Do Outro Topo

sardao

Grande ideia, das melhores que já vi aqui no fórum. Parabéns ao Pedro Marques pela fantástica iniciativa e aos 2 adeptos do Vitória, que representaram dignamente o clube deles e a sua ferverosa massa adepta :)

diableimage

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2012, 00:44
Já agora... Isto também é para fazer com o Sporting e com o Porto ou vai-se dar numa de "ai ui, não queremos cá misturas"?

Vou tentar. Sinceramente, penso que o mais difícil dos 3 (com o Braga) vai ser o Sporting, porque sofrem de um anti-benfiquismo e de infantilidade impressionantes.

Shoky

Citação de: Pedro Marques em 02 de Janeiro de 2012, 00:46
Já agora... Isto também é para fazer com o Sporting e com o Porto ou vai-se dar numa de "ai ui, não queremos cá misturas"?

Vou tentar. Sinceramente, penso que o mais difícil dos 3 (com o Braga) vai ser o Sporting, porque sofrem de um anti-benfiquismo e de infantilidade impressionantes.

O mais dificil vai ser qual?

kid bengala

Kid Bengala aprova e saúda esta ideia.  :)

André Sousa

Eu posso falar com um amigo meu que anda no fórum do Sporting, para saber se eles estão interessados nisso ou se nem vale a pena tentar.

diableimage

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2012, 00:47

http://3.bp.blogspot.com/_dU6wXFydo0M/TMYheW3ZLLI/AAAAAAAAAIU/gTlMS4CpYZo/s1600/Hoje-e-para-Chorar-de-tanto-rir-Um-chocolatico-humor-fantastico-lol.gif

;D

Qual pensas que vai ser o mais difícil?

JackDonaghy

É de elogiar qualquer iniciativa que olhe para as opiniões de adeptos de outros clubes fora do tradicional 'olhem a reacção dos lagartos, estão com um cabeção LOLOLOL'.
Não será fácil fazer isto constantemente, mas de qualquer forma é uma boa ideia.

4ever Red Devil

Claro que o mais difícil será o FC Porto. Vai lá dar uma vista no fórum deles. (sinceramente não sei como se chama, mas quando lá entrei fiquei horrorizado.)

O Sporting tem uma grande percentagem de anti-benfiquistas infantis, mas encontras alguns sportinguistas muito sérios e sem complexos. Alguns dos melhores textos sobre o futebol português que li nas internets vieram de lá.

O SC Braga é um mistério para mim... acho que com a quantidade de putos que gostam do clube podes ser insultado e acabarem não te ajudar, mas também te podem calhar bi-clubistas, cada vez mais raros.

Barmegera

Excelente ideia,mas penso que com alguns vai ser difícil.
Podia-se era fazer com alguém do Zenit.

Shoky

Citação de: Pedro Marques em 02 de Janeiro de 2012, 00:49

http://3.bp.blogspot.com/_dU6wXFydo0M/TMYheW3ZLLI/AAAAAAAAAIU/gTlMS4CpYZo/s1600/Hoje-e-para-Chorar-de-tanto-rir-Um-chocolatico-humor-fantastico-lol.gif

;D

Precisas de resposta?

diableimage

Citação de: Barmegera em 02 de Janeiro de 2012, 00:50
Excelente ideia,mas penso que com alguns vai ser difícil.
Podia-se era fazer com alguém do Zenit.

I'm working on it ;)

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Janeiro de 2012, 00:49
Claro que o mais difícil será o FC Porto. Vai lá dar uma vista no fórum deles. (sinceramente não sei como se chama, mas quando lá entrei fiquei horrorizado.)

O Sporting tem uma grande percentagem de anti-benfiquistas infantis, mas encontras alguns sportinguistas muito sérios e sem complexos. Alguns dos melhores textos sobre o futebol português que li nas internets vieram de lá.

O SC Braga é um mistério para mim... acho que com a quantidade de putos que gostam do clube podes ser insultado e acabarem não te ajudar, mas também te podem calhar bi-clubistas, cada vez mais raros.

Talvez tenhas razão. Não costumo frequentar fóruns/blogs portistas tão frequentemente...

Barmegera

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2012, 00:45
Do que me lembro foi isso mesmo.
Demo-nos ao trabalho, passamos tudo a limpo e abrimos o tópico.
Ninguém deu muita importância...gozaram com tudo e mais alguma coisa e na hora de responder às perguntas para eles...só saiu cócó.

Esse episódio e a triste invasão ao forum do Espanyol foram dois pontos baixos do SER.
Oi?Invasão a um fórum?

diableimage

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2012, 00:51
Citação de: Pedro Marques em 02 de Janeiro de 2012, 00:49

;D

Precisas de resposta?

Não ;D

diableimage

Citação de: Barmegera em 02 de Janeiro de 2012, 00:52
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2012, 00:45
Do que me lembro foi isso mesmo.
Demo-nos ao trabalho, passamos tudo a limpo e abrimos o tópico.
Ninguém deu muita importância...gozaram com tudo e mais alguma coisa e na hora de responder às perguntas para eles...só saiu cócó.

Esse episódio e a triste invasão ao forum do Espanyol foram dois pontos baixos do SER.
Oi?Invasão a um fórum?

Do Espanyol? :huh:

janete94

podem ter a certeza que o mais dificil é o do fêcêpê. já passei uns minutos no fórum do scp e do fcp. o último é simplesmente horrível. enquanto no do scp encontras niveis de ódios semelhantes aos que encontras aqui aos anti-SLB, no fórum do fcp... vais-te impressionar com a nojice dos comentários de lá. mas a um nível tão baixo e hipócrita que simplesmente não vais ter vontade nenhuma de interagir com aquela... "gente".