Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Saviolafication

Citação de: iker_slb em 31 de Dezembro de 2011, 15:55
Tiago , recebeste a minha PM com o comprovativo ?

Como sou da CGD fiz para essa conta , assim o dinheiro vai logo para lá na hora .

Recebi :)

fyure

VivaoBenfica

Já fiz a transferência salvo erro na 4ª. Só ainda não enviei o comprovativo.

iker_slb

xeriff

a minha homenagem para o João Magas , para a Avó do Joga , para os amigos do Llorenzu e para todos os que partiram e nos deixam recordações :
http://youtu.be/O3VbvrkM5p0

Um dia vamos nos encontrar todos ai em cima.

Saviolafication

fyure

Citação de: Saviolafication em 31 de Dezembro de 2011, 16:55
Citação de: fyure em 31 de Dezembro de 2011, 16:29
já está tiago. depois confirma-me

Mandaste para o meu e-mail? Não recebi nada.

não não, isso ainda não. daqui a pouco mais de  uma hora lá estará. efectuei a transferência só. até logo

Metallikaman

Benfica_é_nosso

João, não te conheci nem costumo escrever no fórum salvo raras excepções mas tava a fumar o meu cigarro na passagem para 2012 e lembrei-me do meu avô que infelizmente ffaleceu este mês e de ti...enquanto os foguetes explodiam no ar lembrei-me de voçÊs dois e da tristeza que é voçÊs não puderem passar mais um ano entre os ente qeridos.
Um abraço para todos os amigos e familiares do João e muita força. :(

Joao_ab3

Just

Saviola  fiz agora a TB , estive 5 dias fora na Aldeia para passar o fim de ano e não tinha o cartão Matriz para efectuar pelo NetB.

Fiz já e mandei-te o mail com um Print.

Abraço a todos e bom ano de 2012

Saviolafication

Paulo_Dias

Saviola desculpa incomodar mais uma vez... (mas acho que não me respondeste, se sim desculpa)

Recebeste os emails com o meu comprovativo?... foi enviado dia 28... transferência de 10 euros.

Abraço

Saviolafication

Citação de: Paulo_Dias em 01 de Janeiro de 2012, 11:45
Saviola desculpa incomodar mais uma vez... (mas acho que não me respondeste, se sim desculpa)

Recebeste os emails com o meu comprovativo?... foi enviado dia 28... transferência de 10 euros.

Abraço

Recebi :)