Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BenfiquistaRSA

Boa sorte e successoNelson!

32campeonatos

Bora miúdo, logo vais fazer uma assistência para golo!

Dicaprio10

Força Nelsinho representar a formação!

bzouk

Jogar e continuar a crescer, tens muito potencial para agarrar a oportunidade e o lugar durante algumas épocas.

melo7

Citação de: Dicaprio10 em 16 de Agosto de 2015, 12:20
Logo ele que não faz parte dela..

bzouk

As primeiras páginas do tópico, para variar, são um fartote de elogios e incentivo.

Billy the Kid

Citação de: melo7 em 16 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: Dicaprio10 em 16 de Agosto de 2015, 12:20
Logo ele que não faz parte dela..

As equipas B inserem-se num conceito ALARGADO de formação.

No mesmo cenário estão Dawidowicz, Victor Andrade, Scholl, Sarkic (este, formação "stritu sensu" tal e qual Lindelof), como também estiveram André Gomes e André Almeida.

abar85

tenho as minhas duvidas que seja titular hoje.

Roronoa

Citação de: abar85 em 16 de Agosto de 2015, 16:18

Era uma incoerência total se não fosse titular hoje.

Lançado às feras numa final de Supertaça e desiste-se da aposta no rapaz, que fez um jogo sério e competente, não o lançando num jogo no estádio da luz, seria um erro tremendo.

abar85

Citação de: Roronoa em 16 de Agosto de 2015, 16:26

Lançado às feras numa final de Supertaça e desiste-se da aposta no rapaz, que fez um jogo sério e competente, não o lançando num jogo no estádio da luz, seria um erro tremendo.

não disse que concordava, mas penso que não será titular hoje. Espero estar enganado.

joao_manike

Isso mostrava que o Rui Vitória está completamente às aranhas. Como uma barata tonta. Hoje ele tem de jogar porque é um jogo na Luz contra um adversário bastante mais fraco, temos obrigação de vencer e em princípio vamos atacar 90% do jogo. E ele é o lateral mais ofensivo que temos.

Bedsy

HojE è para ser titular sf

Cuccittini

Titular hoje contra o Estoril!

Acredito que se venha a tornar o lateral direito da equipa definitivamente, se lhe derem a oportunidade.

Rikhart

Citação de: Roronoa em 16 de Agosto de 2015, 16:26

Se não for, sem qualquer impedimento físico, é muito mau sinal, e faria com que eu entre um bocado na onda de deitar abaixo o Vitória.

cmenezes