TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

Trezeguet

O Santa Clara vai jogar contra o Benfica no Estádio da Luz, o que representa um "desastre financeiro" para o clube, analisou o presidente dos açorianos.

Em entrevista à Antena 1, Mário Batista lamentou o facto do duelo ser realizado em Lisboa e não nos Açores.

ttart

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Janeiro de 2012, 16:31
Citação de: Vítor Baptista em 16 de Janeiro de 2012, 15:57
Fui comprar bilhetes e não havia mais ninguém a comprar. Para o jogo do Vitória já na quarta feira faziam fila. Alguma estimativa para o número de espectadores?
Devem estar 20000 e tal mil.

20.000x1000= 20.000.000 pessoas?
Cabem assim tantos adeptos no estádio da luz? :o

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2012, 16:36
O Santa Clara vai jogar contra o Benfica no Estádio da Luz, o que representa um "desastre financeiro" para o clube, analisou o presidente dos açorianos.

Em entrevista à Antena 1, Mário Batista lamentou o facto do duelo ser realizado em Lisboa e não nos Açores.
Ah pois.
Bilhetes a 15/20€ nos Açores estavam 4 meses de salários pagos.

g13

Que eu saiba a bilheteira e dividida a 50% por cada clube por isso na luz vao estar mais logo ainda vao ganhar mais

|OnE|

Citação de: g13 em 16 de Janeiro de 2012, 16:54
Que eu saiba a bilheteira e dividida a 50% por cada clube por isso na luz vao estar mais logo ainda vao ganhar mais
Os bilhetes estão a 5 e 10€.
Certamente lá cobravam bem mais.

Flavius Julius

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2012, 16:42
Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2012, 16:36

Ah pois.
Bilhetes a 15/20€ nos Açores estavam 4 meses de salários pagos.
Pois estavam
Aquando do sorteio fiquei contentissimo, não por simpatizar com CDSC, mas porque pensava que o benfica vinha cá jogar.
efim paciencia
:slb2:

|OnE|

Tenho pena de vocês açorianos.
Não há clubes da primeira... não têm a oportunidade de ver o Maior.

Meddler

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2012, 16:55

Mas mais vale 30000 pessoas a 10 euros que 5000 a 20 euros.

|OnE|

Meddler esqueces-te é que os sócios só pagam 5€
E já ouvi por aí que iam haver muitas borlas.

De qualquer maneira 30mil na Luz a uma quarta para a taça da liga? A ver vamos.

Flavius Julius

Citação de: Meddler em 16 de Janeiro de 2012, 17:04
Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2012, 16:55

Mas mais vale 30000 pessoas a 10 euros que 5000 a 20 euros.
Aí é que te enganas se o jogo fosse cá teriam casa cheia garantida, mesmo a jogar com os suplentes, eram 15.000 certinhos.

Meddler

Pronto, nesse caso tudo bem. Mas se fosse nos Açores ia ser chulisse, provavelmente.

Flavius Julius

Citação de: Meddler em 16 de Janeiro de 2012, 17:11
Pronto, nesse caso tudo bem. Mas se fosse nos Açores ia ser chulisse, provavelmente.
Aqui nos Açores ou em qualquer parte do pais sabes que o Benfica é o abono de familia dos clubes desta terra

duarteABC

Mika

Maxi    Luisao MVitor  LMartins

Javi      AAlmeida
Gaitan                          BCesar

Saviola   Nelson