Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Huntelaar

Saviolafication,é possivel enviar-te o € por correio? é que a mim da-me mais jeito assim.desculpa pelo incomodo, quando puderes diz alguma coisa quanto a isso, e quanto é que calha a cada um para eu depois te enviar se faz favor.

Safe

Saviolafication

Citação de: Cosme Campeão em 27 de Dezembro de 2011, 00:18
Qt é a cada um para homenagear o miudo?Como posso contribuir?

Podes contribuir dando por agora o teu nome e depois enviando a tua parte por transferência bancária, paypal ou correio. Não sei exactamente quanto vai calhar a cada um, mas neste momento com o numero de pessoas que já temos já está o valor abaixo dos 2 euros.

Saviolafication

Citação de: Huntelaar em 27 de Dezembro de 2011, 00:21
Saviolafication,é possivel enviar-te o € por correio? é que a mim da-me mais jeito assim.desculpa pelo incomodo, quando puderes diz alguma coisa quanto a isso, e quanto é que calha a cada um para eu depois te enviar se faz favor.

Podes, depois quando puser aqui o valor envia. Talvez acabe por mandar PM a toda a gente mas de qualquer maneira vindo a este tópico fica-se a saber os detalhes.

Cosme Campeão

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 00:23
Citação de: Cosme Campeão em 27 de Dezembro de 2011, 00:18
Qt é a cada um para homenagear o miudo?Como posso contribuir?

Podes contribuir dando por agora o teu nome e depois enviando a tua parte por transferência bancária, paypal ou correio. Não sei exactamente quanto vai calhar a cada um, mas neste momento com o numero de pessoas que já temos já está o valor abaixo dos 2 euros.
Conta comigo,depois envia-me mensagem que eu nem sempre estou atento a isto,ok?

redfox1904

Saviolafication

Citação de: redfox1904 em 27 de Dezembro de 2011, 00:24
Dará para o pack Eusébio na Praça dos Heróis?

Até poderia dar mas não queremos exigir muito... não é preciso ser o melhor modelo seja do que for, o que conta mais aqui é a intenção... os gastos são a prever que seja comprada a "pedra" Benfica.

Josh

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 00:21
Citação de: Josh em 27 de Dezembro de 2011, 00:19
Savi, enviei pm, não sei viste...

Vi e acho que respondi mas parece que isto anda meio marado.

Não recebi a resposta à 2ª pm que te enviei.

Rawkzter

Huntelaar

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 00:24
Citação de: Huntelaar em 27 de Dezembro de 2011, 00:21

Podes, depois quando puser aqui o valor envia. Talvez acabe por mandar PM a toda a gente mas de qualquer maneira vindo a este tópico fica-se a saber os detalhes.

Obrigado,depois diz alguma coisa que eu mando-te logo no proprio dia . eu vou "andando" por aqui pelo tópico a ver se há novidades  :amigo:

AG

Não enviem moedas por correio... o mais certo é isso ser fanado por alguém.

flsb

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 00:26
Citação de: redfox1904 em 27 de Dezembro de 2011, 00:24
Dará para o pack Eusébio na Praça dos Heróis?

Até poderia dar mas não queremos exigir muito... não é preciso ser o melhor modelo seja do que for, o que conta mais aqui é a intenção... os gastos são a prever que seja comprada a "pedra" Benfica.

Comprem 2 pedras Benfica e ponham 2 nomes em cada pedra . Com a adesão actual dá 2 euros por user e por tudo  .