Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dsdsds44

É cedo para voltar a Portugal?

Ao Benfica não precisas de voltar mais rapaz.

Croissant

Se o Benfica lhe oferecer contrato daqui a 2 épocas, a culpa é de quem oferece o contrato.

Vitor21

Deve pensar que vem para o Benfica aos 36 anos...
É com cada burro!!

sergio19azb

Citação de: Croissant em 19 de Agosto de 2025, 14:12Se o Benfica lhe oferecer contrato daqui a 2 épocas, a culpa é de quem oferece o contrato.
Prefiro que adaptem la o Aursness a ter um pesetero destes no clube.

fdpdc666

Tenho fontes que me asseguram que estará para breve o seu regresso a Lisboa.
Posso até dizer que será já na próxima semana.

HB

Citação de: Croissant em 19 de Agosto de 2025, 14:12Se o Benfica lhe oferecer contrato daqui a 2 épocas, a culpa é de quem oferece o contrato.

SpaceCadet

prestou-se a um papelinho ridiculo nesta conferencia de imprensa.

seria melhor se tivesse dito que simplesmente nao conseguiu chegar a acordo com o Benfica.

margaridacardoso

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2025, 14:09Ai era cedo?

A liga turca é muito melhor, não é?

É que se estivesse na Premier, fazia sentido
É c€do, amigo. Ele quer lá saber da liga.

BrunoP

Ou era agora, ou nunca. Voltar ao Benfica será sempre a última opção para esta malta.

Por mim as portas do clube estão fechadas para o Nélson e para o Félix.

E o prazo do Bernardo expira no próximo verão.

Ou vêm com vontade, para ajudar e para render, ou não precisam de vir... nem nós precisamos destas vedetas.

HB

Citação de: SpaceCadet em 19 de Agosto de 2025, 14:16prestou-se a um papelinho ridiculo nesta conferencia de imprensa.

seria melhor se tivesse dito que simplesmente nao conseguiu chegar a acordo com o Benfica.

Seria melhor que le nem seque tivesse tocado nesse assunto, e que se limitasse a falar única exclusivamente do jogo que aí vem, afinal aquela conferência de imprensa era para isso mesmo.

Jangada

Citação de: BrunoP em 19 de Agosto de 2025, 14:19Ou era agora, ou nunca. Voltar ao Benfica será sempre a última opção para esta malta.

Ou vêm com vontade, para ajudar e para render, ou não precisam de vir... nem nós precisamos destas vedetas.

O presidente do clube também só voltou de Itália quando já não restava mais nada.

BENFIKA

"Era cedo para voltar a Portugal. Tenho 31 anos mas tomo bem conta do meu corpo e tenho alguns anos pela frente"

Ou seja, voltar a Portugal (Benfica) só quando já estiver acabado.

Por mim nunca mais vestia a camisola do Benfica.

fmb

A moral deste boneco. Foste para onde te deram mais... nada contra! Não precisas é de inventar...

Saveloy

Ainda é cedo porque toma bem conta de si. Como o próprio diz, é transparente.

sergio19azb

Citação de: BrunoP em 19 de Agosto de 2025, 14:19Ou era agora, ou nunca. Voltar ao Benfica será sempre a última opção para esta malta.

Isto. O Benfica é muito maior do que estes merdinhas julgam.
Preferem o dinheiro, então força, nada contra, só não digam merda e não tratem o clube como a santa casa da misericordia.