Do Outro Topo

IPASLB

Citação de: insan em 01 de Março de 2012, 17:56
Grande o Ricardo, é um grande amigo meu.

PS: É um dos muitos que passa por aqui, não tem conta mas costuma vir ver o que se passa.

Se estiveres a ver, grande abraço animal, amanha até choras eheheh
Ricardo Dias, serás tu? ::)  :police:
Just kidding... O0

diableimage

Página 100!

Obrigado a todos pelo feedback!

:flagglorioso:

jmodglorioso

o onze do 'WeRtheOnlyChAMpions' e de rir!! ;D ;D ;D ;D

PabloAim@r

insan

Citação de: IPASLB em 02 de Março de 2012, 00:16

PS: É um dos muitos que passa por aqui, não tem conta mas costuma vir ver o que se passa.

Just kidding... O0

LOLOL

Não, não sou.. Nem sequer fui eu que lhe mostrei o forum. Tenho uns anos de SB e nunca fui acusado de tal coisa eheheh.

PS: Sou Miguel e não Ricardo.

PS: Vou ver o jogo com ele, alguma mensagem que queiram transmitir ?

magoslb

Citação de: insan em 02 de Março de 2012, 14:08
Citação de: IPASLB em 02 de Março de 2012, 00:16

Just kidding... O0

LOLOL

Não, não sou.. Nem sequer fui eu que lhe mostrei o forum. Tenho uns anos de SB e nunca fui acusado de tal coisa eheheh.

PS: Sou Miguel e não Ricardo.

PS: Vou ver o jogo com ele, alguma mensagem que queiram transmitir ?

Sim, diz-lhe se possível, para falar com o pintinho para não haver tanta falcatrua. E se ele vai contigo depreendo que se vai comportar, que pelo menos os seus semelhantes portistas tenham a mesma atitude e, não partam nada.

insan

LOL a ver os jogos ele é um bocado caótico na verdade. Na Supertaça Europeia quase virava a mesa.. O café onde vamos ver os jogos quase parece um estádio nestes jogos grandes, até pessoas sentadas no chão há.

Quanto às falcatruas não é um assunto que costume falar com ele. Falo pouco de arbitragens. Gosto mais é de bola. Nem sei bem o que ele acha sobre o que está no youtube, parece-me que é um assunto em que levo uma resposta evasiva. Se for por aí azeda o espírito do jogo. Levava uma resposta do género "Ah isso todos fazem e tal".

magoslb

Então, espírito de bola, e que saias de lá a sorrir, o que quer dizer que também eu estarei a sorrir. O0

insan

Citação de: magoslb em 02 de Março de 2012, 14:26
Então, espírito de bola, e que saias de lá a sorrir, o que quer dizer que também eu estarei a sorrir. O0
Logo é simples ou vou festejar ou vou para a cama eheheh

Edu

O_Glorioso

Citação de: insan em 02 de Março de 2012, 14:19
LOL a ver os jogos ele é um bocado caótico na verdade. Na Supertaça Europeia quase virava a mesa.. O café onde vamos ver os jogos quase parece um estádio nestes jogos grandes, até pessoas sentadas no chão há.

Quanto às falcatruas não é um assunto que costume falar com ele. Falo pouco de arbitragens. Gosto mais é de bola. Nem sei bem o que ele acha sobre o que está no youtube, parece-me que é um assunto em que levo uma resposta evasiva. Se for por aí azeda o espírito do jogo. Levava uma resposta do género "Ah isso todos fazem e tal".

Ah! ah! ah! ah!...

Spider1502

Citação de: tjbc em 29 de Fevereiro de 2012, 22:58
Citação de: Niggalhao em 29 de Fevereiro de 2012, 22:53
Os portistas não são todos nabos.

Há pessoal decente.

acho que isso nem é questão...o que mete nojo é os dirigentes e certos adeptos mais doentes do clube. Porque o adepto no geral é ao fim e ao cabo uma pessoa...tal como nós benfiquistas

Temos poeta!

Spider1502

Gostei mais das respostas do Ricardo Dias, mostrou-se mais participativo!

nandao

Citação de: ednilson em 01 de Março de 2012, 10:08
Bem, eu devo ser muito picuinhas, mas a imagem com que promovem esta iniciativa é para mim inaceitavel! Que raio de simbolo é aquele do Benfica? Lá por a direcção ter inventado aquela coisa com cor de vomito para manobras de marketing, ver o simbolo do Porto imponente ao pé daquela porcaria dá nojo.

Compare-se:

Calma, é apenas para festejar os 50 anos dos dois maiores feitos históricos a nível interncional do nosso clube.
Para a próxima época voltamos a ter o nosso símbolo original.

Niggalhao

Era interessante uma entrevista a membros do Zenit  ;D