CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

benficaslb1


LX

8 golos..? Eu quero é os 3 pontos!

Mas não descarto essa ideia dos 8 golos..  :D

parras_bs

Era muito importante terminar a primeira volta lideres do campeonato.
Este jogo é mais uma Final
Temos que pensar nele como se fosse o último
A equipa tem estado muito bem e "acardito" que com uma casa bem composta a equipa continue a corresponder

farmacia franco

Citação de: Pedro Marques em 09 de Janeiro de 2012, 20:29
Citação de: tquaresma em 09 de Janeiro de 2012, 20:26
Goleada das antigas. Esmagar, esmagar, esmagar!
Mais de 6 era fantástico. Uma demonstração de força, de poderio, uma forte mensagem de que somos indestrutíveis.
Não esquecer que o porco pode (e deve) entrar em campo contra o Rio Ave a 5 pontos do Maior. A partir de agora temos essa vantagem. Sempre que jogarmos antes vamos colocar-lhes essa pressão extra nos ombros. Essa pressão fica reforçada se vencermos categoricamente, como temos todas as condições para o fazer no Sábado.
7-0, o meu resultado, com Cardozo a aproveitar para descolar na tabela de melhores marcadores.

Humildade meus caros, humildade.
Um clube grande tem, também, de saber encarar um bom momento com naturalidade. Não somos os lagartos.

Concordo neste momento basta 1-0, mas de certeza e e acho que não vamos sofrer, e vamos marcar mas 7-0 é muito é peciso humildade neste momento de todos os jogadores e equipa técninca +e preciso continuar o bom trabalho.

O Setúbal não tem assim uma equipa tão fraca como há 2 anos e meio, vamos ter que encarar o jogo com máxima concentração, nao podemos esquecer que com eles há uns anos podiamos ter ganho o jogo e passar para uma vantagem de 4 pontos, e empatamos o jogo embora com culpas para o Quim nessa jogo demos um campeonato aos de lá de cima.


Viva O Benfica.


J_PN

Sou setubalense mas nao gosto do Vitória precisamente por terem um ódio de morte ao Benfica  :amigo:


JTLampiao



Wach Wíinik


Kratos


Chama-Imensa

Ganhar sem sofrer golos!!! Se possível uma goleada.

Sábado Festejo o meu 26º aniversário e só peço 3 pontos para começar os festejos com os amigos em beleza!!!

Carrega Benfica fico à espera do presente ;)

O_Glorioso

Goleadas para aqui, goleadas para ali... O que interessa é conquistar os três pontos, de preferência sem sofrer golos, isso sim.

E não acredito em facilidades. Vamos lá com calma!


okultoSLB