Do Outro Topo

E_PluribusUnum

Citação de: JNF em 09 de Abril de 2012, 00:53
Mais 5...

1. Dois campeonatos em 30 anos. Vocês ainda se consideram um clube grande?

2. Têm aproveitado o período de seca extrema que assola o país para atearem novos fogos?

3. "Por cada leão que cair, outro se levantará", disse António Oliveira quando era jogador do Sporting. Ele estava a falar dos que se atiram para o penalty ou dos que caem no fosso?

4. Actualmente, quem está mais apto para a prática de futebol: Izmailov ou Cherbakov?

5. Quando é que são as próximas eleições? No ano passado fizeram-me estar acordado até às 5h. Estou ansioso para que repitam.

Epá..  :bow2: :bow2: :2funny: :2funny:

cipri_slb

Isto parou porque?  :-X

Niggalhao

Citação de: cipri_slb em 25 de Abril de 2012, 21:53
Isto parou porque?  :-X
Porque o Benfica também parou? ...

Solid

Parou porque o Pedro Marques foi ao fórum do Sporting, mas depois aquilo fechou e ele continua lá preso.

diableimage

Bem, infelizmente não vou conseguir continuar com este projecto.

Há alguém disponível e com vontade para abraçar este projecto sozinho? Acham melhor adoptar-se outro método, como se faz no RAWK?

Deixem sugestões e se alguém estiver interessado que apite O0




btw...

Citação de: Solid em 25 de Abril de 2012, 23:27
Parou porque o Pedro Marques foi ao fórum do Sporting, mas depois aquilo fechou e ele continua lá preso.

:2funny:



diableimage

Digam também se gostaram deste primeiro ano com esta rubrica, e quais os aspectos a melhorar-

Edu

Citação de: Pedro Marques em 20 de Julho de 2012, 03:24
Digam também se gostaram deste primeiro ano com esta rubrica, e quais os aspectos a melhorar-
Tópico do ano :)

sbremoved_28408

Citação de: Edu em 20 de Julho de 2012, 03:34
Citação de: Pedro Marques em 20 de Julho de 2012, 03:24
Digam também se gostaram deste primeiro ano com esta rubrica, e quais os aspectos a melhorar-
Tópico do ano :)
x2

Parabéns   :amigo:

bladereunner

Eu acho que este topico e bom, mas claro, 1 pessoa so era muito dificil fazer o trabalho todas as semanas e por isso houveram muitos jogos que nao houve. Se conseguisses reunir mais pessoal para ajudar, de maneira a haver todas as semanas, era muito bom!

MONTÁQUI_1904

Sem duvida grande topico  :metal: :clap1: :metal:

diableimage

Obrigado a todos :amigo:




Ninguém interessado mesmo?

diableimage

Relembro que se alguém com mais tempo que eu quiser pegar nesta ideia, é só dizer O0

SLB É O REI DO MUNDO

desconhecia este tópcio :confused:

grande ideia sem dúvida.

E_PluribusUnum

Eu não tenho muito tempo mas espero que alguém esteja disponível para continuar com esta brilhante ideia.

TEXAS_1904