Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

vitormopinto1987

Ver a lista do 1º post enche-me de orgulho,mais do que ser Benfica,isto é uma família!

Mannschaft


Saviolafication

Obrigado pela actualização enquanto não estive cá Becken  O0

MikeSLB4Ever


Jorge.P_


Becken

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:31
Obrigado pela actualização enquanto não estive cá Becken  O0
Foi breve, chegaste cedo. E és muito mais rápido também.  ;D

Nada que agradecer... O0 O0


rlaranjeiro



LuigiSLB83

Acreditem que é verdade, e não é do frio, que estou com pele de galinha ao escrever este post, depois de me aperceber que já estamos na centena de pessoas. Não há palavras.


vitormopinto1987


ramalhofnm


Saviolafication

101 agora com o ramalhofn e apenas abri o tópico há algumas horas. Vocês são fantásticos de facto!

Saviolafication

Epá e nem vi mais 3, apareceram de rajada uns segundos antes de escrever.