Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

alexandreslb

Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:53
A questão mais urgente é mesmo a coroa de flores.
A Diana já tratou disso. Passamos lá a buscá-la, amanhã.

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:52
Citação de: m20 em 26 de Dezembro de 2011, 19:51
em contas gerais: Se estiverem 100 pessoas, e cada uma der 3 euros, deve dar para tudo.

Estou à espera que se consiga baixar dos 2,50 por pessoa, depende também da pedra que vamos comprar.

Fazendo contas por alto, vai ser uma contribuição abaixo desse valor ;)

Pedra Benfica (3 linhas com 15 caracteres cada) custa 109.90€. Quanto foi a camisola ?


Safe


Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:54
Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:53
A questão mais urgente é mesmo a coroa de flores.

Já tratámos disso, só nos resta saber exactamente a que horas vai ser o funeral.

Já há preço ? Assim até podemos ir dizendo em quanto está a contribuição de cada um, a cada inscrição

ramalhofnm

Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:54
Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:52
Citação de: m20 em 26 de Dezembro de 2011, 19:51
em contas gerais: Se estiverem 100 pessoas, e cada uma der 3 euros, deve dar para tudo.

Estou à espera que se consiga baixar dos 2,50 por pessoa, depende também da pedra que vamos comprar.

Fazendo contas por alto, vai ser uma contribuição abaixo desse valor ;)

Pedra Benfica (3 linhas com 15 caracteres cada) custa 109.90€. Quanto foi a camisola ?

não é 129?

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/549/PRA%C3%87A%20DOS%20HEROIS%20-%20PACK%20BENFICA.aspx

Redady

Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:54
Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:52
Citação de: m20 em 26 de Dezembro de 2011, 19:51
em contas gerais: Se estiverem 100 pessoas, e cada uma der 3 euros, deve dar para tudo.

Estou à espera que se consiga baixar dos 2,50 por pessoa, depende também da pedra que vamos comprar.

Fazendo contas por alto, vai ser uma contribuição abaixo desse valor ;)

Pedra Benfica (3 linhas com 15 caracteres cada) custa 109.90€. Quanto foi a camisola ?
No site diz que é 129.
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/549/PRA%C3%87A%20DOS%20HEROIS%20-%20PACK%20BENFICA.aspx

Joga Bonito

Citação de: ramalhofnm em 26 de Dezembro de 2011, 19:56
Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:54
Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:52
Citação de: m20 em 26 de Dezembro de 2011, 19:51
em contas gerais: Se estiverem 100 pessoas, e cada uma der 3 euros, deve dar para tudo.

Estou à espera que se consiga baixar dos 2,50 por pessoa, depende também da pedra que vamos comprar.

Fazendo contas por alto, vai ser uma contribuição abaixo desse valor ;)

Pedra Benfica (3 linhas com 15 caracteres cada) custa 109.90€. Quanto foi a camisola ?

não é 129?

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/549/PRA%C3%87A%20DOS%20HEROIS%20-%20PACK%20BENFICA.aspx

Isso é o pack. Não justifica a diferença de preço para a pedra, só.

Pedro84

Maltinha, é assim, isto pode parecer/ser um bocado insensível, mas preciso de saber com quanto é que é preciso contribuir. Um gajo tem de contar os trocos até ao tutano... sei que o dinheiro num caso destes é irrelevante, mas um gajo não é rico, infelizmente.

redeagle7


Redady

Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:57
Citação de: ramalhofnm em 26 de Dezembro de 2011, 19:56
Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:54
Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:52
Citação de: m20 em 26 de Dezembro de 2011, 19:51
em contas gerais: Se estiverem 100 pessoas, e cada uma der 3 euros, deve dar para tudo.

Estou à espera que se consiga baixar dos 2,50 por pessoa, depende também da pedra que vamos comprar.

Fazendo contas por alto, vai ser uma contribuição abaixo desse valor ;)

Pedra Benfica (3 linhas com 15 caracteres cada) custa 109.90€. Quanto foi a camisola ?

não é 129?

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/549/PRA%C3%87A%20DOS%20HEROIS%20-%20PACK%20BENFICA.aspx

Isso é o pack. Não justifica a diferença de preço para a pedra, só.
OK, desconhecia.

Saviolafication

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Dezembro de 2011, 19:57
Maltinha, é assim, isto pode parecer/ser um bocado insensível, mas preciso de saber com quanto é que é preciso contribuir. Um gajo tem de contar os trocos até ao tutano... sei que o dinheiro num caso destes é irrelevante, mas um gajo não é rico, infelizmente.

Não te posso dar um valor exacto para já, quantos mais meterem o nome, menos calha a cada um. Mas já coloco o valor absoluto.

redeagle7

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Dezembro de 2011, 19:57
Maltinha, é assim, isto pode parecer/ser um bocado insensível, mas preciso de saber com quanto é que é preciso contribuir. Um gajo tem de contar os trocos até ao tutano... sei que o dinheiro num caso destes é irrelevante, mas um gajo não é rico, infelizmente.

com a quantidade de gente que tá a aderir não deve passar os 3 € a cada um.

ramalhofnm

Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:57
Citação de: ramalhofnm em 26 de Dezembro de 2011, 19:56
Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:54
Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:52
Citação de: m20 em 26 de Dezembro de 2011, 19:51
em contas gerais: Se estiverem 100 pessoas, e cada uma der 3 euros, deve dar para tudo.

Estou à espera que se consiga baixar dos 2,50 por pessoa, depende também da pedra que vamos comprar.

Fazendo contas por alto, vai ser uma contribuição abaixo desse valor ;)

Pedra Benfica (3 linhas com 15 caracteres cada) custa 109.90€. Quanto foi a camisola ?

não é 129?

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/549/PRA%C3%87A%20DOS%20HEROIS%20-%20PACK%20BENFICA.aspx

Isso é o pack. Não justifica a diferença de preço para a pedra, só.

como no site do Benfica só aparecia esse preço...

mas já encontrei os preços sem pack:

http://www.pracadosherois.com/index.cfm?Fuseaction=buy.Select

alexandreslb

Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:55
Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:54
Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:53
A questão mais urgente é mesmo a coroa de flores.

Já tratámos disso, só nos resta saber exactamente a que horas vai ser o funeral.

Já há preço ? Assim até podemos ir dizendo em quanto está a contribuição de cada um, a cada inscrição
70€