CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

brankinho_gaspar

Estou confiante.
Se alguém arranjasse um Link é que era de valor  :D

JoRiMaPi

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Janeiro de 2012, 18:14
Continuo apreensivo por causa das ausencias de Garay, Javi e Aimar...nao sei mesmo como se vai comportar a equipa sem eles...

Também estavam muitos com esse sentimento no jogo contra o Leiria e a equipa safou-se, muito bem até.
Este ano temos um bom plantel que nos permite compensar as ausências.

Hoje são 3 importantes, mas temos que acreditar na mesma.

S-Line

Citação de: uther20 em 14 de Janeiro de 2012, 18:13
Isto era jogo para o Nelson jogar de inicio.
e eu pergunto ( também gosto do nelson) porque?
temos assim tantos pontos de avanço? os que estao no 11 titular na posiçao dele, teem menor rendimento?

Red Zeppelin

Estou super ansioso e nervoso, ainda bem que não vou jogar eu!!!

Força Benfica!!!!

DMSG

Nico Gaitán

Por alma de quem é que o Nelson tinha que jogar? É um jogo para ganhar e o Cardozo está em grande forma portanto ele é o titular. Não temos 6 pts de avanço, temos apenas 2 portanto não há que facilitar.

E volto a repetir, querem a titularidade do Gaitan e do MV quando estes não jogam há uma carrada de tempo por terem lesões musculares. Se bem sabem com lesões musculares convem ir lançado o jogador aos poucos e poucos para ir ganhando ritmo e não forçar.

mistersilva74

brankinho_gaspar

Concordo com o 11.
MV e Nico estão sem ritmo.
Não se inventou.
Zimbora Benfica  :slb2:

Wach Wíinik

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Janeiro de 2012, 18:15
Citação de: Wach Wíinik em 14 de Janeiro de 2012, 18:14
Continuo apreensivo por causa das ausencias de Garay, Javi e Aimar...nao sei mesmo como se vai comportar a equipa sem eles...

Também estavam muitos com esse sentimento no jogo contra o Leiria e a equipa safou-se, muito bem até.
Este ano temos um bom plantel que nos permite compensar as ausências.

Hoje são 3 importantes, mas temos que acreditar na mesma.

Claro que acredito...só acho que sao 3 jogadores fundamentais, daí nao saber como se irao comportar....  O0

Becken