Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Bola7

Saviolafication

Bola7, está sim senhor, foi-me reencaminhado.

E também recebi o diz que é uma espécie de comprovativo.

Dudek

Não sei se responder um a um se recebeste ou não o comprovativo faz parte dos teus planos, mas recebeste o meu?  :ashamed:

como não estava na lista inicial, nem trocamos pm's, queria ficar tranquilo.

Bola7

Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2011, 22:39
Bola7, está sim senhor, foi-me reencaminhado.

E também recebi o diz que é uma espécie de comprovativo.
uff...já posso apanhar uma piela descansado...

mas a sério...custou-me imenso...que merda de ano e que tristeza esta homenagem...tomara ter sido uma coisa do género o resgate dos pescadores em Caxinas...consola-me o facto de estar convencido que ele está a ver e na certa feliz com a camaradagem das gentes encarnadas...afinal o que ele acreditava sempre é verdade... o Benfica e as suas gentes são mesmo Grandes!

Saviolafication

Citação de: Dudek em 30 de Dezembro de 2011, 22:44
Não sei se responder um a um se recebeste ou não o comprovativo faz parte dos teus planos, mas recebeste o meu?  :ashamed:

como não estava na lista inicial, nem trocamos pm's, queria ficar tranquilo.

Tenho aqui um espaço para pôr nomes que não estavam na lista, e o sua excelência é o primeiro nome.

Dudek

Obrigado pa! desculpa lá sobrecarregar-te, mas uma pessoa gosta de ajudar e ficar descansado de que realmente o fez e está tudo certinho. Eu nem sabia bem qual era o comprovativo, foi a 1º vez que fiz transferência.

iker_slb

Já fiz a transferência mas agora não tenho oportunidade de enviar o comprovativo , amanhã envio-te isso Tiago  O0 :amigo:

sagan1976

Saviolafication

MrFire

E o meu?

Tudo ok? :)

coitado de ti Tiago, só te damos trabalho!!

Mais uma vez OBRIGADO por tudo que tens feito!

"Sou do BENFICA e isso me envaidece"

Mastercard

Bem, eu não consigo digitalizar, mas já tirei uma foto ao talão que o MB me deu e em seguida envio-te Tiago O0

pedroslb78

fyure