Do Outro Topo

Shoky

Sim...foi para lá tudo cantar de galo que aquilo ia ser tudo nosso e eramos os maiores e sei lá mais o quê.

No final fugiu tudo com o rabinho entre as pernas...infelizmente.

brankinho_gaspar

Eu também tenho amigos portistas capazes de dar respostas sérias.
Duvido é que façam parte do fórum do Porto...

diableimage

Não há sugestões em relação ao nome da rubrica?

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2012, 00:53
Sim...foi para lá tudo cantar de galo que aquilo ia ser tudo nosso e eramos os maiores e sei lá mais o quê.

No final fugiu tudo com o rabinho entre as pernas...infelizmente.

Dear God...

Trapattoni

Admito ter havido um tempo em que desgostava do Vitória, mas a cada dia que passa o meu respeito pelo clube e pela instituição tem vindo a ganhar pontos, hoje em dia já os vejo de uma forma diferente da que via há uns anos atrás. :)

4ever Red Devil

Lembro-me vagamente disso. Algum baixo nível com os adeptos do Espanhol, que até é um clube simpático.

O SerBenfiquista é um fórum excelente mas pela dimensão que tem, é um fórum que recebe muito mal e é mal educado.

Se vier cá alguém por bem, vão sempre haver dois ou três idiotas a gozar, era estatisticamente impossível que não acontecesse.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Janeiro de 2012, 00:55
Lembro-me vagamente disso. Algum baixo nível com os adeptos do Espanhol, que até é um clube simpático.

O SerBenfiquista é um fórum excelente mas pela dimensão que tem, é um fórum que recebe muito mal e é mal educado.

Se vier cá alguém por bem, vão sempre haver dois ou três idiotas a gozar, era estatisticamente impossível que não acontecesse.

É verdade.
O tamanho tem dessas coisas também.

space_17

Parabéns ao adeptos do Vitória pela entrevista

Desejos de melhoras para o clube pq tanto o Vitória como a cidade Guimarães merecem.

E principalmente parabéns por serem 1 clube unico que não necessita de alianças para chegar a nenhum lado!!

janete94

Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2012, 00:54
Admito ter havido um tempo em que desgostava do Vitória, mas a cada dia que passa o meu respeito pelo clube e pela instituição tem vindo a ganhar pontos, hoje em dia já os vejo de uma forma diferente da que via há uns anos atrás. :)
Não te iludas muito... dentro de campo o nosso adversário chama-se sempre anti-Benfica. Pode-se respeitar certos clubes pelo seu comportamento fora de campo, o Vitória é um deles. Mas lá dentro a história é a mesma de há 30 anos para cá.

4ever Red Devil

Citação de: Begpr em 02 de Janeiro de 2012, 00:53
podem ter a certeza que o mais dificil é o do fêcêpê. já passei uns minutos no fórum do scp e do fcp. o último é simplesmente horrível. enquanto no do scp encontras niveis de ódios semelhantes aos que encontras aqui aos anti-SLB, no fórum do fcp... vais-te impressionar com a nojice dos comentários de lá. mas a um nível tão baixo e hipócrita que simplesmente não vais ter vontade nenhuma de interagir com aquela... "gente".

Sim, foi isto que eu vi. Já foi é alguns anos. A melhor descrição é mesmo baixo nível.

Acho que não vi nem uma análise bem sustentada e séria a nada.

Agora fora das internets também conheço portistas que sabem discutir futebol (dentro do campo).

iSLBenfica

CitaçãoEterno Vitória : Penso que sim. Tem é de ser o melhor 2º classificado de todos os grupos. O benfica de certeza que liderá este grupo

Está a falar de quê ele?

diableimage

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Janeiro de 2012, 00:55

Concordo, por vezes recebemos bastante mal.

Vejam o exemplo dos turcos. É verdade que eles foram uns fdp do pior, uns melgas. Mas tínhamos a "obrigação" de os ter recebido um pouco melhor.

L3GEND

Pedro, a única forma de arrancares uma entrevista a um portista no fórum deles é se fores para lá infiltrado.

Solta variados elogios ao Macaco Lider e ao "Nosso Grande Presidente", pode ser que tenhas sorte e não te detectem! ;D

sardao

Gostava de ver isto com adeptos do Porto e Sporting, mas tinha medo da reacção de algum pessoal daqui. Tinham que estar todos os moderadores online para controlar o pessoal ;D

brankinho_gaspar

Citação de: iSLBenfica em 02 de Janeiro de 2012, 00:57
CitaçãoEterno Vitória : Penso que sim. Tem é de ser o melhor 2º classificado de todos os grupos. O benfica de certeza que liderá este grupo

Está a falar de quê ele?
Taça da Liga

SimpSLB

Citação de: iSLBenfica em 02 de Janeiro de 2012, 00:57

Está a falar de quê ele?
Pois, o formato mudou, e parece que esse user não se apercebeu, agora são 4 grupos e só passa o 1º