Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Fidags

Volto a referir que quem não tem cartão pode sempre ir ao Banco com os dados do NIB e enviar o dinheiro para a conta. Não tem nada que saber...

Saviolafication

Citação de: Josh em 26 de Dezembro de 2011, 21:15
Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 21:11
Citação de: Josh em 26 de Dezembro de 2011, 21:06
Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 21:03
Citação de: Josh em 26 de Dezembro de 2011, 20:57
Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 20:54
A única alternativa que vejo é enviarem-me o dinheiro por correio, se tiverem no estrangeiro já é mais complicado.

Saviola, és de onde?

Oeiras, Lisboa.

Eu também sou de Oeiras (Carnaxide), se não for muito longe, não me importo de te entregar em mão.

Eu sou mesmo de Oeiras, perto de Sassoeiros, mas não me custa ir por exemplo a Algés.

Tens pm... podes colocar o meu nome.

Não recebi nenhuma PM, talvez tenhas posto mal o meu nick.

fmb

I'm in obviamente... é a minha forma de prestar uma (pequenina)homenagem ao win. Saviola, põe-me na lista, sff!!!  O0

Saviolafication

Citação de: fmb em 26 de Dezembro de 2011, 21:43
I'm in obviamente... é a minha forma de prestar uma (pequenina)homenagem ao win. Saviola, põe-me na lista, sff!!!  O0

Done!

Leonzo

Podem contar comigo, fiquei chocado com esta enorme perda, tal como toda a comunidade do SerBenfiquista o nº do NIB já está disponível?

Saviolafication

Citação de: Leonzo em 26 de Dezembro de 2011, 21:49
Podem contar comigo, fiquei chocado com esta enorme perda, tal como toda a comunidade do SerBenfiquista o nº do NIB já está disponível?

O NIB será disponibilizado amanhã ou quarta feira. Aproveito para pedir às pessoas que ainda não têm o nome na lista para colocá-lo com alguma brevidade se quiserem ajudar, têm para já 24 horas para o fazer, depois pode ser que ainda se alargue para quarta feira.

E_PluribusUnum

Saviolafication se enviares PM a dizer a morada não te enganes. Colocaste o meu nick mal na lista

Saviolafication

Citação de: E_PluribusUnum em 26 de Dezembro de 2011, 22:01
Saviolafication se enviares PM a dizer a morada não te enganes. Colocaste o meu nick mal na lista

Obrigado, vou já corrigir.

Mastercard

Estou dentro como é obvío, é a minha pequena homenagem ao nosso companheiro que nos deixou.

Josh

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 22:04
Citação de: E_PluribusUnum em 26 de Dezembro de 2011, 22:01

Obrigado, vou já corrigir.

Já voltei a enviar.

Tiago#30

Joga Bonito

Atenção: Tentem arranjar uma alternativa ao envio de dinheiro por correio. O valor vai ser meramente simbólico, dada a adesão, logo seriam enviadas moedas via correio o que, o mais certo, seria não chegarem ao seu destino

SLB É O REI DO MUNDO