Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Pelas palavras dele, quando o corpo já não deixar, vem cá bater à porta.
Depois comes merda às colheres.

GGG

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2025, 14:21"Era cedo para voltar a Portugal. Tenho 31 anos mas tomo bem conta do meu corpo e tenho alguns anos pela frente"

Ou seja, voltar a Portugal (Benfica) só quando já estiver acabado.

Por mim nunca mais vestia a camisola do Benfica.
É para alguns que aqui andam abrirem os olhos!

Para depois não virem dizer que o Benfica não tentou ou que nada fez para o regresso do jogador! O Benfica desde de Abril que tentou o Semedo e o jogador "cagou" no regresso e em voltar para Portugal.

Isto é um não assunto e este gajo nunca mais voltará ao Benfica.

Gordonz

Para este o Benfica só tem de ter porta fechada. Literalmente nao quis vir por causa de dinheiro, quando podia ter um contrato de tres épocas no Benfica e ficar bem visto junto dos adeptos/sócios para a eternidade da história do Benfica.
Sao opçoes pessoais. Uma desilusao.

BrunoP

Citação de: Jangada em 19 de Agosto de 2025, 14:20
Citação de: BrunoP em 19 de Agosto de 2025, 14:19Ou era agora, ou nunca. Voltar ao Benfica será sempre a última opção para esta malta.

Por mim as portas do clube estão fechadas para o Nélson e para o Félix.

E o prazo do Bernardo expira no próximo verão.

Ou vêm com vontade, para ajudar e para render, ou não precisam de vir... nem nós precisamos destas vedetas.

O presidente do clube também só voltou de Itália quando já não restava mais nada.
E também não devia ter voltado.

O próprio Di María, que respeito, e que acredito que goste do Benfica foi abordado na primeira época do Schmidt e recusou porque ainda queria experimentar outro campeonato (palavras do próprio) e só veio depois quando o Benfica era a menos má das hipóteses para o próprio continuar na Europa. Também não devia ter voltado.

Pensam todos igual, mas isto só acontece porque o clube deixa que aconteça.

Quando o Benfica entende que faz sentido o regresso, propõe, se o jogador quiser, boa, se não quiser, tudo bem, mas que se saiba fechar a porta em vez de ficar à espera que os meninos queiram.

Jeremy

Jogador que estava perdido no Sintrense.
Tem oportunidade de voltar e diz que nao porque ainda é jovem com 31 anos.
Depois aos 34 vai criticar o Benfica porque nao regressou

Golo de Weldon

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2025, 14:21"Era cedo para voltar a Portugal. Tenho 31 anos mas tomo bem conta do meu corpo e tenho alguns anos pela frente"

Ou seja, voltar a Portugal (Benfica) só quando já estiver acabado.

Por mim nunca mais vestia a camisola do Benfica.

Falar "voltar para Portugal" com este tom depois de ter ido à Turquia.. que filho da mãe. Hauahuahua

Temos muita má sorte com os tipos de cromos mentais que formamos.

dmc

Porra, Nelson, já vi que não és muito inteligente. Aproveita os milhões da Turquia e reforma-te.
Num Benfica com um bocado de amor-próprio, nunca mais poderia calçar.

sergio19azb

Citação de: Jeremy em 19 de Agosto de 2025, 14:28Jogador que estava perdido no Sintrense.
Tem sempre a linha verde a amarela do Metro. Pode ser que o clube do coração o deixe jogar na equipa B.

J_PN

Devia estar a passar fome com os ordenados que auferiu entre Barcelona e Wolves. Coitado.

Jeremy

Citação de: sergio19azb em 19 de Agosto de 2025, 14:33
Citação de: Jeremy em 19 de Agosto de 2025, 14:28Jogador que estava perdido no Sintrense.
Tem sempre a linha verde a amarela do Metro. Pode ser que o clube do coração o deixe jogar na equipa B.
nao sabia que ele era do Sporting

César Lage

És demasiado para o Benfica, eu entendo. Que o colosso Fenerbahçe e a fantástica liga turca te $ati$façam.

GTtdi_SLB

Volta para Portugal para jogar num Braga aos 34 quando já estiver todo estafado.

Fil1985

É assobia-lo quando voltar à Luz na próxima semana!! Ai e tal é filho da casa.. que se cale entao e que não venha com atitudes depreciativas.. quer voltar quando já nao tiver capacidades?

Sexta-Feira

Caguem neste gajo.
Não é craque, nunca foi.

Vá para onde quiser.
Irrelevante.

Sexta-Feira

O Cancelo é que podia vir!
Mas também gosta mais dos euros.
Deve estar carregadinho dele.