CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

poliban

Lentidão, falta de clarividência...Se calhar o rapazito estava a aprender a posição ou este não tem tempo, só os portugueses é que têm?
O JJ é que não deve perceber nada disto para continuar a apostar nele.
E ainda por cima elogia e diz que é um grande jogador, que dá coisas que o Javi não dá como melhor qualidade de passe, não fui eu que disse atenção, foi ele.

É verdade falaste no Javi, grande jogador, deves também ir ver nos jogos que o Matic jogou a quantidade de bolas que ele recuperou, foi sempre o que fez mais.
E houve umas 3 que por acaso até deram golo do Benfica, foi sorte.
Se fores ver as estatisticas o Matic fazia mais recuperações em média que o Javi mas isso nem interessa nada porque eles são bem diferentes e o que interessa é o Benfica e se o meu treinador diz que o substituto é o Matic eu fico descansado.

Agora minha opinião é que vejo muita injustiça com este rapaz mas deixa estar, não és só tu.
E quem fala deste fala dos outros 2 patinhos feios.

Agora vou-me que a viagem é longa amanhã.

T1n0_SLB

Citação de: costa costa em 14 de Janeiro de 2012, 03:03
Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2012, 02:53
Sabes os resultados não é costa?
Então para quê que é isso?
Eu não vejo essa lentidão toda, vejo o homem sempre a recuperar bolas.
Mas talvez seja bom, amanhã são 3 patinhos feios de uma vez que têm que gramar,3!!!!!!!

Sempre a recuperar bolas deves estar a confundir com o Javi, quanto á lentidão é demasiado evidente, se reparares na critica desportiva que nem sempre concordo estão sempre a referir isso, não só a lentidão como a falta de clarividência que o levam a perder praticamente todas as bolas que lhe chegam.

3 patinhos feios, não acho o Emerson é fraquinho mas cumpre os serviços minimos, o Jardel depois da série de jogos que fez dá-me todas as garantias, estando confiante é um bom central... o Matic é que é mm o cisne negro, nunca devia ter vindo.

Tu é que devias por-te a andar.


Sem_Medo

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2012, 03:18
Lentidão, falta de clarividência...Se calhar o rapazito estava a aprender a posição ou este não tem tempo, só os portugueses é que têm?
O JJ é que não deve perceber nada disto para continuar a apostar nele.
E ainda por cima elogia e diz que é um grande jogador, que dá coisas que o Javi não dá como melhor qualidade de passe, não fui eu que disse atenção, foi ele.

É verdade falaste no Javi, grande jogador, deves também ir ver nos jogos que o Matic jogou a quantidade de bolas que ele recuperou, foi sempre o que fez mais.
E houve umas 3 que por acaso até deram golo do Benfica, foi sorte.
Se fores ver as estatisticas o Matic fazia mais recuperações em média que o Javi mas isso nem interessa nada porque eles são bem diferentes e o que interessa é o Benfica e se o meu treinador diz que o substituto é o Matic eu fico descansado.

Agora minha opinião é que vejo muita injustiça com este rapaz mas deixa estar, não és só tu.
E quem fala deste fala dos outros 2 patinhos feios.

Agora vou-me que a viagem é longa amanhã.
x2

eu gosto do matic , vejo mais qualidades que defeitos nele... não sei pq o povo reclama tanto com ele ... se calhar são perspecticas diferentes de ver um jogador (ou o futebol), cada um com a sua !

Superga1949

Citação de: Palmeirinha em 13 de Janeiro de 2012, 23:52
Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2012, 23:15
Citação de: joaopedropj em 13 de Janeiro de 2012, 22:15
Pelo site faltam vender:
TMN: 1016
Coca- Cola: 1991
MEO: 576
Sagres: 1782
Total: 5365 bilhetes
A estes acrescem cerca de 4 mil da caixa de segurança, do piso 3 superior da Coca-Cola.
Devem estar vendidos pelo menos 55mil nesta altura.
Acredito numa casa a rondar os 55 mil espectadores
Força Benfica!
Quando há uma adesão muito grande, sem ser em jogos contra os grandes, as caixas de segurança são abertas. E visto que temos duas, a maior é retirada, e fica a mais pequena para meter alguém que venha apoiar as equipas teoricamente mais pequenas.

Mas de certeza que não irá ser preciso abrir as caixas.
Achas mesmo que o Benfica desmonta a rede de uma das caixas para este jogo? não me parece

as redes são como as dos pavilhoes :) dá para tirar na boa

banp87

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Janeiro de 2012, 03:23
Citação de: costa costa em 14 de Janeiro de 2012, 03:03
Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2012, 02:53
Sabes os resultados não é costa?
Então para quê que é isso?
Eu não vejo essa lentidão toda, vejo o homem sempre a recuperar bolas.
Mas talvez seja bom, amanhã são 3 patinhos feios de uma vez que têm que gramar,3!!!!!!!

Sempre a recuperar bolas deves estar a confundir com o Javi, quanto á lentidão é demasiado evidente, se reparares na critica desportiva que nem sempre concordo estão sempre a referir isso, não só a lentidão como a falta de clarividência que o levam a perder praticamente todas as bolas que lhe chegam.

3 patinhos feios, não acho o Emerson é fraquinho mas cumpre os serviços minimos, o Jardel depois da série de jogos que fez dá-me todas as garantias, estando confiante é um bom central... o Matic é que é mm o cisne negro, nunca devia ter vindo.

Tu é que devias por-te a andar.

Pessoal somos todos do Benfica! So queremos o bem do nosso clube,e cada um tem a sua opiniao... Nao ha necessidade deste tipo de confusões. Jogue quem jogar, honrará a nossa camisola. Uma boa viagem a todos os gloriosos que hoje se deslocarem á luz. Saudações Benfiquistas

Begpr

Não esperem facilidades, com o jardel a DC e o matic a trinco tenho quase certezas de que vamos passar por alguns minutos de sufoco. principalmente se o jardel se meter com aquelas saidas e na perda o matic abandonar novamente a sua posição e deixar um buraco no centro do campo.

Temos que apostar num jogo bastante intenso da parte do nosso meio-campo e ataque.

FORÇA BENFICA!!!!!


Deus Aimar


xicovsky


força Benfica

Citação de: Deus Aimar em 14 de Janeiro de 2012, 10:47
Com Jardel e Matic temos que esperar um jogo muito complicado.

mesmo se fosse GARAY e JAVI... mais hulmidade para algumas pessoas nao fazia mal nenhum...

Kate.

Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2012, 01:38
Kate. ainda nao sei se a zona já está arranjada. Mas, que é um processo complicado de tratar isso é. Porque, simplesmente, a cobertura do Estádio foi afectada, e isso é muito mau.

Pois, eu lembro-me de ter lido que a estrutura poderia ter ficado afectada devido às temperaturas muito elevadas, mas mesmo que isso não tenha acontecido recuperar aquilo tudo não vai ser tarefa fácil. E pelo menos no último jogo estava tudo igual, portanto até hoje não deve ter dado tempo de arranjar. Espero é que quando for o jogo com o porto tenhamos aquilo pronto a ser utilizado porque eles ficam muito melhor lá em cima.

Pablo_8

a frase do dia...hoje joga o benfica  :metal:...nunca mais chega as 6h30...benfica na frente e vai começar a puta da doudeira  :D...espero é que dure dure e dure....

Pablo_8

a frase do dia...hoje joga o benfica  :metal:...nunca mais chega as 6h30...benfica na frente e vai começar a puta da doudeira  :D...espero é que dure dure e dure....

plena confiança em matic e jardel...andamos a brincar as tantas  :tickedoff: