Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

fmb

Já fiz a transferência Saviola... manda-me por PM o teu mail para te enviar o comprovativo, sff.
Abraço

Dos_Anjos

Alguma preferência dos Nib's que disponibilizaram?

Amanha mesmo tratarei disso num caixa de Multibanco.

Saviolafication

Citação de: Dos_Anjos em 28 de Dezembro de 2011, 03:26
Alguma preferência dos Nib's que disponibilizaram?

Amanha mesmo tratarei disso num caixa de Multibanco.

É como te der jeito, se for indiferente manda para a da CGD.

Saviolafication

Bem, penso que a tarde e a más horas, mas mais vale tarde que nunca, tem tudo PM com a situação mais ou menos resumida, graças à preciosa ajuda do Miguel Gouveia, do Alex e da Sharapova. Se tiverem alguma dúvida mandem-me PM ou perguntem por aqui, penso que só houve um user que não conseguimos encontrar mas que vou pesquisar aqui pelo tópico amanhã para lhe enviar PM também.

Queria agradecer mais uma vez a todos os que já enviaram o seu contributo!

misteryeyes

Feito e feito.

Obrigado a todos os que estão a tratar desta homenagem, pelo excelente trabalho desenvolvido! O0

Huntelaar

O que se passou neste tópico, mostrou mesmo que algumas vezes tenhamos divergências , normal numa familia ... hoje e em outras alturas mostram o que é ser Benfica . e isto sim deixa qualquer um orgulhoso de pertencer a este grande clube, muitos como eu não conheciam o João e nem pensaram em duas vezes em contribuir.

Parabéns a ti Saviolafication,por esta grande iniciativa.

Royal_Flush

Boas, gostava de fazer a transferencia mas só posso no dia 30.

Ainda irei a tempo?

uther20

Já dei o meu contributo mas se no final faltar não tenho problemas em dar mais. Cumps e saudações! Sempre juntos.

alexandreslb

flsb

Citação de: Joga Bonito em 27 de Dezembro de 2011, 00:40
Citação de: flsb em 27 de Dezembro de 2011, 00:36
Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 00:26
Citação de: redfox1904 em 27 de Dezembro de 2011, 00:24
Dará para o pack Eusébio na Praça dos Heróis?

Até poderia dar mas não queremos exigir muito... não é preciso ser o melhor modelo seja do que for, o que conta mais aqui é a intenção... os gastos são a prever que seja comprada a "pedra" Benfica.

Comprem 2 pedras Benfica e ponham 2 nomes em cada pedra . Com a adesão actual dá 2 euros por user e por tudo  .

Lá para o final da semana já esclarecemos isso tudo. Nessa altura já temos uma noção de quantos membros da família se juntaram a esta homenagem e poder-se-á, de forma simbólica para cada um, escolher a pedra adequada para homenagear os 4 saudosos users!

Já tomaram alguma decisão ?

Ruud

Hoje envio. Grande trabalho o vosso.

EDIT: Entre hoje à tarde e amanhã de manhã tá feito.