11ª Jorn: Oliveirense 6 - 8 BENFICA Sáb 14 Jan 15h05 RTP 2

Mestre30

Saio do restaurante e o Benfica perdia por 4-1! Pensei.......já fomos. Chego a casa e diz-me o meu irmão: O Benfica esta a ganhar 8-6!! E eu disse: O quê?!?!?! :D
Que reviravolta brutal!! À Benfica  :metal:

Messi87

Oliveirense – Benfica, 6-8
Reviravolta "à Benfica"

A equipa de hóquei em Patins defrontou este sábado a Oliveirense, em Oliveira de Azeméis, num jogo alusivo à 11.ª jornada do campeonato nacional, onde venceu por 6-8, numa reviravolta fantástica encetada por pupilos às ordens de Luís Sénica.

A formação da Luz até começou a vencer através de Sérgio Silva (1´), mas depois o conjunto da casa marcou três golos, fixando o marcador ao intervalo em 3-1.

A etapa complementar parecia que se iria assistir a mais do mesmo, pois Tó Silva fez o 4-1 logo no reinício do encontro. A partir desse momento, e sem nada a perder, os hoquistas do Benfica começaram a acertar a pontaria. Ao minuto 30, Diogo Rafael reduziu e um minuto depois, Sérgio Silva bisou e colocou o placard em 4-3. À passagem do minuto 35, João Rodrigues empata a partida a quatro, mas foi "sol de pouca dura", porque a Oliveirense voltou para a frente do marcador outra vez por Tó Silva. O avançado Carlos López empatou o jogo a cinco através da marcação de uma grande penalidade.

O conjunto nortenho voltou a estar na frente do marcador por 6-5, mas as "águias" marcaram três tentos em seis minutos. Vítor Hugo fez um autogolo (41´), Cacau aos 45 minutos e João Rodrigues bisou aos 47´, fixando o resultado final.

Com mais este triunfo, o Benfica passa a somar 31 pontos em 11 jornadas e ocupa a segunda posição da tabela classificativa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20688/

abar85

Citação de: 46Rossi em 14 de Janeiro de 2012, 17:08
que virada  :D

mas os putos têm que jogar mais tempo, foram eles que viraram o jogo...

O Sérgio Silva foi importante, mas ali na 2ª parte quando demos a volta, só fez merda e manteve-se em campo demasiado tempo.

O Diogo e o João têm que jogar mais, são dos maiores talentos que temos.



Keiroxes


Krovinovas

Cheguei agora do pavilhão. É incrível a dose de antibenfiquismo que está a crescer em Oliveira de Azemeis para os jogos contra o Benfica. Estou presente em todos os jogos do campeonato e há os jogos normais e há o jogo contra o Benfica.

Quanto ao jogo, exibição fraquinha do Benfica. Sénica demorou muito a mexer na 1ª parte. O João Rodrigues e o Diogo Rafael têm de jogar mais tempo, grandes craques. O Sérgio Silva é bom jogador e tal, mas exagera nos remates de longe, não sei se por ordens do treinador ou não. O Carlos Lopez é craque. Confesso que estava um pouco reticente quanto a este jogador, mas hoje dissipou-me as dúvidas. É uma mais valia claramente. Só não percebo a dispensa do Caio, que é claramente um dos melhores portugueses da actualidade.

Acho que estivemos muito mal a defender, ou seja, não soubemos gerir a bola com segurança, foi incrivel a quantidade de contra ataques que sofremos. Não gosto nada daquele jogo de chegar ao meio campo, e rematar logo a baliza, quando ainda estávamos na 1ª parte. Benfica tem jogadores para fazer muito mais que isto.

Krovinovas

Ah já agora, uma curiosidade. Abaixo de mim, estavam sentados o Tó Neves e o Pedro Lopes, e ao lado do Tó Neves estava o senhor árbitro que arbitrou o Benfica na semana passada contra o Gulpilhares.

campeãooo

Grande vitoria grande reviravolta......

