TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

Red Eyes


Sparrow

Não quero saber se é taça da liga ou da amizade. Foi o Benfica que jogou. Com uma equipa bastante remodelada, mas que qualquer jogador tem a obrigação de valer 10x mais do que qualquer um do santa clara (pelo menos é pago nessa proporção). Fou um tédio. Aborrecido. Uma perda de tempo ter ido ao jogo.




_Benfiquista_

Fiquei triste também de ver Benfiquistas a gritar mais alto golo do Real Madrid do que quando marcamos nós...patético...fiquem em casa e não façam figuras nos cafés!

a13263

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Janeiro de 2012, 14:23
Fiquei triste também de ver Benfiquistas a gritar mais alto golo do Real Madrid do que quando marcamos nós...patético...fiquem em casa e não façam figuras nos cafés!

Tal e qual...  :crazy2:

Mas também há que convir que os golos do Benfica são bem mais habituais e esperados do que golos do Real ao Barcelona.  ;D

cernache1

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Janeiro de 2012, 14:23
Fiquei triste também de ver Benfiquistas a gritar mais alto golo do Real Madrid do que quando marcamos nós...patético...fiquem em casa e não façam figuras nos cafés!

Benfiquistas ? Não.

_Benfiquista_

Fico a pensar se vivem o Clube como eu e muitos, mas enfim...é uma tristeza...para além de quererem fazer sempre zapping para ver o Real-Barça, como já referi uns posts mais atrás!


a13263:

Até podemos marcar 100 golos e o Real 1.O meu Clube é o Benfica e festejo sempre os golos do meu Clube :)

a13263

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Janeiro de 2012, 14:37
Fico a pensar se vivem o Clube como eu e muitos, mas enfim...é uma tristeza...para além de quererem fazer sempre zapping para ver o Real-Barça, como já referi uns posts mais atrás!


a13263:

Até podemos marcar 100 golos e o Real 1.O meu Clube é o Benfica e festejo sempre os golos do meu Clube :)

Quando ia recomeçar o nosso jogo, o dono do café perguntou: "Então vamos voltar ao nosso Benfica, certo?"
E eu logo: "Sim, sim."
E quando ele mudou de canal eu soltei um "isto é que é futebol!"  ;D

blog benficaatemorrer

têm de por mais fita-cola... este tópico acabou de cair lá de cima...