TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

sergio_1992



Banco: Mika, Emerson, Witsel, Bruno César, Nolito, Rúben Pinto e Rodrigo

Na decorrer da 2ª Parte colocava o Bruno César no lugar do Javi Garcia, recuando o Matic para médio mais defensivo e ocupando o Bruno César a posição de médio ofensivo.
Fazia entrar também o Rúben Pinto, entrando directamente para o lugar do Gaitan ou então do Capdevila, recuando o Luís Martins para defesa esquerdo e passando o Gaitan para o lado esquerdo do meio campo.

Carrega BENFICA  :slb2:

Vitor84

                                       Eduardo

A. Almeida              M.Vitor            Jardel              L. Martins
         
                                            Javi

Gaitan                               B. Cesar                      Nolito

                              Saviola            N. Oliveira

uther20

Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Janeiro de 2012, 15:20
Citação de: uther20 em 17 de Janeiro de 2012, 15:16
Citação de: Fábio Rui em 17 de Janeiro de 2012, 15:14
Citação de: uther20 em 17 de Janeiro de 2012, 15:05
Porque é que nunca chamamos júniores para jogar nesta competição?
pk isto é uma prova official e para ganhar...e nao o torneio do guadiana
Convocar júniores para entrarem caso estivéssemos a ganhar 2 ou 3-0 deveria ser obrigação do clube, não vejo onde isso fosse retirar qualidade e diminuir o nível competitivo.
Foi assim que crescemos como clube. Em vez de entrar um Saviola para o lugar de nº10 como no último jogo do campeonato entrava um Diego Lopes, mas isto sou eu.
Por isso é que nós jogamos FM e o JJ faz disto vida.  O Jesus já explicou que quer o Saviola em forma para quando for preciso.
Mas tu leste o que eu escrevi?  :knuppel2:
É por isso que o Nelson só jogou uns minutinhos, o Ruben Pinto não calçou e o David Simão menos minutos ainda fez que o Nelson? O JJ que aposte na juventude se não quer ir jogar FM como o resto...

Mr.Costa

                               Mika
Andre A         Miguel V   Jardel            Luis M

                              Matic
              Ruben P
                                      Bruno Cesar
   Gaitan       Saviola 
                           Nelson O

esta seria a minha equipa.
e ainda punha o david simão.... bem que podia ser só emprestado daqui por 2 ou 3 dias, tinha de ser logo nesta excelente oportunidade de jogar.....



o meio campo teria o 6 e o 8 (matic e ruben pinto), com o andre almeida a ajudar sempre que necessário o ruben pinto, cobrindo o miguel vitor o lugar de defesa direito (que não lhe é estranho) e descendo o matic para a area.

gaitan na direita, bruno cesar, mesmo que a 10, a aparecer na esquerda, com saviola a descair para qualquer 1 dos lados e a descer para 10 quando o bruno ia para a esquerda e a referencia nelson oliveira

penso que era o ideal

Mr.Costa


Universo Benfica

Mika, André Almeida, Miguel Vítor, Jardel, Capdevilla, Matic, Witsel, Nolito, Gaitán, Rodrigo e Saviola.

crslb

Pessoal, é contra o Santa Clara, tudo bem ..
Mas meter Jardel e Miguel Vitor no eixo defensivo, não me parece lá muito seguro ..
Não é uma questão de qualidade individual, mas sim de rotinas.
O patrão Luisão tem de ser titular. Ao lado que jogue um deles. Para este jogo, escolhia o Miguel.



Mr.Costa

Citação de: crslb em 17 de Janeiro de 2012, 15:55
Pessoal, é contra o Santa Clara, tudo bem ..
Mas meter Jardel e Miguel Vitor no eixo defensivo, não me parece lá muito seguro ..
Não é uma questão de qualidade individual, mas sim de rotinas.
O patrão Luisão tem de ser titular. Ao lado que jogue um deles. Para este jogo, escolhia o Miguel.



não foi convocado amigo

Tiago1982

Citação de: crslb em 17 de Janeiro de 2012, 15:55
Pessoal, é contra o Santa Clara, tudo bem ..
Mas meter Jardel e Miguel Vitor no eixo defensivo, não me parece lá muito seguro ..
Não é uma questão de qualidade individual, mas sim de rotinas.
O patrão Luisão tem de ser titular. Ao lado que jogue um deles. Para este jogo, escolhia o Miguel.

Só que o Luisão não foi convocado...

Red Eyes


Kate.

Citação de: Spider1502 em 17 de Janeiro de 2012, 15:14
Qual e a regra dos jogadores portugueses e o tempo de jogo nos jogos anteriores para a taca da liga?!
Aqui fica o artigo do regulamento da Taça da Liga que fala disso:


Artigo 11.º - Obrigatoriedade de participação de jogadores

1. Durante a competição,  com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga com a antecedência mínima de 5 dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga como justificados.

2. Os Clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada jogo disputado, pelo menos 2 jogadores "formados localmente", cuja definição decorre do disposto no artigo 57.º do Regulamento das Competições.

3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de força maior.

Tyagu

Citação de: crslb em 17 de Janeiro de 2012, 15:55
Pessoal, é contra o Santa Clara, tudo bem ..
Mas meter Jardel e Miguel Vitor no eixo defensivo, não me parece lá muito seguro ..
Não é uma questão de qualidade individual, mas sim de rotinas.
O patrão Luisão tem de ser titular. Ao lado que jogue um deles. Para este jogo, escolhia o Miguel.


"TINHA DE SER" queres tu dizer? ele nem se quer foi convocado.
mas concordo como o que disseste..

|OnE|

Citação de: Tyagu em 17 de Janeiro de 2012, 16:03
Citação de: crslb em 17 de Janeiro de 2012, 15:55
Pessoal, é contra o Santa Clara, tudo bem ..
Mas meter Jardel e Miguel Vitor no eixo defensivo, não me parece lá muito seguro ..
Não é uma questão de qualidade individual, mas sim de rotinas.
O patrão Luisão tem de ser titular. Ao lado que jogue um deles. Para este jogo, escolhia o Miguel.


"TINHA DE SER" queres tu dizer? ele nem se quer foi convocado.
mas concordo como o que disseste..
Se o Miguel e o Jardel não servirem para jogar contra o Santa Clara... não sei o que estão a fazer no Benfica.