Contact Center Benfica

faneca_slb4ever

Contact Center
Henrique Conceição: "O objectivo é estabelecer contacto com os sócios"


Com o objectivo de fornecer um serviço cada vez melhor aos sócios e adeptos, o Benfica passou a ter um Contact Center sedeado no Estádio da Luz. Em declarações à Benfica TV, o director da marca Benfica, Henrique Conceição, explicou os objectivos deste serviço.

O Contact Center é uma linha para onde os sócios e adeptos podem ligar para esclarecer qualquer dúvida sobre as actividades e serviços do Sport Lisboa e Benfica. A linha de apoio já existia, mas foi agora reestruturada, passando a ser gerida pelo Clube, em parceria com a empresa Contact.

"O objectivo é estabelecer um contacto com todos os nossos sócios e adeptos, não apenas na perspectiva do telefone porque isto é mais do que um call center, é um contact center. Este procura fazer face e responder a todas as questões que sejam colocadas por e-mail, seja por uma simples questão que é colocada no facebook do Benfica ou de outra forma", explicou Henrique Conceição.

Esta é mais uma forma de aproximar o Clube ao que este tem de melhor, a massa associativa. Já sabe, para esclarecer qualquer dúvida sobre o Benfica basta ligar o 707 200 100.

Horário de atendimento:
10h às 19h - Todos os dias
10h - até ao intervalo no dia em que há jogo da equipa de futebol profissional.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20416/language/pt-PT/Henrique-Conceicao-O-objectivo-e-estabelecer-contacto-com-os-socios.aspx

baar99

Eles sabem quando chega o Enzo Perez ?

LuigiSLB83

Citação de: baar99 em 29 de Dezembro de 2011, 11:50
Eles sabem quando chega o Enzo Perez ?

É uma questão de ligares para lá, calão!

Dandy



   Resta desejar que funcione à altura daquilo que é anunciado.

   A frase... A linha de apoio já existia, mas foi agora reestruturada, passando a ser gerida pelo Clube, em parceria com... faz-me perguntar se, antes, a linha de apoio não era gerida pelo clube.

   Querem ver que também era o Oliveira a mandar naquilo?...


Hanzo

Citação de: baar99 em 29 de Dezembro de 2011, 11:50
Eles sabem quando chega o Enzo Perez ?

Muy bueno!!!!

Citação de: Dandy em 29 de Dezembro de 2011, 11:56


   Resta desejar que funcione à altura daquilo que é anunciado.

   A frase... A linha de apoio já existia, mas foi agora reestruturada, passando a ser gerida pelo Clube, em parceria com... faz-me perguntar se, antes, a linha de apoio não era gerida pelo clube.

   Querem ver que também era o Oliveira a mandar naquilo?...



Já não acho estranho se isso acontecia.

baar99

Citação de: Dandy em 29 de Dezembro de 2011, 11:56


   Resta desejar que funcione à altura daquilo que é anunciado.

   A frase... A linha de apoio já existia, mas foi agora reestruturada, passando a ser gerida pelo Clube, em parceria com... faz-me perguntar se, antes, a linha de apoio não era gerida pelo clube.

   Querem ver que também era o Oliveira a mandar naquilo?...



Mais certo.

pica_foices

é provavel que o benfica sub-contrate empresas especializadas em contact centers... depois os recursos dessas pessoas alocadas ao benfica... recebem formação nessa a´rea de interesse do benfica...

o que deve ter acontecido é que antes talvez tivesem contrato com empresas de call centers A e agora passaram a ter com empresas de call centers B

MALU15

Citação de: pica_foices em 29 de Dezembro de 2011, 12:43
é provavel que o benfica sub-contrate empresas especializadas em contact centers... depois os recursos dessas pessoas alocadas ao benfica... recebem formação nessa a´rea de interesse do benfica...

o que deve ter acontecido é que antes talvez tivesem contrato com empresas de call centers A e agora passaram a ter com empresas de call centers B
Pelas imagens que vi ontem na BTV penso que é mesmo nas instalações do clube.

Carlos_Manuel

Uma palavra apenas para o "anterior" call-center... Das 3 ou 4 vezes que liguei para lá fui muito bem atendido com profissionalismo e simpatia.
Se o novo for ainda melhor... porreiro, pá.  :metal:

Dandy

Citação de: Carlos_Manuel em 29 de Dezembro de 2011, 13:38
Uma palavra apenas para o "anterior" call-center... Das 3 ou 4 vezes que liguei para lá fui muito bem atendido com profissionalismo e simpatia.
Se o novo for ainda melhor... porreiro, pá.  :metal:


   O anterior não congregava consenso.

   Tanto apareciam pessoas a elogiar como outras a criticar.


JoRiMaPi

Eu costumo ligar para o 217219500 que não se paga.. e costumo ser sempre bem atendido também.

Redady


JoRiMaPi

Citação de: Redady em 29 de Dezembro de 2011, 13:48
A pagar não concordo.

Ainda por cima temos os outros contactos que são rede fixa e que ficam mais barato. Eu ligo para os 21 porque não pago.
Além disso, tem o número dos vários departamentos.

pica_foices

sugiro que tenha uma via de atendimento skype ou outro sistema equivalente tb...


LuigiSLB83

Citação de: pica_foices em 29 de Dezembro de 2011, 14:23
sugiro que tenha uma via de atendimento skype ou outro sistema equivalente tb...

Há alguma grande empresa Nacional a fazê-lo?