Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Sequel

Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2011, 21:34
Citação de: Eric Cartman em 27 de Dezembro de 2011, 21:28
Citação de: alexandreslb em 27 de Dezembro de 2011, 21:24
F-A-B-U-L-O-S-O  :bow2:

200

Várias pessoas de quem não gosto e elas certamente retribuem o favor já aqui postaram.

A eles, sem ironias ou parvoíces: Há aqui um monte de gente excepcional.
A verdade é que apesar de todas as divergencias de opiniões que existem por aqui nestes momentos esquece-se tudo. Já não é a primeira vez, nem será a última que este fórum prova que supera tudo, as divergencias, a distancia, o sofrimento. Existem familias de sangue que não fazem nem metade daquilo que nós fazemos por aqui...Somos grandes, muito grandes e a cada dia que passa provamos isso.

Numa palavra: Benfica.

Paulo_Dias

Citação de: Sequel em 27 de Dezembro de 2011, 21:39
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2011, 21:34

200

Várias pessoas de quem não gosto e elas certamente retribuem o favor já aqui postaram.

A verdade é que apesar de todas as divergencias de opiniões que existem por aqui nestes momentos esquece-se tudo. Já não é a primeira vez, nem será a última que este fórum prova que supera tudo, as divergencias, a distancia, o sofrimento. Existem familias de sangue que não fazem nem metade daquilo que nós fazemos por aqui...Somos grandes, muito grandes e a cada dia que passa provamos isso.

Numa palavra: Benfica.
:slb2:

ScorpiO

Fui o 200  :ashamed:
Só peço uma coisa, que a estilo do que foi feito com o Manel Costa, depois postem fotos, não para comprovarem a veracidade, porque acredito em todos vocês, principalmente a quem está a encabeçar esta iniciativa, mas para termos noção da homenagem que estamos a prestar, e sentir-mo-nos menos distantes neste momento

Abraço, obrigado e parabéns pela iniciativa que mais uma vez vem demonstrar o valor que esta comunidade tem

Keiroxes

Mais um, podem-me adicionar à lista, também quero contribuir para esta bela homenagem.

Saviolafication

Claro ScorpiO, já tava a planear fazer isso de qualquer modo. E uma das homenagens em princípio vai ser tanto para o João, como para o Manuel Costa, o Carrepos e o Hugo G.

Eric Cartman

Citação de: peterslimer em 27 de Dezembro de 2011, 21:37

200

O mesmo digo eu de ti, sempre discutimos, mas isso não interessa agora e um muito obrigado pelo teu contributo.

:amigo:

Di_SLB

Citação de: alexandreslb em 27 de Dezembro de 2011, 21:10
Citação de: Di_SLB em 27 de Dezembro de 2011, 21:08
Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:54
Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:53
A questão mais urgente é mesmo a coroa de flores.

Já tratámos disso, só nos resta saber exactamente a que horas vai ser o funeral.
Amanhã preciso que me lembres de ligar para lá. Ou então, caso eu não possa ligar, dou-vos o nr. ok?
Não te preocupes.
Preocupo sim, que tenho receio que a senhora tenha feito a coroa para hoje e afinal é só para dia 29.

alexandreslb

Citação de: Di_SLB em 27 de Dezembro de 2011, 22:04
Citação de: alexandreslb em 27 de Dezembro de 2011, 21:10
Citação de: Di_SLB em 27 de Dezembro de 2011, 21:08
Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:54
Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:53
A questão mais urgente é mesmo a coroa de flores.

Já tratámos disso, só nos resta saber exactamente a que horas vai ser o funeral.
Amanhã preciso que me lembres de ligar para lá. Ou então, caso eu não possa ligar, dou-vos o nr. ok?
Não te preocupes.
Preocupo sim, que tenho receio que a senhora tenha feito a coroa para hoje e afinal é só para dia 29.
Então, eu amanhã lembro-te.

Blitz

Duzentas pessoas.
Eu não tenho palavras. O João agradece-v(n)os.

xeriff

204 pessoas , posso dar 5 euros por exemplo ?ou tem que ser mesmo a quantia estipulada?

Samu

|OnE|

Acho que todos devíamos dar o mesmo(quem tiver possibilidades claro está).
O que importa é a união, mesmo sendo uma pequena fatia a cada um. Assim ninguém se vai sentir mal por contribuir menos.

xeriff

concordo One mas como é tb para o Manuel , o Carrepos e o Hugo G pensei dar mais mas é opção minha e ninguém tem que se sentir mal por isso , cada um dá o que pode e assim deve ser