Do Outro Topo

De Rossi

Gostei de ler, principalmente as opiniões do primeiro, que se deu ao trabalho de fundamentar devidamente as respostas, e sem grandes teores de ódio.

Engraçado também foi reparar o respeito perante o Aimar. Diz muito da sua maneira de estar.

CkM

GR: Rui Patrício
DD: Sapunaru
DC: Carriço
DC: Rolando
DE: A. Pereira
MDC: Fernando
MC:Moutinho
MC: Lucho
ED:C. Atsu
EE: Éder
PL: João Tomás

João Tomás em vez do Baba? Really?

magoslb

Primeiro, parabéns pelo esforço para tentarem a entrevista, com portistas não é fácil.
Segundo, apesar de cada um ter direito á sua opinião, fiquei abismado daquele 11, nem um jogador do Benfica!!
Fico sempre intrigado quando falam do Javi, quando tinham o Bruno Alves, que ainda no último jogo com o Zenit se viu do que é capaz. O gajo pisou cabeças, joelhadas na nuca, e por aí fora....

Sum41

14 - Olhando para outras equipas do Campeonato, e neste caso o Sporting, o que prevês para a próxima época verde-e-branca, depois da montanha-russa emocional deste ano?

Ricardo Dias: O Sporting...? Lol

:2funny:

Gonzalex

Fossem todos assim, e o futebol em portugal era bem melhor

EPluribusUnum

Não esperava que houvesse esta semana, para ser sincero.

Gostei de ler, parabéns Pedro, continua com a rubrica O0

zerocool

Duas boas entrevistas com algumas respostas bem interessantes.
Todos os clubes têm adeptos "doentes", portanto não generalizem.

Manuel_apt

A resposta à pergunta nº 13, para mim define bem como são os portistas, tal como tinha dito tenho um em casa (Pai), e diz o contrario mas pensa o mesmo que este adepto do FCPORTO.

Enfim é por isso que jogos INTERNACIONAIS sou como ele no meu CASO so apoio o SLBENFICA os outros SÓ DESEJO QUE PERCAM SEMPRE.

Ja o meu cunhado Sportinguista quer que passem todos mas na final se la chegarem que percam menos se for o seu Sporting.

Enfim mais do mesmo.

BenficaSetsFire

A resposta à pergunta nº 13 define bem o que são os adeptos do futebol em geral, benfiquistas incluidos.

Bailey

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Março de 2012, 15:46
A resposta à pergunta nº 13 define bem o que são os adeptos do futebol em geral, benfiquistas incluidos.

nem mais

Toronto_SLB

E que fazer perguntas a' cerca da corrupcao...  >:(

Manuel_apt

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Março de 2012, 15:46
Claro.

Eu sou um deles.

Mas vos garanto que eu não era assim.

Pois eu era puto (em frança onde nasci) e admirava o porto o sporting todos. Ate ouvia as cassetes que o meu pai tinha do porto, e sabia as musicas de cor do porto, ainda hoje sei algumas. Mas sempre fui do BENFICA.

O meu estado de espirito mudou muito quando o meu pai me trouxe para portugal, principalmente na FINAL CAMPEOES EUROPEUS contra o MILAN, Em que eu vi MUITOS MAS MUITOS PORTISTAS A FESTEJAR a derrota DO MEU BENFICA.

E não gostei, desde ai nem os posso ver.

Perguntei na altura ao meu pai(portista), então pai porque é que estao contentes com a derrota de uma equipa portuguesa?

E ele respondeu ' DEIXA la FILHO nao ligues'

Mas liguei e continuo a ligar.

Lamento mas sou assim. Nao consigo mudar. Nao consigo gostar nem um bocadinho.

Manuel_apt

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Março de 2012, 16:03
E que fazer perguntas a' cerca da corrupcao...  >:(
Tambem gostava de ter visto essa.

Mas se calhar eles nao teriam respondido nem a essa nem a nenhuma. Acho eu.

Manuel_apt

Citação de: PAslb em 01 de Março de 2012, 10:00
Afinal até há portistas sérios!

Estou espantado!
Olha que acho que foram politacamente correctos. menos na pergunta sobre eliminar o Zenit. Ai foram sinceros. Nao enganam.

insan

Grande o Ricardo, é um grande amigo meu.

PS: É um dos muitos que passa por aqui, não tem conta mas costuma vir ver o que se passa.

Se estiveres a ver, grande abraço animal, amanha até choras eheheh