Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Foi o karma. Para não poder fazer mal a quem lhe fez bem.

van33

Adorei, que fiques uns valentes semanas de molho

Trapattoni

Não há necessidade em partir para o insulto. O Nelson Semedo em momento algum nos desrespeitou, apenas seguiu o caminho que achou ser o dele - estava no seu direito.
Que seja feliz por lá menos contra nós e que não volte com uns 35/36 anos como o Di Maria.

+1benfiquista

Se tivesse admitido abertamente que foi para onde davam mais e que a oportunidade de voltar ao Benfica tinha passado, não levava a mal. Já não há pachorra é para esta atitude de quem acha que o Benfica é um porto seguro sempre aberto.

JPSilva

Está no seu direito de ir para onde quiser mas o Benfica não é uma casa de repouso.

Tds 28

Levou uma valente assobiadela

Sparrow

Citação de: Hyliachu em 28 de Agosto de 2025, 08:35
Citação de: reizy1904 em 19 de Agosto de 2025, 13:54Nelson Semedo:
"O Benfica me quis antes do Fenerbahçe, eu sempre fui honesto com todos. Sempre digo o que penso. Claro que o Benfica queria que eu voltasse para Portugal. Tenho 31 anos, mas fisicamente estou muito bem. Ainda tenho alguns anos pela frente. Tive a oportunidade de vir para o Fenerbahçe. É um clube muito especial. Quis vir para o Fenerbahçe. O fato de o Mourinho estar aqui foi uma razão muito importante. Estou muito feliz com a minha decisão."

Não se esqueçam de bater palminhas para a semana.

:angel:
Custa alguma coisa dizer que foi pelo dinheiro? Até era melhor aceite. Para ganhar 3 ou 4 vezes mais, qualquer toma essa opção.

keivy

Um abraço. Ainda era cedo para voltares para a Champions.

bnfc

Não me chateou que tivesse escolhido o dinheiro. Acho que é uma escolha válida e legítima, especialmente para um jogador de 31 anos. Não o assobiaria por isso. Mas a porta fechou-se. Espero que ele perceba isso.

iSLBenfica

Citação de: keivy em 29 de Agosto de 2025, 01:49Um abraço. Ainda era cedo para voltares para a Champions.

Nunca mais lá vai voltar.

FaktioNN

Ter optado pela parte financeira é perfeitamente legítimo. O ridiculo são as declarações recentes após ter assinado pelo Fenerbahçe em que no fundo quer fazer parecer que acabou de assinar pelo Real madrid e acaba por indiretamente dizer que para o Benfica/Portugal só caso já estivesse completamente acabado.

Alfacinha

Este deu uma de Felix, escolhe ir meter-se na Turquia por mais dinheiro, é eliminado da Champions pela equipa que o lançou e queria, poucos dias depois perde a equipa técnica Portuguesa que estava lá, agora está lesionado e atura o Talisca o resto do ano...

butch vig

Citação de: Alfacinha em 29 de Agosto de 2025, 09:00Este deu uma de Felix, escolhe ir meter-se na Turquia por mais dinheiro, é eliminado da Champions pela equipa que o lançou e queria, poucos dias depois perde a equipa técnica Portuguesa que estava lá, agora está lesionado e atura o Talisca o resto do ano...

Já deve estar bem arrependido. Fodeu-se bem

Bela Guttmann

Agora sem Champions, sem Mourinho nem equipa técnica portuguesa e ainda nem passou um mês. Em novembro já estão arredados do título.

Agora agarra-te aos euros que foi o mais importante para ti.

Mas desde já obrigado que se não tivesses preferido o dinheiro não vinha o Dedic.

Jeremy

Ainda bem que escolheu ser treinado pelo Mourinho