Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BenficaFan

O jogo de ontem contra NY Red Bulls tiveram coisas boas e más, como em qualquer jogo, e a boa exibição deste miúdo foi uma agradável surpresa... muito certo, sem complicar nada, a dar profundidade ao ataque, muito bem mesmo.

Fiquei curioso e tava a ver quem era o seu empresário e afins e prontos, parece sina, Jorge Mendes é seu representante...
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/gestifute-agarra-talentos-do-seixal-940427.html

costapequeno

Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 09:35
Citação de: costapequeno em 27 de Julho de 2015, 09:34
Citação de: Seven Red em 27 de Julho de 2015, 09:33
Citação de: costapequeno em 27 de Julho de 2015, 09:16
pode ser uma boa opçao para suplente.
Isso é que é gostar do rapaz. Para suplente até eu sirvo. Sei sentar-me no banco muito bem.

e jogares quando o titular estiver lesionado ou castigado? :huh:
não pode ser titular porquê? até o Sílvio pode, faz mais falta sim um LE.

silvio vai para defesa esquerdo.

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 27 de Julho de 2015, 09:36
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 09:35
Citação de: costapequeno em 27 de Julho de 2015, 09:34
Citação de: Seven Red em 27 de Julho de 2015, 09:33
Citação de: costapequeno em 27 de Julho de 2015, 09:16
pode ser uma boa opçao para suplente.
Isso é que é gostar do rapaz. Para suplente até eu sirvo. Sei sentar-me no banco muito bem.

e jogares quando o titular estiver lesionado ou castigado? :huh:
não pode ser titular porquê? até o Sílvio pode, faz mais falta sim um LE.

silvio vai para defesa esquerdo.
sim, porque o Grimaldo vem para GR...

Ghost.Of.Red

Bom jogo...

O Sílvio vai é para o banco e bancada, embora acredite que passe mais tempo na enfermaria

Rodri_19

Citação de: Esbutenado em 27 de Julho de 2015, 08:41
Parece que nunca aprendem, calma lá com a conversa de ser titular, ainda tem que ganhar mais calo, o que pode fazer nos jogos em casa contra equipas mais fracas, mas para já ainda tem que ir crescendo calmamente e sem pressões exageradas.
Mas claramente para ficar no plantel, isso sem qualquer tipo de dúvidas.
Não pode ser titular porquê? Os outros têm lugar cativo? Se no final da pré-época continuar a ser o lateral-direito em melhor forma só tem é que ser titular.

Glorioso indomável

gostei do jogo do miúdo. Tem atitude (demonstrada já na equipa B) e se calhar começo a acreditar que não precisamos de lateral direito. André Almeida será o dono do lugar e não deslumbrando, vai conseguir impor-se. O Nélson vai aproveitar cada minuto para mostrar que é opção e á mínima, vai ganhar o seu lugar.

Red_Fraction

Citação de: Glorioso indomável em 27 de Julho de 2015, 10:05
gostei do jogo do miúdo. Tem atitude (demonstrada já na equipa B) e se calhar começo a acreditar que não precisamos de lateral direito. André Almeida será o dono do lugar e não deslumbrando, vai conseguir impor-se. O Nélson vai aproveitar cada minuto para mostrar que é opção e á mínima, vai ganhar o seu lugar.

André Almeida titular!!

No Benfica e principalmente como temos jogado com o Rui Vitoria o laterais têm de dar profundidade ofensiva, temos de ter laterais que ataquem bem.

O André Almeida não sabe atacar e é fraco tecnicamente, apesar de defender bem, não pode ser titular no Benfica.

Glorioso indomável

Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2015, 10:17
Citação de: Glorioso indomável em 27 de Julho de 2015, 10:05

André Almeida titular!!

No Benfica e principalmente como temos jogado com o Rui Vitoria o laterais têm de dar profundidade ofensiva, temos de ter laterais que ataquem bem.

O André Almeida não sabe atacar e é fraco tecnicamente, apesar de defender bem, não pode ser titular no Benfica.

se não vier mais ninguém será André Almeida titular, é a minha opinião, mas estaremos cá para ver.

Xanghai

Gosteis imenso, acho que não se perde nada em apostar no miúdo para titular. Os outros lançam Ruben Neves, Gelson e etc... porque raios temos nós medo?

Entre a André Almeida, Sílvio e Nélson Semedo... foi o miúdo que mais mostrou futebol. Merece ter a oportunidade de mostrar se foi um acaso ou se ele tem jeito para a coisa.

El Tacuara

Esteve bem.Apesar de achar que vai jogar muito pouco durante a época, acho que vai crescer na equipa A.

Espoginho

SonicYouth

goncaloteixeira

Faz lembrar o outro Nélson. Bom jogo!!!

Rikhart

Onde está a malta do disco riscado que andava aí sempre "erros defensivos constantes", "desconcentrações constantes", a bola começa a rolar já não podem inventar tanto, porque a verdade está á vista.

LeandroSLB