Não podemos perder a cabeça e rematar que nem uns loucos, em Braga não resultou e hoje também podia ser fatal, O Sérgio é um bom jogador mas exagera neste tipo de lances, temos que corrigir isto, para controlarmos o jogo, a bola tem que estar em nosso poder....

Uma palavra para dois dos grandes obreiros da reviravolta  Diogo e o João, parabéns quando estiveram em campo os dois juntos foram os melhores períodos da equipa....


Parabéns a toda a equipa isto foi a vitoria do querer.....

Jorge.P_


qweqweqwrwer

Ganhamos num campo dificil! Temos que continuar com estas vitorias !

Andy_CooL

Citação de: pedro_mago_10 em 14 de Janeiro de 2012, 17:22
Cheguei agora do pavilhão. É incrível a dose de antibenfiquismo que está a crescer em Oliveira de Azemeis para os jogos contra o Benfica. Estou presente em todos os jogos do campeonato e há os jogos normais e há o jogo contra o Benfica.

Quanto ao jogo, exibição fraquinha do Benfica. Sénica demorou muito a mexer na 1ª parte. O João Rodrigues e o Diogo Rafael têm de jogar mais tempo, grandes craques. O Sérgio Silva é bom jogador e tal, mas exagera nos remates de longe, não sei se por ordens do treinador ou não. O Carlos Lopez é craque. Confesso que estava um pouco reticente quanto a este jogador, mas hoje dissipou-me as dúvidas. É uma mais valia claramente. Só não percebo a dispensa do Caio, que é claramente um dos melhores portugueses da actualidade.

Acho que estivemos muito mal a defender, ou seja, não soubemos gerir a bola com segurança, foi incrivel a quantidade de contra ataques que sofremos. Não gosto nada daquele jogo de chegar ao meio campo, e rematar logo a baliza, quando ainda estávamos na 1ª parte. Benfica tem jogadores para fazer muito mais que isto.
Concordo em absoluto

alves6

Citação de: pedro_mago_10 em 14 de Janeiro de 2012, 17:22
Cheguei agora do pavilhão. É incrível a dose de antibenfiquismo que está a crescer em Oliveira de Azemeis para os jogos contra o Benfica. Estou presente em todos os jogos do campeonato e há os jogos normais e há o jogo contra o Benfica.

Quanto ao jogo, exibição fraquinha do Benfica. Sénica demorou muito a mexer na 1ª parte. O João Rodrigues e o Diogo Rafael têm de jogar mais tempo, grandes craques. O Sérgio Silva é bom jogador e tal, mas exagera nos remates de longe, não sei se por ordens do treinador ou não. O Carlos Lopez é craque. Confesso que estava um pouco reticente quanto a este jogador, mas hoje dissipou-me as dúvidas. É uma mais valia claramente. Só não percebo a dispensa do Caio, que é claramente um dos melhores portugueses da actualidade.

Acho que estivemos muito mal a defender, ou seja, não soubemos gerir a bola com segurança, foi incrivel a quantidade de contra ataques que sofremos. Não gosto nada daquele jogo de chegar ao meio campo, e rematar logo a baliza, quando ainda estávamos na 1ª parte. Benfica tem jogadores para fazer muito mais que isto.

Concordo em praticamente tudo. Quanto à questão do anti-benfiquismo vivido no pavilhão, a mim parece-me inevitável face ao histórico recente da UDO. Passo a explicar, o portista Tó Neves fez história no clube recentemente e não pode com o Benfica, têm um jogador formado no porto, o Tó Silva festejou hoje os seus golos com uma garra que impressiona mesmo os mais distraídos (diga-se justamente que fez um jogão), o Vítor Hugo estava com uma "raiva" que raramente vi, tal como a grande maioria dos jogadores. Claro que todo esse espírito passa para os adeptos e vice-versa. Ou seja, tal como a maioria dos outros clubes, a recepção ao Benfica é o jogo do ano.

Slb23

Muito bem equipa. Grande jogo mas a nível defensivo temos de melhorar...

Covenant


Fly 13

Prá próxima convinha que jogássemos com um GR´s,parece que não mas dá jeito.