Do Outro Topo

pauletadias

Citação de: ZeemanSLB em 09 de Janeiro de 2012, 23:24
Citação de: pauletadias em 09 de Janeiro de 2012, 23:21
Citação de: Pedro Marques em 08 de Janeiro de 2012, 02:19

13- Que resultado prevês?

Afonso Fino: Prevejo uma igualdade a duas bolas.

Pedro Parracheiro: 1-0, golo marcado por nós no último minuto de compensação.

:2funny: :2funny: :2funny:
Mais humildade... Temos de compreender que esses clubes não lutam com as mesmas armas que nós... O que não inviabiliza que tenham esperança...

Depois de sabermos o resultado tem piada!
Claro que nao me ri antes do jogo! ;D

fyure

Citação de: Ft.johИИ em 09 de Janeiro de 2012, 23:26
Citação de: ZeemanSLB em 09 de Janeiro de 2012, 23:24
Citação de: pauletadias em 09 de Janeiro de 2012, 23:21
Citação de: Pedro Marques em 08 de Janeiro de 2012, 02:19

13- Que resultado prevês?

Afonso Fino: Prevejo uma igualdade a duas bolas.

Pedro Parracheiro: 1-0, golo marcado por nós no último minuto de compensação.

:2funny: :2funny: :2funny:
Mais humildade... Temos de compreender que esses clubes não lutam com as mesmas armas que nós... O que não inviabiliza que tenham esperança...
x2!
também concordo, mais humildade não faz mal a ninguém. Se queremos ser respeitados temos que mostrar isso.

fyure

Citação de: ZeemanSLB em 09 de Janeiro de 2012, 23:21
Citação de: ivodaniello em 09 de Janeiro de 2012, 22:50
Citação de: Andris em 09 de Janeiro de 2012, 22:46
Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2012, 22:39
estive lá a ver uns tópicos... o individuo que respondeu ao pedro não é muito bem amado por lá  :crazy2:

http://www.forumvfc.com/viewtopic.php?f=2&t=9123  :D
Realmente...

mas é o Ruud lá do sitio, está encarregue de abrir os tópicos dos jogos.
Pelo que tive oportunidade de ver no fórum (e pela quantidade de tópicos abertos recentemente) não será este o fórum maioritário... Parece que foi aberto um novo do qual foi excluído esse VitoriaFC por não ser grande peça... é encontrar esse outro fórum...
não sei se essa coisa de um novo forum não fosse para "implicar" com ele. O gajo deve ser o cómico lá do pedaço, talvez estivessem no gozo com ele O0

poliban

Citação de: nightcrowler em 09 de Janeiro de 2012, 19:34
por acaso, em relação ao setubal, eu não sei se eles têm algum jogador estandarte. não me lembro de nenhum desde o hélio sousa. talvez o pitbul... não sei.

além disso, não percebo como um clube que até era conhecido pelas suas camadas jovens, passa uns 10 anos sem lançar um único jogador de jeito... só me lembro talvez do paulo ferreira...que nem sei se era das camadas jovens de lá.

Quim, defesa central.

ZeemanSLB

Citação de: poliban em 09 de Janeiro de 2012, 23:31
Citação de: nightcrowler em 09 de Janeiro de 2012, 19:34
por acaso, em relação ao setubal, eu não sei se eles têm algum jogador estandarte. não me lembro de nenhum desde o hélio sousa. talvez o pitbul... não sei.

além disso, não percebo como um clube que até era conhecido pelas suas camadas jovens, passa uns 10 anos sem lançar um único jogador de jeito... só me lembro talvez do paulo ferreira...que nem sei se era das camadas jovens de lá.
:coolsmiley:

Quim, defesa central.

ZeemanSLB

Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2012, 23:30
estive lá a ver uns tópicos... o individuo que respondeu ao pedro não é muito bem amado por lá  :crazy2:

Realmente...

Pelo que tive oportunidade de ver no fórum (e pela quantidade de tópicos abertos recentemente) não será este o fórum maioritário... Parece que foi aberto um novo do qual foi excluído esse VitoriaFC por não ser grande peça... é encontrar esse outro fórum...
não sei se essa coisa de um novo forum não fosse para "implicar" com ele. O gajo deve ser o cómico lá do pedaço, talvez estivessem no gozo com ele O0
O que é certo é que em 2012 só outro user para além desse é que postou... Mas de facto também não tou a encontrar outro forum no google

fyure

Citação de: ZeemanSLB em 09 de Janeiro de 2012, 23:33
Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2012, 23:30

Realmente...

O que é certo é que em 2012 só outro user para além desse é que postou... Mas de facto também não tou a encontrar outro forum no google
isso já é estranho... e sim, se houvesse outro forum já se teria visto no google. Mas até pode ser pela falta de assiduidade deles, ou por aquilo estar um pouco abandonado sei lá... era bonito que alguém lá aparecesse disposto a ser entrevistado porque este é para mim um dos melhores tópicos aqui do SB, gosto de saber o que pensam os outros de nós  :)

ZeemanSLB

Encontrei também um fórum do VIII Exercito mas que também não tem actividade desde 20 de Novembro... Também não será o melhor sitio para encontrar alguém lol

De qualquer forma aqui fica o link: http://www.viiiexercito.com/forum/viewforum.php?f=3

fyure

Citação de: ZeemanSLB em 09 de Janeiro de 2012, 23:44
Encontrei também um fórum do VIII Exercito mas que também não tem actividade desde 20 de Novembro... Também não será o melhor sitio para encontrar alguém lol

De qualquer forma aqui fica o link: http://www.viiiexercito.com/forum/viewforum.php?f=3

ui... então mas não há vitorianos pah ?  :whistle2:

ZeemanSLB

Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2012, 23:52
Citação de: ZeemanSLB em 09 de Janeiro de 2012, 23:44

ui... então mas não há vitorianos pah ?  :whistle2:
Pelo que me apercebo, eles comunicam mais pelo facebook e menos pelos fóruns... Lá nõ deverá ser dificil encontrar alguém que esteja disponível...

fyure

pah se for preciso eu falo com uns conhecidos de Setúbal que são adeptos do vitória lol

poliban

Eu também posso falar com adeptos deles.
Até com um jogador deles posso falar não é Zeeman?

ZeemanSLB

Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2012, 00:03
Eu também posso falar com adeptos deles.
Até com um jogador deles posso falar não é Zeeman?
Exacto... Se o gajo não fosse esverdiado ate dava  ;D ;D

Calvinehobbes

gostava de deixar aqui um pedido aos users...

tal como foi idealizado no início, este topico é feito com o objectivo de "avaliar como somos vistos pelos nossos adversários, e de compreender melhor a sua situação e como se sentem como adeptos. É, também, uma excelente maneira de promover o fairplay e o SerBenfiquista, de modo a afirmar-se como um dos maiores fóruns de clubes de futebol em todo o mundo."

perante isto penso que não é muito delicado/etico estarmos a citar respostas dos adeptos que aceitarm o repto de responder às nossas questões de modo jucoso...penso que podemos comentar, mas de forma respeitosa pelas opiniões deles...

Eric Cartman

Eu tenho um colega que é 99% Vitória.