Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lost_88

Jogo de estreia no campeonato Portugues e logo a marcar?

Nem em sonhos..

Grande Puto :)

Star

Boa estreia, mas vamos com calma, ainda tem muito que aprender.

Convem nao o por no assador quando o primeiro erro aparecer.

Guilherme Calado Carvalho

Este miúdo já caiu no goto de todos os benfiquistas!!tinhamos 2 laterais promissores ficàmos com o melhor e vendemos o outro por 15 milhoes!!bom trabalho👏👏👏

obliquevoice

Sera que o anormal do Judas agora também vai dizer que este foi um jogador feito por ele?!

Marrokinoum

Um miudo rapidissimo com muita qualidade tecnica. Dá gosto ver como ele galga metros no campo.
Tenho gostado do que tenho visto, mas defensivamente ainda tem muito para aprender. Apesar de ser forte no um para um, ainda dá muito espaço nas costas e precisa de melhorar a sua colocação. Nda que com o tempo nao se melhore. temos aqui mais um senhor 15 milhoes.

The Spoony One

Recordo-me de quando surgiu o negócio dele e de mais um que por algum motivo neste momento não me recordo do nome, é mesmo estranho pensar que agora é titular contra todas as expectativas.

Becken

Citação de: Marrokinoum em 17 de Agosto de 2015, 08:39
Um miudo rapidissimo com muita qualidade tecnica. Dá gosto ver como ele galga metros no campo.
Tenho gostado do que tenho visto, mas defensivamente ainda tem muito para aprender. Apesar de ser forte no um para um, ainda dá muito espaço nas costas e precisa de melhorar a sua colocação. Nda que com o tempo nao se melhore. temos aqui mais um senhor 15 milhoes.
E uma debilidade que se encontra quase sempre en laterais desta idade.

Partouze

Citação de: SCunha11 em 17 de Agosto de 2015, 07:20

Shéu  :bow2:

ENORME MOMENTO, o melhor da época ate agora.

que tudo o que lhe esteja acontecer agora nao lhe suba á cabeça, sim ele vem dum bairro super pobre, más companhias, é preciso saber cuidar dele agora e nao acabar num Sancidino quisafoda, Pepa ou afins...

Pedro Nunes 28

Citação de: Partouze em 17 de Agosto de 2015, 09:01
Citação de: SCunha11 em 17 de Agosto de 2015, 07:20

Shéu  :bow2:

ENORME MOMENTO, o melhor da época ate agora.

que tudo o que lhe esteja acontecer agora nao lhe suba á cabeça, sim ele vem dum bairro super pobre, más companhias, é preciso saber cuidar dele agora e nao acabar num Sancidino quisafoda, Pepa ou afins...
Pelo que me diz um miudo que jogou com ele, diz que e muito humilde e tem cabecinha !

SonicYouth

Muito verdinho ainda a defender (bastante espaço), mas pah, gosto à brava.
É um "ar fresco" enorme ver estes putos cheios de qualidade.

É continuar a trabalhar miúdo!
Parabéns!

p.s.: e aquele momento com o Sr. Shéu :)

XineloBranco

Pelo amor de Deus Nelson, não deixes que nada perturbe a tua cabeçorra rapaz!

Segue humilde e trabalhador e tens milhões a teus pés!

manager2013

Jogador rápido e bom tecnicamente, mas ainda está verdinho em termos defensivos, tem que ser mais rápido e agressivo a atacar a bola e não dar tanto espaço aos adversários. Mas acredito que temos jogador.

luis_m_asa_f

Obrigado, miúdo! Na pré-época foste dos únicos jogadores que não recebeu uma ofensa verbal minha, e ontem confirmaste que és uma das novas pérolas do nosso Benfica. Continua assim, continua a maravilhar e continua a ajudar os adeptos a esquecerem-se do porco vendido de merda!

Parabéns pela estreia, rapaz, que não acabes como um Nélson (que prometeu, mas depois evaporou-se...) mas como um Daniel Alves, por exemplo :)

AND_Godinho

Continua a esforçar-te puto e vais longe