Do Outro Topo

Solid

Isso de se tornar repetitivo, fica aqui uma sugestão. Se isto continuar para o ano, talvez fazia-se só para o campeonato (e na Europa). A não ser que defrontamos equipas de divisões inferiores nas Taças. Este ano por exemplo, já defrontamos o Marítimo três vezes e ainda falta outra para o campeonato.

the.lowlight

Eu posso colocar essas perguntas a um (talvez mais) adepto do Zenit dum forum internacional. À partida aceita na boa.

_Benfiquista_

Aos chocos que ficaram indignados por afirmarmos aqui que abrem as pernas aos porcos, vejam bem seus vendidos, vejam bem que "jogo" estão a "não-fazer" com os porcos!!!

É VERGONHOSA A DIFERENÇA DE EMPENHO QUANDO JOGAM CONNOSCO OU COM OS ANDRADES!!!

2ª DIVISÃO COM VOCÊS!!!

Aka

Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2012, 20:34
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Fevereiro de 2012, 19:34
Citação de: Andris em 12 de Fevereiro de 2012, 16:31
Vais fazer com o Zenit? :tomates:
Se avancar, tera' de ser em ingles provavelmente.
Mesmo assim, deve ser complicado. Pois, a maior parte dos Russos não sabe falar Inglês.

E qual é o mal de um cirílicozito?

Festivus

Citação de: Aka em 19 de Fevereiro de 2012, 20:08
Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2012, 20:34
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Fevereiro de 2012, 19:34
Citação de: Andris em 12 de Fevereiro de 2012, 16:31
Vais fazer com o Zenit? :tomates:
Se avancar, tera' de ser em ingles provavelmente.
Mesmo assim, deve ser complicado. Pois, a maior parte dos Russos não sabe falar Inglês.

E qual é o mal de um cirílicozito?
Nada. Se tivermos alguém no fórum que saiba falar Russo, melhor.

The_Riggs

Como tinha dito , se for preciso ajuda nesta semana é só dizerem-me que o que não me falta são amigos apenas da académica .

abel

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Fevereiro de 2012, 18:44
Aos chocos que ficaram indignados por afirmarmos aqui que abrem as pernas aos porcos, vejam bem seus vendidos, vejam bem que "jogo" estão a "não-fazer" com os porcos!!!

2ª DIVISÃO COM VOCÊS!!!

Viu-se isso no jogo da taça entre eles.

_Benfiquista_

Citação de: abel em 22 de Fevereiro de 2012, 01:55
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Fevereiro de 2012, 18:44

2ª DIVISÃO COM VOCÊS!!!

Viu-se isso no jogo da taça entre eles.
Da Taça e agora no último jogo também.E ao longo dos últimos 30 anos.

É uma vergonha.

E_PluribusUnum

diableimage

Bem, com o Zenit não correu como esperava. Alguns aceitaram participar, mas só um respondeu, e digamos que... as respostas não tinham nada de interessante.

Com a Académica não tive tempo. O cmartins17 ofereceu-se para ajudar, mas não consegui ver a sua mensagem a tempo. De qualquer forma, agradeço-lhe.

Vem aí o clássico e a segunda mão dos oitavos da Liga dos Campeões. Esperemos que ambos os clubes aceitem :)

Podem ir deixando sugestões.

JNF

Citação de: Pedro Marques em 27 de Fevereiro de 2012, 01:31
Bem, com o Zenit não correu como esperava. Alguns aceitaram participar, mas só um respondeu, e digamos que... as respostas não tinham nada de interessante.

Com a Académica não tive tempo. O cmartins17 ofereceu-se para ajudar, mas não consegui ver a sua mensagem a tempo. De qualquer forma, agradeço-lhe.

Vem aí o clássico e a segunda mão dos oitavos da Liga dos Campeões. Esperemos que ambos os clubes aceitem :)

Podem ir deixando sugestões.
se tiveres dificuldade com os adeptos do focul, posso pedir a uns que conheço que respondem de certeza sem parvoíces.

GF

Entrevista com os do porto? Não te metas nisso Pedro ;D

Se houvesse algum disposto a responder com seriedade era de louvar.

Safe

sim, poupa-te ao trabalho de tentar manter um diálogo civilizado com esses meninos. nós compreendemos.

O_Glorioso

Eu vou ser directo como uma flecha ao alvo: não quero saber das opiniões de porcos nenhuns. Fod*-se, já ouço grunhidos ao vivo todos os dias, não me interessa ler aqui.

PabloAim@r

Isto vai ser bonito, vai vai! ;D

P.S. - Estou na página 69 :D