Do Outro Topo

Solid

Muito bom. Acho que para todos os jogos do campeonato, depois de um tempo perdia a piada. O(s) primeiro(s) ano(s) seria interessante. Imaginam entrevistar os mesmos clubes do campeonato (duas vezes por ano?), sem falar das duas Taças. Ano após ano. Mas posso estar enganado.

Na Europa, é óbvio que sim.

Barmegera

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Janeiro de 2012, 01:38
Citação de: Pedro Marques em 02 de Janeiro de 2012, 01:33
Estou aberto a sugestões.

Também gostava que baptizássemos esta iniciativa, mas não tenho nenhuma ideia. Quem tiver uma ideia que apite.

"O Infiel Falou..."
"Talking Pigs"
"Em Contacto"
"Tenho 32, inchem porcos!"
Esse não é o nome do programa da TVI em que uma inglesa fala com espíritos?

Andris

Citação de: sardao em 02 de Janeiro de 2012, 00:58
Gostava de ver isto com adeptos do Porto e Sporting, mas tinha medo da reacção de algum pessoal daqui. Tinham que estar todos os moderadores online para controlar o pessoal ;D
Também acho. ;D

Andris

Citação de: Barmegera em 02 de Janeiro de 2012, 01:42

Também gostava que baptizássemos esta iniciativa, mas não tenho nenhuma ideia. Quem tiver uma ideia que apite.

"O Infiel Falou..."
"Talking Pigs"
"Em Contacto"
Não, isso é o ''Depois da vida'', acho.

brankinho_gaspar

Citação de: Saviolafication em 02 de Janeiro de 2012, 01:40
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Janeiro de 2012, 01:36
Citação de: Saviolafication em 02 de Janeiro de 2012, 01:34
A questão é que isto não é um fórum de futebol ou de desporto em geral. É um fórum do Benfica, para Benfiquistas.
Nem eu disse isso.

"por isso uma pessoa que goste de futebol (e de desporto em geral) e que goste de o debater com sensatez se sinta atraído a fazer registo. " Se não disseste, isto perde o sentido.
O que eu disse é que este fórum é o melhor para quem quiser discutir tais assuntos.
Mas lá está, é de adeptos do Benfica como tu disseste, mas isso não faz com que deixe de ser o melhor sítio para se discutir futebol e desporto

diableimage

"O Infiel Falou..."
"Talking Pigs"
"Em Contacto"

O 3º está fixe!

4ever Red Devil

Eu por acaso quando estava a pensar em merda depois lembrei-me que "Em Contacto" até era nome fixe, só pus ai pela ligação ao sobrenatural. ;D

diableimage

Citação de: Solid em 02 de Janeiro de 2012, 01:41
Muito bom. Acho que para todos os jogos do campeonato, depois de um tempo perdia a piada. O(s) primeiro(s) ano(s) seria interessante. Imaginam entrevistar os mesmos clubes do campeonato (duas vezes por ano?), sem falar das duas Taças. Ano após ano. Mas posso estar enganado.

Na Europa, é óbvio que sim.

Talvez tenhas razão. Ainda tenho definir bem os moldes desta iniciativa. Até porque não teria tempo para fazer tantas entrevistas.

Harlem

_Benfiquista_

A questão é que como se ordenar depois todas as entrevistas, umas mais pequenas que outras?

Depois poderias fazer uma lista com os principais foruns dos clubes nacionais, que são poucos diga-se:

Sporting: www.forumscp.com/

FCPorto: www.fcporto.ws/Forum/

SCBraga: www.superbraga.com/forum/index.php

Vitória de Setúbal: www.forumvfc.com/

Marítimo: www.csmaritimo-online.com/forum/index.php?sid=f6a746a9a75244c7ee8a1e127cd2885c

Estes são os que conheço mais.

sardao

Para nome proponho: BBC vida selvagem :tomates:

pedroslb18

Citação de: Barmegera em 02 de Janeiro de 2012, 01:42

"O Infiel Falou..."
"Talking Pigs"
"Em Contacto"

É o nome, em Português, de uma séria que dá na Fox Life, com uma senhora avantajada, falando eu em termos mamários.

AG

"Largos rivais tem longas conversas".  ;D
"Um contra todos".

diableimage

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Janeiro de 2012, 01:48

A questão é que como se ordenar depois todas as entrevistas, umas mais pequenas que outras?

Depois poderias fazer uma lista com os principais foruns dos clubes nacionais, que são poucos diga-se:

Sporting: www.forumscp.com/

FCPorto: www.fcporto.ws/Forum/

SCBraga: www.superbraga.com/forum/index.php

Vitória de Setúbal: www.forumvfc.com/

Marítimo: www.csmaritimo-online.com/forum/index.php?sid=f6a746a9a75244c7ee8a1e127cd2885c

Estes são os que conheço mais.

Estava na esperança que se criasse um quadro na secção "Site" para estas iniciativas, tal como para Rádio Winteste. Uma maneira dar mais destaque, digo eu. Mas talvez estou a ser ganancioso e não estou a pensar direito ;D

Edit: Há mais fóruns. Há este do Vitória, mas também já vi do Gil Vicente.

4ever Red Devil

Um Contra Todos é épico. Acho que é assim que vou chamar à Liga Sagres daqui para a frente.