CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

BC

Citação de: Palmeirinha em 13 de Janeiro de 2012, 23:52
Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2012, 23:15
Citação de: joaopedropj em 13 de Janeiro de 2012, 22:15
Pelo site faltam vender:
TMN: 1016
Coca- Cola: 1991
MEO: 576
Sagres: 1782
Total: 5365 bilhetes
A estes acrescem cerca de 4 mil da caixa de segurança, do piso 3 superior da Coca-Cola.
Devem estar vendidos pelo menos 55mil nesta altura.
Acredito numa casa a rondar os 55 mil espectadores
Força Benfica!
Quando há uma adesão muito grande, sem ser em jogos contra os grandes, as caixas de segurança são abertas. E visto que temos duas, a maior é retirada, e fica a mais pequena para meter alguém que venha apoiar as equipas teoricamente mais pequenas.

Mas de certeza que não irá ser preciso abrir as caixas.
Achas mesmo que o Benfica desmonta a rede de uma das caixas para este jogo? não me parece
Claro que sim. Contra o Rio Ave só estava uma rede posta, a outra estava para baixo.

BC

Kate. ainda nao sei se a zona já está arranjada. Mas, que é um processo complicado de tratar isso é. Porque, simplesmente, a cobertura do Estádio foi afectada, e isso é muito mau.

Rei

Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2012, 01:37
Citação de: Palmeirinha em 13 de Janeiro de 2012, 23:52
Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2012, 23:15
Citação de: joaopedropj em 13 de Janeiro de 2012, 22:15
Pelo site faltam vender:
TMN: 1016
Coca- Cola: 1991
MEO: 576
Sagres: 1782
Total: 5365 bilhetes
A estes acrescem cerca de 4 mil da caixa de segurança, do piso 3 superior da Coca-Cola.
Devem estar vendidos pelo menos 55mil nesta altura.
Acredito numa casa a rondar os 55 mil espectadores
Força Benfica!
Quando há uma adesão muito grande, sem ser em jogos contra os grandes, as caixas de segurança são abertas. E visto que temos duas, a maior é retirada, e fica a mais pequena para meter alguém que venha apoiar as equipas teoricamente mais pequenas.

Mas de certeza que não irá ser preciso abrir as caixas.
Achas mesmo que o Benfica desmonta a rede de uma das caixas para este jogo? não me parece
Claro que sim. Contra o Rio Ave só estava uma rede posta, a outra estava para baixo.

Confirmo.

parras_bs


BC

Aliás, isso das "redes" foi a melhor coisa que se pode ter feito nos últimos tempos no Estádio da Luz para os adversários.

Ficam lá em cima, não incomodam ninguém, tem uma vista privilegiada sobre o Estádio todo e ainda estão confortáveis. Cá em baixo fica tudo... vermelhinho, destinado ao Benfica. Simples.

E mais... a zona envolvente aos adeptos adversários, ficou perfeita mesmo.

costa costa

Citação de: goldharbor em 14 de Janeiro de 2012, 01:32
1º ganhar
2º marcar golos que a diferença de golos pode vir a dar jeito

Tendo em conta as 3 ausências, ganhar já me deixava muito feliz, o último jogo sem Aimar e Javi foi penoso, principalmente pq jogar com o Matic é tipo jogar com 10.


ET


Jigz


misteryeyes

Benfica-V. Setúbal (antevisão): com 1994 na mente
«Águias» não chegam ao final da 1ª volta na liderança isolada há dezoito anos.

O momento:

BENFICA: A equipa de Jorge Jesus assumiu a liderança isolada da Liga na última jornada, ao golear a União de Leiria (0-4), e aproveitando o nulo do F.C. Porto no clássico com o Sporting. Um triunfo sobre o Vitória de Setúbal seria o quinto consecutivo, na Liga, e permitiria ao Benfica chegar ao final da primeira volta sozinho na frente, algo que não acontece desde 1993/94.

V. SETÚBAL: É verdade que a equipa de Bruno Ribeiro soma três jornadas sem perder, mas também é um facto que não ganha para a Liga desde o final de Setembro (sete jogos). Não é, por isso, no melhor momento de forma que visita a Luz. Ainda que as diferenças na segunda metade da tabela sejam curtas, o Vitória está apenas um lugar acima da zona de despromoção.

As ausências:

BENFICA: Javi García cumpre um jogo de castigo e será substituído por Matic, na posição seis. Já o lugar do lesionado Garay deve ser ocupado por Jardel. Pablo Aimar continua de fora, pelo que o técnico Jorge Jesus deve apostar da «fórmula» da Marinha Grande, com Rodrigo e Cardozo na frente.

