Do Outro Topo

Redady

Parabéns, iniciativa a repetir. Já agora, como seleccionaste os entrevistados?

De Rossi

Mesmo quando for com Sporting e Porto, não deverá haver grandes problemas em conseguir entrevistas dignas desse nome. Basta entrevistares alguns users aqui do fórum..

pec

Citação de: SimpSLB em 02 de Janeiro de 2012, 00:31
Fantástica ideia, quando vi isto no RAWK achei interessante, e agora no SB fica muito bem :)

Também já tinha visto no RAWK e foi uma ideia muito boa.

Parabéns pela iniciativa, Pedro Marques.

nightcrowler

5 estrelas!!

muitos parabéns Pedro! se for possivel continuar, óptimo!

já agora, um bem haja aos dois adeptos do vitória. 5 estrelas. seria bom que fosse possível este tipo de convivencia.

J_PN

Grande iniciativa, parabéns! Até foram simpáticos, visto que aquilo é um cheiro a anti que não se pode.

_Benfiquista_

Hoje em dia com o expandir da internet e de haver tudo e mais alguma coisa nesta realidade virtual, houve coisas boas que surgiram mas menos boas também.Acho que muita da porcaria que se vê hoje em dia, como ódios, ameaças, étc, parte da internet.É onde a maior parte de muita juventude passa a maior parte do tempo(devido a muitos factores sociologicos).

Se pudermos dar o exemplo e suavizar isso, penso que talvez adeptos de outros clubes comecem a pensar o mesmo e vejam que as atitudes que por vezes têm são de uma idiotice imensa.

Por isto mesmo esta iniciativa ser muito bem vista, como já referi anteriormente.

keeper16

Far(away)

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Janeiro de 2012, 00:37
Obrigado aos dois adeptos do Vitória. :)

Adorei a ideia. Penso que era o Eterno Benfica que fazia o mesmo em jogos europeus.

Por mim é para continuar. Se calhar era melhor mudares o título do tópico e ficar este tópico para os jogos todos, para não criar um tópico todas as semanas.

Mas com a mediocridade do nosso futebol há alguns clubes em que vai ser difícil arranjar adeptos para entrevistares. Há uns que no máximo têm um blogzito, e com grandes probabilidades de encontrares portistas ou sportinguistas da terra aziados.

Pensas bem.

pec

E já agora, depois de ler o tópico:

Jennifer Love Hewitt > Scarlett

N3ST4

Muito bom ,parabéns pela iniciativa e espero que continue...

faneca_slb4ever

rotepa

Boa iniciativa, e ja agora, parabens aos entrevistados tambem.

x@ng@i

Muito boa iniciativa ;) Boas perguntas e os entrevistados também me pareceram dignos da entrevista..

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2012, 19:09
Creio que assim fica melhor o titulo do tópico ;)
Acho que ficaria melhor Esta semana: V.Guimarães.Mas é só uma opinião ;)