Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

m20

Citação de: Di_SLB em 28 de Dezembro de 2011, 12:40
Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 01:45
Tentem não mandar mais do que o valor previsto... a sério, prefiro ficar com dinheiro a menos na conta e meter o resto do que sobrar dinheiro que não é meu.
Cala-te que ninguém te perguntou nada!
Se sobrar guito pagas uma rodada ao pessoal em nome do João ^-^

Já estive a ver e há por aí ideias mais nobres (shame on me :ashamed: )
Acho que a ideia de dar à Fundação Benfica é boa, mas só se for um valor considerável, se for coisa até 25€ não me parece que faça muita diferença para eles. Mas a mim tanto faz, a partir do momento em que sair da minha conta, não o quero de volta... Por mim até pode o Tiago ficar com o €, até porque ele é um dos que vai ao funeral e assim ajudava nas despesas da deslocação.
Se sobrar dinheiro é justo que fique para ti. De certeza que gastaste dinheiro em gasóleo, telefonemas, etc etc para orientar isto tudo. Sei que não estás à espera de nada em troca, mas é assim que deve ser.

ponta de lança

Transferência efectuada e comprovativo enviado para o mail indicado.

Obrigado.

aalavic

Fiz a transferência e enviei comprovativo via mail.

Mais uma vez, obrigado.

trainmaniac

Citação de: m20 em 28 de Dezembro de 2011, 12:48Se sobrar dinheiro é justo que fique para ti. De certeza que gastaste dinheiro em gasóleo, telefonemas, etc etc para orientar isto tudo. Sei que não estás à espera de nada em troca, mas é assim que deve ser.

Exactamente. As pessoas sabem que é para enviar 1,22€, se mandam mais também é para remunerar o imenso esforço do Tiago. Pelo menos foi o que eu pensei, e é justo... que os custos não se resumem à camisola, flores, etc..

FR

Jorge.P_

Há problema se for amanhã, pessoal? Ou há pressa? É que ainda não recebi (normalmente é dia 29, não falaha) e o que tenho na conta não chega  :-X Só o que tenho comigo.

Mas se for necessário arranja-se maneira de fazer isso hoje, não há problema  O0

LCBrito

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Dezembro de 2011, 13:24
Há problema se for amanhã, pessoal? Ou há pressa? É que ainda não recebi (normalmente é dia 29, não falaha) e o que tenho na conta não chega  :-X Só o que tenho comigo.

Mas se for necessário arranja-se maneira de fazer isso hoje, não há problema  O0
Tranquilo.

Jorge.P_

Citação de: LCBrito em 28 de Dezembro de 2011, 13:27
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Dezembro de 2011, 13:24

Tranquilo.
;)

BC!

Transf feita! Comprovativo enviado para o email e no descritivo da trans está o meu username.

marcosantos

ao fim da tarde vou fazer a transferência , faço no millenium que é o meu banco e fica logo disponível.

Edu

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2011, 13:15
Citação de: m20 em 28 de Dezembro de 2011, 12:48Se sobrar dinheiro é justo que fique para ti. De certeza que gastaste dinheiro em gasóleo, telefonemas, etc etc para orientar isto tudo. Sei que não estás à espera de nada em troca, mas é assim que deve ser.

Exactamente. As pessoas sabem que é para enviar 1,22€, se mandam mais também é para remunerar o imenso esforço do Tiago. Pelo menos foi o que eu pensei, e é justo... que os custos não se resumem à camisola, flores, etc..
Isto

pauletadias

Boas, fiz ha uns minutos a transferencia num multibanco. Preciso de tirar uma foto ao talão ou nao é preciso?

Ruud

Hoje envio. Grande trabalho o vosso.

EDIT: Entre hoje à tarde e amanhã de manhã tá feito.