CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

BC

Boa vitória!

Agora, é continuar assim todos os jogos do campeonato. Nao podemos tirar o pé, nem 1 minuto que seja. Mesmo nada.

Carrega Benfica!!!

rlaranjeiro

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Janeiro de 2012, 22:45
Alguém me confirma se na próxima jornada do campeonato com o Gil Vicente o Cardozo pode jogar, ou limpa no jogo da Taça da Liga com o Santa Clara?

Qualquer vermelho limpa sempre no jogo seguinte, neste caso taça da liga.

rlaranjeiro

Que vergonha sermos goleados em casa por uma equipa fraquíssima...

SimpSLB

Grande vergonha este jogo... A forma como sofremos o 3º golo, mostrou que a equipa não estava para lá virada... Após o 4º golo do Setubal, o Emerson lá marcou um tento de honra, mas de nada serviu

Ribeirinho


Manel dos Anzois

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Janeiro de 2012, 22:46
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Janeiro de 2012, 22:45
Alguém me confirma se na próxima jornada do campeonato com o Gil Vicente o Cardozo pode jogar, ou limpa no jogo da Taça da Liga com o Santa Clara?

Qualquer vermelho limpa sempre no jogo seguinte, neste caso taça da liga.

De certeza? Tenho a ideia que terem havido alterações nessa normativa, penso eu de que...


Cachatra

A verdade é que eles este ano estão muito fortes, e provavelmente vão ganhar o campeonato...  :estrelas:
Aquele frango do artur...

EB_94_SLB

Quem não viu o jogo e não sabe o resultado e entra aqui para saber quanto ficou vai apanhar alto susto...  :rir:

Cachatra

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Janeiro de 2012, 22:49
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Janeiro de 2012, 22:46
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Janeiro de 2012, 22:45
Alguém me confirma se na próxima jornada do campeonato com o Gil Vicente o Cardozo pode jogar, ou limpa no jogo da Taça da Liga com o Santa Clara?

Qualquer vermelho limpa sempre no jogo seguinte, neste caso taça da liga.

De certeza? Tenho a ideia que terem havido alterações nessa normativa, penso eu de que...
O elias também viu vermelho com a académica, cumpriu com o rio ave e depois jogou com os porcos.   O0

GF

Fizemos um jogo de merda, sofrer 4 golos daquela maneira parecíamos uns amadores :D


tjbc


takeshiSLB

ja para nao falar no frango do artur no 4º golo do vitoria. um remate do Neca sem perigo e ela passa. enfim

Manel dos Anzois

Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Janeiro de 2012, 22:52
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Janeiro de 2012, 22:49
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Janeiro de 2012, 22:46
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Janeiro de 2012, 22:45
Alguém me confirma se na próxima jornada do campeonato com o Gil Vicente o Cardozo pode jogar, ou limpa no jogo da Taça da Liga com o Santa Clara?

Qualquer vermelho limpa sempre no jogo seguinte, neste caso taça da liga.

De certeza? Tenho a ideia que terem havido alterações nessa normativa, penso eu de que...
O elias também viu vermelho com a académica, cumpriu com o rio ave e depois jogou com os porcos.   O0

Se é assim...parece não restarem duvidas...