Coloquei-te na lista idefi. O paypal mandarei por PM daqui a uns dias, quando divulgar o NIB também.

Penso que no total estão 92 pessoas, é capaz de haver um a mais, mas também não importa, no final haverá uma recontagem.
Estao mais... O0

idefi

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:24

obrigado!

vrtds

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Dezembro de 2011, 19:24
Está mais que visto que vai dar para comprar as 3 coisas :) Quanto ao Gui, ele deve dar-me news hoje à noite, e tudo indica que haja uma homenagem por parte do futsal SLB :)
:bow2:

Çula

Saviolafication

Becken

96 com o Çula

Edit: Estamos muito sincronizados hoje.  :D Pronto, agora já podes continuar a dar-lhe duro.  O0