TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 16 de Janeiro de 2012, 11:42
Creio que matematicamente falando, nenhum resultado nos apura já..
Não. Mas por exemplo: Benfica se ganhar 2-0 e Maritimo perder 1-0, Maritimo é obrigado a ganhar 0-3 na Luz porque a diferença de golos creio que é 1º critério de desempate.

Red Eyes

Então se nós vencermos e o guimerdães ganhar também não ficamos 3 pontos à frente e com vantagem no confronto directo? :huh:

nokas7

Citação de: Red Eyes em 16 de Janeiro de 2012, 11:51
Então se nós vencermos e o guimerdães ganhar também não ficamos 3 pontos à frente e com vantagem no confronto directo? :huh:

Mas o Marítimo fica com 3 pontos e nós com 6 pontos e a última jornada é Benfica-Marítimo, caso o Marítimo vença na Luz, creio que passam eles, ou seja, daí eu dizer que matematicamente não garantimos já o apuramento..

Niggalhao

EDUARDO E NÉLSON OLIVEIRA APONTADOS AO ONZE

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=310281

"Para cumprir as regras da Taça da Liga, onde é necessário dois jogadores portugueses em campo durante pelo menos 45 minutos, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, deverá apostar em Eduardo e Nélson Oliveira.
(...)"

FDS O MIKA É O QUÊ? URUGUAIO?!

QUE PÓ FODASSE.

-Benfica!

Off topic:

alguem me sabe dizer se no dia 13 ou 14 de março o Benfica tem algum jogo?

obrigado desde já

|OnE|

nokas7

Citação de: -Benfica! em 16 de Janeiro de 2012, 12:04
Off topic:

alguem me sabe dizer se no dia 13 ou 14 de março o Benfica tem algum jogo?

obrigado desde já

Não, jogamos em Paços no fim-de-semana de 11 de Março..

Seven Red

Citação de: nokas7 em 16 de Janeiro de 2012, 11:59

Mas o Marítimo fica com 3 pontos e nós com 6 pontos e a última jornada é Benfica-Marítimo, caso o Marítimo vença na Luz, creio que passam eles, ou seja, daí eu dizer que matematicamente não garantimos já o apuramento..
Não há critério de confronto directo : é a diferença de golos. Portanto se o Guimarães ganhar ao Maritimo e nós vencermos o St.Clara por muitos goloes, estaremos práticamente apurados.

-Benfica!

desculpa nokas7 enganei-me, era se o benfica jogava no dia 13 ou 14 mas de abril, sabes-me responder?

nokas7

Citação de: Seven Red em 16 de Janeiro de 2012, 12:16
Citação de: nokas7 em 16 de Janeiro de 2012, 11:59

Não há critério de confronto directo : é a diferença de golos. Portanto se o Guimarães ganhar ao Maritimo e nós vencermos o St.Clara por muitos goloes, estaremos práticamente apurados.

Ah, sendo assim a coisa já se afigura de outra maneira, eu pensei que efectivamente o critério de desempate fosse o confronto directo.. Obrigada pelo esclarecimento.. ;)

nokas7

Citação de: -Benfica! em 16 de Janeiro de 2012, 12:17
desculpa nokas7 enganei-me, era se o benfica jogava no dia 13 ou 14 mas de abril, sabes-me responder?

Teoricamente dia 14 de Abril é a final da Taça da Liga, portanto, espero que joguemos obviamente.. :)

joni10

Eduardo
A.Almeida   Luisão  Garay    L. Martins
                       Javi
Nico                                Nolito
                      Pablo
              Saviola   Nelson

Gostava de ver algo deste género. Minutos para Saviola, Nelson, Eduardo e Luís Martins, regressos de Nico, Pablo, Garay e Javi ao onze. Se o jogo correr bem, lançar o Miguel pelo Luisão na segunda parte.

Fábio Rui

Citação de: joni10 em 16 de Janeiro de 2012, 12:27
                      Eduardo
A.Almeida   Luisão  Garay    L. Martins
                       Javi
Nico                                Nolito
                      Pablo
              Saviola   Nelson

Gostava de ver algo deste género. Minutos para Saviola, Nelson, Eduardo e Luís Martins, regressos de Nico, Pablo, Garay e Javi ao onze. Se o jogo correr bem, lançar o Miguel pelo Luisão na segunda parte.
poupa la o javi pois ele tem que recuperar energias para os jogos da champions e porto

Roronoa

Eduardo

A. Almeida                            M. Vitor                  Luisao                            L. Martins

Matic

Gaitan                                                                                                     Nolito

B. Cesar

Saviola                     N. Oliveira