CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

fyure


Freire

Onde posso ver lista marcadores golos do Benfica esta época no campeonato?

tquaresma

Citação de: Pedro Marques em 09 de Janeiro de 2012, 20:29
Citação de: tquaresma em 09 de Janeiro de 2012, 20:26
Goleada das antigas. Esmagar, esmagar, esmagar!
Mais de 6 era fantástico. Uma demonstração de força, de poderio, uma forte mensagem de que somos indestrutíveis.
Não esquecer que o porco pode (e deve) entrar em campo contra o Rio Ave a 5 pontos do Maior. A partir de agora temos essa vantagem. Sempre que jogarmos antes vamos colocar-lhes essa pressão extra nos ombros. Essa pressão fica reforçada se vencermos categoricamente, como temos todas as condições para o fazer no Sábado.
7-0, o meu resultado, com Cardozo a aproveitar para descolar na tabela de melhores marcadores.

Humildade meus caros, humildade.
Um clube grande tem, também, de saber encarar um bom momento com naturalidade. Não somos os lagartos.
Certamente! Eu não me encontro particularmente eufórico com o momento da equipa. O que o Benfica colocou ontem em campo é aquilo que esta equipa pode dar de bom. Confesso, não esperava essa exibição na ausência de Aimar e Gaitán, e aí reside o principal motivo de entusiasmo face ao jogo de ontem.
Quanto à humildade, é obviamente necessário. Considero, porém, que o que eu argumentei faz sentido. Depois da demonstração de personalidade dada ontem, uma goleada a sério jogando antes dos mais directos rivais era bater no peito e dizer "esta M€rd@ é nossa!"
Não concordas...?

BC

Vamos lá Benfica. Ganhar para consolidar o 1º lugar do campeonato. Mas fácil, não vai ser.

vrtds

Citação de: Begpr em 09 de Janeiro de 2012, 20:33
Sejamos humildes. Este jogo reune todas as condições para mais uma boa jornada, como reune todas as condições para um desastre. São 2 pontos de vista.

Temos que respeitar o adversário porque pode surpreender-nos.
FORÇA BENFICA!!!
ate porrque os sarrdines não nos curtem e roubar pontos ao Benfica é uma sempre uma missão a mando dos porrcos

LS26

 Agora que passamos para primeiro isolado, temos que consolida-lo. Uma casa com mais de 40 mil era bastante bom. A hora é razoavel e é sabado.
Ja tenho o pac de janeiro agora vamos para cima deles.

Carrega Benfica!!!


Serrasqueiro

Citação de: Pedro Marques em 09 de Janeiro de 2012, 20:29
Citação de: tquaresma em 09 de Janeiro de 2012, 20:26
Goleada das antigas. Esmagar, esmagar, esmagar!
Mais de 6 era fantástico. Uma demonstração de força, de poderio, uma forte mensagem de que somos indestrutíveis.
Não esquecer que o porco pode (e deve) entrar em campo contra o Rio Ave a 5 pontos do Maior. A partir de agora temos essa vantagem. Sempre que jogarmos antes vamos colocar-lhes essa pressão extra nos ombros. Essa pressão fica reforçada se vencermos categoricamente, como temos todas as condições para o fazer no Sábado.
7-0, o meu resultado, com Cardozo a aproveitar para descolar na tabela de melhores marcadores.

Humildade meus caros, humildade.
Um clube grande tem, também, de saber encarar um bom momento com naturalidade. Não somos os lagartos.

Qual goleada... 3 pontos, gestão dos amarelos se possível já para o próximo jogo, é tudo o que peço!

Johnny|SLB

Pessoal, isto é um pouco off-topic, mas para quem tem o grupo "FC Porto, a Mentira Desportiva" adicionado no face, pode ver isto:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=362166127134307&set=a.165183603499228.53530.165181223499466&type=1&theater

Basicamente, António Oliveira "abriu" o livro e referiu-se aos sorteios da taça de "antigamente", onde havia bolas quentes e frias..

diableimage

Enquanto vou fazendo o Do Outro Topo...

Citação de: VitóriaFCBoa Noite e bem-vindo ao fórum.

