Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ureis84

Era muito mau o miudo sair.
Por mim ficava mais 2/3 anos e ganhava mais 2/3 títulos. Só depois saia.
Mas já estou a ver o filme, o dinheiro fala mais alto e com o dinheiro que sobrar da venda pode-se sempre comprar mais um autocarro de jogadores para emprestar.

OclassicoNº10

Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2016, 10:31
Nem eu, que penso o que penso desta gestão-vende-tudo-que-mexe do Benfica, acredito que seja sequer admitido por alguém vendê-lo agora.
Obviamente sairá no fim da época, sendo que só não saiu na anterior, porque se lesionou.

Então e o Grimaldo e igual... ou pensam que também não ia já. Agora até suspiramos pelo o Almeida a dar conta do recado, e pelo Grimaldo ter tido a lesão, a esta hora... estava vendido, neste caso para o outro Manchester.

Vá lá vá lá. Que recupere o mais depressa possível e corra para o tetra.

SharteN

Nao pode de maneira nenhuma sair em janeiro, se sair que seja no verao e pelo menos por 45M€

MightyEagle

Machoman

epa já vais? bebe mais um copo

The_Riggs

Ele nem devia ser negociado.

Cláusula ou nada.

SLusoB

Vender em Janeiro era completamente absurdo. Contudo, nao era de admirar

jp23

Citação de: rudra28 em 20 de Dezembro de 2016, 11:34
Tem é de estar focado no Benfica, estes rumores desconcentram quase sempre os jogadores.

Ora aí está, hoje, a seguir à vitória do Porto, quase todos os jornais noticiam possíveis saídas de jogadores do Benfica. Não acredito em bruxas mas...

Machoman

Patton

Duvido que saia em Janeiro... e seria criminoso... acredito que o lindelof saia de for acima do valor da cláusula  e pq ha alternativas...

rohff

Triste sina nossa. O máximo que podemos aproveitar os nossos miúdos é apenas um ano ou dois.

Minerva

Quem oferece agora, também oferece no verão e ainda oferecem muitos mais clubes, se for preciso. Não sejam burros e adiem as conversações para o final da época porque não perdemos dinheiro por isso e ainda ficamos a ganhar desportivamente. Quem viesse agora nunca jogaria ao nível dele. Uma venda agora não faria sentido absolutamente nenhum. Além disso, em caso de necessidade, há outros ativos como o Lindelof.

Red_Fraction

Não vai sair em Janeiro

CitaçãoNélson Semedo nas negociações

Além de Victor Lindelof, Manchester United e Benfica também falaram sobre Nélson Semedo. Mas Luís Filipe Vieira não está disposto a deixar sair outro defesa além do internacional sueco.

Os clubes discutem já, no entanto, os termos de um entendimento que pode ficar selado em janeiro, mas com o compromisso de o lateral-direito completar a atual temporada na Luz.

iloy

para mim è o jogador que deve ser a maior transférencia na historia do clube, è jogador para ser top mondial tal como o Ederson.