CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

odistraido

Ruud

Epa, as minhas desculpas pelo mal-estar causado neste topico com o resultado. ;D

fred9

No onze inicial não estavam 4 dos habituais titulares: Garay, Javi Garcia, Aimar e Gaitán.
Jogaram nos seus lugares Jardel, Matic, Rodrigo e Bruno César e o Benfica ganhou 4-1.

Isto prova a qualidade do plantel e do trabalho do treinador. Estou a gostar muito muito muito deste Benfica.

sardao

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Janeiro de 2012, 00:08
Epa, as minhas desculpas pelo mal-estar causado neste topico com o resultado. ;D

Que se passou? Que resultado é que tinhas posto?

janete94

Acabado de chegar de Lisboa.

Bom jogo. Finalmente temos uma equipa confiante em si mesma. Notou-se calma depois do golo do setúbal, notou-se uma garra e um bom controlo de jogo.
Pena que ainda sofremos ali um bocado, principalmente naquele lance que a bola bate no poste e depois no Artur.

Mas a sensação que dava era que iamos acabar vencer por uma boa vantagem.

Agora resta manter o ritmo e esta mentalidade de confiança em nós e respeito pelo adversário.

Shoky

Citação de: deiaaa em 14 de Janeiro de 2012, 20:34
LOOOOL os lagartos continuam com as suas comparaçoes sem nexo :buck2:

CitaçãoPatrício > Artur
João Pereira < Maxi Pereira - Tenho gostado cada vez menos do João Pereira. Já o elogiei por diversas vezes, mas o seu feitio dentro de campo e as suas debilidades defensivas são um perjúrio para a equipa
Onyewu = Luisão - Em termos físicos o Onyewu é superior. O Luisão supera-o na capacidade de liderança e na adaptação à realidade do seu clube
Carriço < Garay - Não tenho a certeza que o Carriço seja tão inferior assim, mas na época passada não esteve bem e esta época ainda não tivemos oportunidade de o ver muitas vezes a central.
Insúa > Emerson
Rinaudo > Garcia
Elias > Witsel
Matias = Aimar - O Aimar é um pouco mais rato fruto da sua experiência, mas a magia do Matias, atualmente, supera o Aimar
Jeffren = Gaitan - Pelo que conheço do Jeffren parece-me um jogador para chegar a um nível superior ao do Gaitan
Capel > Bruno César
Wolfswinkel = Cardozo - Com a equipa do Sporting CP bem entrosada, acredito que marque mais golos que o Cardozo. O Cardozo tem a seu favor o poder de choque, mas o Wolfswinkel tem as movimentações e o instinto goleador.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.4620#ixzz1jT0HcGdk

Conclusão:

39 > 28

JPSilva

Curiosamente em casa só nao sofremos golos contra o sporting. De resto 1 golo em todos os jogos.

rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2012, 00:42
Curiosamente em casa só nao sofremos golos contra o sporting. De resto 1 golo em todos os jogos.

Acho que é uma forte correlação entre usar o 442 na maioria dos jogos em casa em vez do 4231.

parras_bs

56mil crl

░░░░░░░░░░▄▄▄▄▄
  ░░░░░░░░░█░░░░█░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░░░░░
  ██████▄▄█░░░░░██████▄░░░░░░░
▓▓▓▓▓▓█░░░░░░░░░░░░░░█░░░░░░
▓▓▓▓▓▓█████░░░░░░░░░██░░░░░░ '
█████▀░░░░▀▀████████

Seixalcosta

O Luisão devia de ter visto amarelo ou mesmo o Maxi para liparem com o Gil Vicente. Pelo o menos um devia de ter levado.

GF

Citação de: Seixalcosta em 15 de Janeiro de 2012, 01:09
O Luisão devia de ter visto amarelo ou mesmo o Maxi para liparem com o Gil Vicente. Pelo o menos um devia de ter levado.
x2 Espero bem que não nos façam falta mais tarde.

mmartins1

Cheguei agora a casa (Porto) vindo do estádio, grande ambiente grande jogo e muita maturidade desda equipa. Eu acredito.

Foi pena o lance do Cardozo, lá pareceu-me muito exagerado, principalmente tendo em conto os vários amarelos perduados aos jogadores do vitória.

janete94

Atenção, se não me engano aos 20 minutos o setubal já devia estar com uns 4 amarelos.

Red Eyes

Citação de: parras_bs em 15 de Janeiro de 2012, 01:03
56mil crl

░░░░░░░░░░▄▄▄▄▄
  ░░░░░░░░░█░░░░█░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░░░░░
  ██████▄▄█░░░░░██████▄░░░░░░░
▓▓▓▓▓▓█████░░░░░░░░░██░░░░░░ '
█████▀░░░░▀▀████████
Exagero! Também deviam estar lá vaginas...