TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)


Kampz

Valeu pelos 3 pontos e por terem sido dados minutos de jogo a jogadores menos utilizados. Já tinha saudades de ver um jogo do piso 0! Incrível o controlo de bola do Nolito.

Ruja82

Muito bom gostei de voltar a luz , apesar da casa, noname e dv sempre


_Benfiquista_

"Domingo se puderem apareçam. Acho que não há clássico espanhol na tv."

In RedPass.Blogs.sapo


Vi o jogo no café e como já aqui referi, a tristeza que me deu ver Benfiquistas, sôfregos e a pedir sempre para fazer zapping, principalmente na 2ª parte, só para ver o Real-Barça...Tristeza...

Posso até nem ir ao Estádio, mas não deixo de ver e apoiar o nosso Benfica pela tv, onde quer que seja!Nem que haja uma final da champions á mesma hora.Só me interessa o Benfica!BENFICA SEMPRE EM 1º LUGAR!!!!


Paulo_Dias

Dentro das contingências do jogo (gestão do plantel)... boa vitória.

Para mim Gaitan tão cedo não calçava... até porque o Bruno rende mais na direita.

Serrasqueiro

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Janeiro de 2012, 01:11
"Domingo se puderem apareçam. Acho que não há clássico espanhol na tv."

In RedPass.Blogs.sapo


Vi o jogo no café e como já aqui referi, a tristeza que me deu ver Benfiquistas, sôfregos e a pedir sempre para fazer zapping, principalmente na 2ª parte, só para ver o Real-Barça...Tristeza...

Posso até nem ir ao Estádio, mas não deixo de ver e apoiar o nosso Benfica pela tv, onde quer que seja!Nem que haja uma final da champions á mesma hora.Só me interessa o Benfica!BENFICA SEMPRE EM 1º LUGAR!!!!

Nem mais, gosto de ver um Real-Barça mas o meu clube é o Benfica e é esse que quero ver e pelo qual torço! No café onde estava só se meteu no Real-Barça durante o intervalo do Benfica, não se perdeu nem um minuto da eucaristia.

hugo1904

Boa vitória.
Fantástico Nolito nos golos.
Espero que seja o primeiro ode muitos, Nelson Oliveira

Hoje estiveram 14453 espectadores no Estádio da Luz

Sem_Medo


Benfiquista de Besteiros

No bar onde costumo ver os jogos já tinha acontecido uma dessas.
Foi no dia da meia final do campeonato de mundo de sub 20, Portugal-França, e havia lá uns otários que queria ver a super taça espanhola.

Hoje ainda foi pior uma vez que se tratava do Benfica.

_Benfiquista_

Eu não entendo isso...fiquei pior que estragado porque, por muito que o nosso jogo estivesse a ser fraco, ainda estava 0-0 e tínhamos que marcar(e mesmo que já estivesse 5-0 ou assim) e queria ver o jogo.Era a nossa Equipa que estava a jogar.

Aliás, eu regra geral. não gosto de perder nem 1 minuto de jogo.Levanto-me apenas quando acabam os jogos.Estejamos a vencer, a empatar ou a perder.

Se fossem lagartos ou andrades a fazer isso até entendia, agora Benfiquistas, não entendo.

Levaram algumas bocas, mas mesmo assim continuaram, excepto um que se interpôs com bom senso, quando um deles queria mudar de 5 em 5 minutos...por amor de deus...


fgsilva

Que resumo é que fazem do jogo? Quem é que se destaca e onde é que posso ver o jogo?