CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

Slb23

Vencer para manter a liderança.

PS:Com a ausencia do Garay deve jogar o Miguel Vitor, pelo menos tem mais semelhanças enquanto jogador.

Rei

Citação de: costa costa em 13 de Janeiro de 2012, 18:00
Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2012, 17:07
Citação de: costa costa em 13 de Janeiro de 2012, 16:52
Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2012, 16:38
Citação de: costa costa em 13 de Janeiro de 2012, 16:35
Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2012, 16:31
Citação de: costa costa em 13 de Janeiro de 2012, 16:30
Eu ia a jogo com o André em vez do Matix

que Andre? veio algum jogador nestes dias para o Benfica e eu nao sei?

ps: espero que a resposta nao seja Andre Almeida


É o André Almeida sim, dá-me muito mais confiança do que o Matic, apesar de não ser um trinco puro.

sim, mas mesmo nao achando o Matic trinco tem mais entrosamento na equipa e treina com eles ha varios meses enquanto que o Andre nem um jogo fez..acho muito arriscado, ate porque me parece que o Andre tambem nao sera trinco

Mesmo assim prefiro que jogue o André, se há coisa que o Matic não tem é entrosamento, um jogador tão lento e macio como ele nunca terá entrosamento numa equipa com a matriz de jogo do Benfica.

LOL

Cardozo manda dizer olá.

O Cardozo é rápido a executar e a decidir.

Eu discordo contigo sobre o Mátic. Concordo que o Cardozo seja rápido a executar, isso todos sabemos, é um finalizador nato. O Mátic é um 8, ou um jogador que cumpra diferentes tarefas quer ofensivamente ou defensivamente. Tem uma altura que oferece um grande poder de choque ao meio campo do Benfica, e talvez por isso o Jesus o tenha andado a testar a trinco, porque ele tem qualidades defensivas. Pode não ser um jogador que oferece velocidade ao nosso jogo, mas oferece táticamente mais poder defensivo ao nosso meio campo, além ainda de ter uma boa capacidade de passe, e uma técnica acima da média para um jogador com aquela altura.
Eu quando o Benfica vendeu o David Luiz, esperei logo que este jogador fosse integrar o plantel porque é uma aposta válida, tem qualidade. As pessoas podem discordar é que ele jogue a trinco, mas mesmo assim tem-se safado bem.

BrunoP


Nao deve fugir disto, a unica duvida é se o Gaitan joga de inicio ou não...

BrunoP

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2012, 19:09
Vencer para manter a liderança.

PS:Com a ausencia do Garay deve jogar o Miguel Vitor, pelo menos tem mais semelhanças enquanto jogador.
Quase de certeza que vai jogar o Jardel, sabendo como o Jesus é...

andres10

Citação de: BrunoP em 13 de Janeiro de 2012, 19:27
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2012, 19:09
Vencer para manter a liderança.

PS:Com a ausencia do Garay deve jogar o Miguel Vitor, pelo menos tem mais semelhanças enquanto jogador.
Quase de certeza que vai jogar o Jardel, sabendo como o Jesus é...

O Jardel tem jogado e feito bons jogos. Se o MV fosse afilhado dele ..

parras_bs


BrunoP

Citação de: andres10 em 13 de Janeiro de 2012, 19:30
Citação de: BrunoP em 13 de Janeiro de 2012, 19:27
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2012, 19:09
Vencer para manter a liderança.

PS:Com a ausencia do Garay deve jogar o Miguel Vitor, pelo menos tem mais semelhanças enquanto jogador.
Quase de certeza que vai jogar o Jardel, sabendo como o Jesus é...

O Jardel tem jogado e feito bons jogos. Se o MV fosse afilhado dele ..
Sim, é verdade que o Jardel tem jogado "razoavelmente bem", digamos assim, mas creio que o Miguel Vitor globalmente é melhor que o Jardel, devia ter mais oportunidades.

Meddler

A verdade é que o Jardel, esta época, sempre que foi chamado, cumpriu. Portanto acredito que seja ele a substituir o Garay. E com justiça, diga-se. Embora eu goste mais do Miguel Vitor.

pedro81

Quantos espectadores estão previstos~?
Confirma-se o que por aqui se diz?
casa a cima dos 50.000?

Tenho bilhete a mais se alguém estiver interessado

força Benfica

Citação de: pedro81 em 13 de Janeiro de 2012, 19:38
Quantos espectadores estão previstos~?
Confirma-se o que por aqui se diz?
casa a cima dos 50.000?

Tenho bilhete a mais se alguém estiver interessado


pelo site, bilhetes so mesmo nos pisos 3... por isso vai andar nos 50,55 mil..

Djoko

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2012, 19:09
Vencer para manter a liderança.

PS:Com a ausencia do Garay deve jogar o Miguel Vitor, pelo menos tem mais semelhanças enquanto jogador.

Nas chuteiras...


Sem_Medo

desculpem o off-topic,

mas alguém sabe se a zona que foi queimada pelos os gays das lagartixas, já está pronto?

Ft.johИИ

Citação de: Sem_Medo em 13 de Janeiro de 2012, 19:51
desculpem o off-topic,

mas alguém sabe se a zona que foi queimada pelos os gays das lagartixas, já está pronto?
não sei. Ainda assim deixo aqui uma achega. Todos os dias ao fim da tarde passo junto ao estádio e na 3ª e 4ª as luzes estavam ligadas. Alguém sabe porquê? Por momentos até pensei que andassem a tratar disso das cadeiras queimadas, mas durante o dia fazia mais sentido que aquela iluminação toda ainda sai cara :P

mr.c