Não tem nada a ver consigo,pois pelo que me pareceu até parece ser (dos poucos) muito simpático e respeitador.
Estive a dar uma vista de olhos pelo o vosso fórum e acho incrível a falta de humildade e de respeito com que tratam os clubes (atenção não estou a falar de si,mas do que vi do fórum).Acham que vão dar 8-0 ou 7-0 como se fosse muito fácil (isso foi uma vez e não tínhamos treinador,ou melhor,tínhamos um azelha) e tratam-nos como "submissos" do Porto,recordo que não temos UM único jogador emprestado desse clube,como "chocos","sarrdines" e ainda gozam por sermos charrocos.

Esta é uma das razões por não gostar do Benfica,do Sporting e do Porto.

Outra é o facto de muitos "setubalenses" apoiarem esses 3 clubes e depois ainda fazerem chacota do clube da terra.

Enfim.. Sábado que ganhe o melhor.
Saudações Vitorianas.

_Benfiquista_

Pedro, por caso passei por lá agora no fórum deles e vi esse texto.

Aqui são todos bem recebidos, desde que venham por bem.

Com respeito pela equipa do V.Setúbal, vamos tentar vencer com humildade, como acontece e têm de ser nossa obrigação em todos os jogos.

vrtds

Citação de: Pedro Marques em 09 de Janeiro de 2012, 21:10
Enquanto vou fazendo o Do Outro Topo...

Citação de: VitóriaFCBoa Noite e bem-vindo ao fórum.

Não tem nada a ver consigo,pois pelo que me pareceu até parece ser (dos poucos) muito simpático e respeitador.
Estive a dar uma vista de olhos pelo o vosso fórum e acho incrível a falta de humildade e de respeito com que tratam os clubes (atenção não estou a falar de si,mas do que vi do fórum).Acham que vão dar 8-0 ou 7-0 como se fosse muito fácil (isso foi uma vez e não tínhamos treinador,ou melhor,tínhamos um azelha) e tratam-nos como "submissos" do Porto,recordo que não temos UM único jogador emprestado desse clube,como "chocos","sarrdines" e ainda gozam por sermos charrocos.

Esta é uma das razões por não gostar do Benfica,do Sporting e do Porto.

Outra é o facto de muitos "setubalenses" apoiarem esses 3 clubes e depois ainda fazerem chacota do clube da terra.

Enfim.. Sábado que ganhe o melhor.
Saudações Vitorianas.
agora senti-me mal por os ter chamado de sarrdines...  :ashamed:

ricardo_areias

ola boa noite, uma duvida se alguém me poder ajudar, estou no site a tentar comprar bilhete para o Benfica Vs sta clara, e da me sempre este erro:

Houve um erro no sistema. Por favor volte a tentar.

acontece o mesmo com mais alguém, algum problema?

cumprimentos

E_PluribusUnum

Citação de: ricardo_areias em 09 de Janeiro de 2012, 21:24
ola boa noite, uma duvida se alguém me poder ajudar, estou no site a tentar comprar bilhete para o Benfica Vs sta clara, e da me sempre este erro:

Houve um erro no sistema. Por favor volte a tentar.

acontece o mesmo com mais alguém, algum problema?

cumprimentos

Já me aconteceu isso, não nesse jogo. Basta tentares mais tarde... Amanhã já deve de dar

_Benfiquista_

Citação de: vrtds em 09 de Janeiro de 2012, 21:24
Citação de: Pedro Marques em 09 de Janeiro de 2012, 21:10
Enquanto vou fazendo o Do Outro Topo...

Citação de: VitóriaFCBoa Noite e bem-vindo ao fórum.

Não tem nada a ver consigo,pois pelo que me pareceu até parece ser (dos poucos) muito simpático e respeitador.
Estive a dar uma vista de olhos pelo o vosso fórum e acho incrível a falta de humildade e de respeito com que tratam os clubes (atenção não estou a falar de si,mas do que vi do fórum).Acham que vão dar 8-0 ou 7-0 como se fosse muito fácil (isso foi uma vez e não tínhamos treinador,ou melhor,tínhamos um azelha) e tratam-nos como "submissos" do Porto,recordo que não temos UM único jogador emprestado desse clube,como "chocos","sarrdines" e ainda gozam por sermos charrocos.

Esta é uma das razões por não gostar do Benfica,do Sporting e do Porto.

Outra é o facto de muitos "setubalenses" apoiarem esses 3 clubes e depois ainda fazerem chacota do clube da terra.

Enfim.. Sábado que ganhe o melhor.
Saudações Vitorianas.
agora senti-me mal por os ter chamado de sarrdines...  :ashamed:
Só por causa disso devias comer um quilo delas... ;D