V. SETÚBAL: Miguelito está castigado, pelo que o lado esquerdo da defesa deve ficar entregue a Igor. Zahavi, Zé Pedro e Miguel Fidalgo continuam entregues ao departamento médico. Meyong, apresentado nesta sexta-feira, ainda não entra nas opções de Bruno Ribeiro.

Discurso directo:

JORGE JESUS: «Se o Benfica quer ser melhor, tem de o demonstrar dentro de campo. O Vitória é uma equipa com tradição, que me diz muito. Normalmente faz bons resultados na Luz. Isso faz com que tenhamos ainda mais respeito pelo Vitória.»

BRUNO RIBEIRO: «Sabemos que vamos ter tarefa difícil, um jogo complicado contra uma grande equipa que está a fazer um excelente campeonato. Neste momento merece estar no lugar em que está, pois é a equipa que pratica melhor futebol. Vamos entrar bem organizados e tentar trazer pontos para Setúbal, não vamos entrar derrotados.»

Histórico de confrontos:
O Benfica já recebeu o Vitória de Setúbal em 63 ocasiões, para o Campeonato/Liga, e só não ganhou oito (seis empates e duas derrotas). O emblema sadino saiu vitorioso da Luz em 1973 e 1987, esta última com um golo de Aparício, actual director desportivo. Nos dezoito duelos posteriores o Benfica somou dezasseis vitórias e consentiu apenas dois empates (2002 e 2008).

Equipas prováveis:

BENFICA: Artur; Maxi, Luisão, Jardel, Emerson; Gaitán, Witsel, Matic, Bruno César; Rodrigo e Cardozo

V. SETÚBAL: Diego; Ney Santos, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Igor; Neca, Hugo Leal e Bruno Amaro; Jorge Gonçalves, Rafael Lopes e Pitbull

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-v-setubal-em-directo-liga-maisfutebol-antevisao/1316981-1456.html

poliban

Citação de: costa costa em 14 de Janeiro de 2012, 01:44
Citação de: goldharbor em 14 de Janeiro de 2012, 01:32
1º ganhar
2º marcar golos que a diferença de golos pode vir a dar jeito

Tendo em conta as 3 ausências, ganhar já me deixava muito feliz, o último jogo sem Aimar e Javi foi penoso, principalmente pq jogar com o Matic é tipo jogar com 10.

Tu és um mentiroso.
Vai ver os jogos em que jogou o Matic.
Ou tenho de te dizer?

costa costa

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2012, 02:42
Citação de: costa costa em 14 de Janeiro de 2012, 01:44
Citação de: goldharbor em 14 de Janeiro de 2012, 01:32
1º ganhar
2º marcar golos que a diferença de golos pode vir a dar jeito

Tendo em conta as 3 ausências, ganhar já me deixava muito feliz, o último jogo sem Aimar e Javi foi penoso, principalmente pq jogar com o Matic é tipo jogar com 10.

Tu és um mentiroso.
Vai ver os jogos em que jogou o Matic.
Ou tenho de te dizer?

Relaxa...

Eu sei perfeitamente quais foram os jogos em que jogou, e perdeu sempre muitas bolas devido á sua lentidão de processos.

poliban

Sabes os resultados não é costa?
Então para quê que é isso?
Eu não vejo essa lentidão toda, vejo o homem sempre a recuperar bolas.
Mas talvez seja bom, amanhã são 3 patinhos feios de uma vez que têm que gramar,3!!!!!!!

costa costa

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2012, 02:53
Sabes os resultados não é costa?
Então para quê que é isso?
Eu não vejo essa lentidão toda, vejo o homem sempre a recuperar bolas.
Mas talvez seja bom, amanhã são 3 patinhos feios de uma vez que têm que gramar,3!!!!!!!

Sempre a recuperar bolas deves estar a confundir com o Javi, quanto á lentidão é demasiado evidente, se reparares na critica desportiva que nem sempre concordo estão sempre a referir isso, não só a lentidão como a falta de clarividência que o levam a perder praticamente todas as bolas que lhe chegam.

3 patinhos feios, não acho o Emerson é fraquinho mas cumpre os serviços minimos, o Jardel depois da série de jogos que fez dá-me todas as garantias, estando confiante é um bom central... o Matic é que é mm o cisne negro, nunca devia ter vindo.

NicolasTeixeira

Costa Costa, o Matic não é o Purovic que jogava no Belém, deves tar a fazer confusão, seu engraçado..