11ª Jorn: Oliveirense 6 - 8 BENFICA Sáb 14 Jan 15h05 RTP 2

O_Glorioso

Chupaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, filhos da put*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Safe

MAMEM CRLHHH!!!
todo lá dentro!!
aguentem agora...não borrem a pintura toda.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Fábio Rui em 14 de Janeiro de 2012, 16:35
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Janeiro de 2012, 16:33
Citação de: Fábio Rui em 14 de Janeiro de 2012, 16:30
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Janeiro de 2012, 16:27
Agora os que passam o tempo todo a dizer mal que digam que a equipa é uma vergonha...fdx...farto de pessoal que desiste à primeira contrariedade!

Força Rapazes!
lol...ate podemos ganhar hj mas temos muito mas muito que melhorar
Estar sempre a dizer mal é que não parece-me que seja a solução...numa equipa que eu saiba que esta época só teve um mau resultado que foi o empate em Braga...e hoje tudo pode acontecer...mas contra um dos adversários mais fortes do campeonato...mas se não formos nós a acreditar na vitória não serão os outros de certeza
esta equipa vai em 8 lugar no campeonato...forte nao deve ser
Não deves acompanhar o Hóquei Patins então...atrás do SLBenfica e do FCPorto é com o Candelária a equipa mais forte do Campeonato...começou mal o campeonato motivo pela qual demitiu o treinador José Querido...não parece-me que fosse uma equipa fraca demitiria o treinador...digo eu...

diabo maiato

eu não disse que o Benfica ganhava???!!! e estava 4-2!!!!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Andy_CooL em 14 de Janeiro de 2012, 16:36
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Janeiro de 2012, 16:35
Muito gosto eu destes dois putos.

Diogo Rafael e João Rodrigues.
x2
Claramente duas das maiores esperanças do Hóquei Portugues e Mundial

Fábio Rui

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Janeiro de 2012, 16:37
Citação de: Fábio Rui em 14 de Janeiro de 2012, 16:35
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Janeiro de 2012, 16:33
Citação de: Fábio Rui em 14 de Janeiro de 2012, 16:30
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Janeiro de 2012, 16:27
Agora os que passam o tempo todo a dizer mal que digam que a equipa é uma vergonha...fdx...farto de pessoal que desiste à primeira contrariedade!

Força Rapazes!
lol...ate podemos ganhar hj mas temos muito mas muito que melhorar
Estar sempre a dizer mal é que não parece-me que seja a solução...numa equipa que eu saiba que esta época só teve um mau resultado que foi o empate em Braga...e hoje tudo pode acontecer...mas contra um dos adversários mais fortes do campeonato...mas se não formos nós a acreditar na vitória não serão os outros de certeza
esta equipa vai em 8 lugar no campeonato...forte nao deve ser
Não deves acompanhar o Hóquei Patins então...atrás do SLBenfica e do FCPorto é com o Candelária a equipa mais forte do Campeonato...começou mal o campeonato motivo pela qual demitiu o treinador José Querido...não parece-me que fosse uma equipa fraca demitiria o treinador...digo eu...
talvez...mas nos temos obrigaçao de fazer melhor a 1 parte foi inademissivel...muito fraca mxm.mas a equipa pelo menos mostrou curaçao na 2 parte

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2012, 16:37
eu não disse que o Benfica ganhava???!!! e estava 4-2!!!!
Existe pessoal que prefere desistir à primeira...O espirito é esse! Nós Nunca Desistimos!

G10

Faixadeganza

Rikimen24

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso:
MAMEM COMENTADORES DE MERDA!!!!

GRANDE VITÓRIA!!!!!!!!