TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

Keiroxes

Citação de: Paulojdsc em 18 de Janeiro de 2012, 23:36
Citação de: Keiroxes em 18 de Janeiro de 2012, 23:24
Citação de: Mannschaft em 18 de Janeiro de 2012, 23:14
Citação de: pguerreiro em 18 de Janeiro de 2012, 23:08
Citação de: Mannschaft em 18 de Janeiro de 2012, 23:03
Este jogo só vem provar aquilo que digo... temos muito lixo no plantel e um conjunto de 4 ou 5 bons jogadores que bem acompanhados poderiam fazer do Benfica uma equipa vencedora... até vir um grande europeu buscá-los.

1ª parte deprimente a todos os níveis.
Lixo? Quem?
Jardel e Almeida são tremendos erros de casting...

Miguel Vítor, Gaitan, Matic (jogou bem hoje) entre outros, dão uma perninha mas podem enterrar a equipa a qualquer momento. Não deviam jogar no Benfica.

Fossem só esses e estávamos nós bem, pena que como esses temos nós mais 15 ou 20 jogadores..
20 jogadores mais estes 5??? Sobra alguem entao? Não sabia que tinhamos uma equipa assim tão má. Espero que dê para manter este ano na Primeira Liga mas com tanto jogador horrivel é dificil.

Claro que me estava a referir a jogadores que têm contrato com o Benfica e não só aos que fazem parte do plantel desta época, e claro que Gaitan e M.Victor não estão nesse lote como é óbvio.

dfernandes

Taça da Liga 2011/2012 - 2ª Jornada

BENFICA - SANTA CLARA

Jogo completo e entrevistas disponíveis para download AQUI.

MALU15

Estou a ver que tambem por aqui há alguns benfiquistas ressabiados.
E eu a pensar que era só por alvalade!

Mestre30

Alguém me sabe dizer para que data estão marcadas as meis finais da Taça da Liga?

32 Benfica 32

Kate.