Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Ofensivamente é muito bom, parece uma locomotiva!

A lembrar aquele uruguaio que tivemos que defensivamente abria uma avenida mas a atacar era muito bom...não me lembro do nome dele mas diz que a carreira dele foi um fracasso quando foi para os porcos...

Vai melhorar e fazer um bom campeonato, gostava de o ver chegar à selecção e acredito que chegue!

Já é titular indiscutivel e sinceramente fico descansado com Silvio e Andre Almeida como alternativas.

Carrega Nelson Semedo e Pau no cu do Maxi Pereira!

methos5000

Acredito que nos vai dar mais alegrias pela facilidade com que se integra no ataque, do que sustos pelas suas obvias fragilidades defensivas. Por vezes concentramo-nos tanto nas fraquezas de um jogador que nos esquecemos daquilo que eles fazem melhor. E no caso deste miudo todo o seu potencial e aquilo que de bom traz á equipa pesam muito mais do que as lacunas que apresenta actualmente nas suas acções defensivas.
Merece sem sombra de qualquer duvida toda a minha confiança!
Muitos parabens Nelsinho!!

Tommytukamoto

Ainda é muitas vezes comido com bolas nas costas da defesa , um aspecto a melhorar

amarante

Citação de: Aakeonan em 17 de Agosto de 2015, 00:44
Como ele há mais, não tenho dúvidas. Precisam é disto...de jogar com o 11 inicial, na Luz, empurrados pelas gentes, por companheiros e grande qualidade e jogos motivadores.

Continua-se a achar que estes miúdos têm de mostrar serviço na taça da liga no pelado em amarante contra o conamaím FC, misturado com um 11 que nunca jogou pelo Benfica, observados com a pressão do "nem contra o conamaím se destaca quanto mais em jogos a sério, não serve"

Muito bem o treinador, façam o mesmo a outros que eles vão responder...nem todos claro, mas alguns vão. Pena o André e o Bernardo já andarem a responder noutros lados, até me dá a volta ao estômago.

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

BernardoS10

Grande miúdo, vai evoluir muito! O lugar está ganho.

Anti-Corruptos

O João Teixeira é outro que com oportunidades vai mostrar o que vale, mas é numa posição mais "exigente"

Shinfo

Bem Nélsinho!
Precisa apenas melhorar defensivamente... de resto, muitooo bem!  :clap1:

gnarly

Bom jogo, uma potência ofensiva :cool2:

Mostrou realmente o que é capaz jogando com o Vitor Andrade, que é normal devido à familiaridade.

Defensivamente é o peixe que tem vendido por aqui, mostrou-se pouco agressivo e fraco no 1 para 1.

iur27

Se tiver cabeça, se aprender a defender com qualidade, tem tudo para ser um jogador de nível superior!!!

NS50

amarante

O mini andou anos a fio a dar casas na lateral e a oferecer as costas em tudo que era jogo ao longo de anos e não tinha 21 anos, e os benfiquistas tocavam punhetas à custa das exibições dele por isso deixem crescer o miúdo naturalmente!

Não é o melhor do mundo, mas é o nosso melhor lateral, e tenho muita confiança nele!!

joaopedropj

Manter a humildade e os pés assentes no chão para ir evoluindo e melhorando a cada dia! Estou a gostar, tem sido a surpresa da época, apostar em miúdos e vê-los a evoluir, é fantástico e tem que ser também o nosso caminho! BENFICA

nikas

Tem uns pezinhos de fazer inveja a muitos Médios e Avançados, assim consiga evoluir no processo defensivo.
A atacar é fortíssimo!

BC

Grande Nélson Sem Medo.

Continuar assim. Estreia de sonho, e menino de sonho nos relvados da Luz. Que grande qualidade e que seja cada vez melhor.

SCunha11

Citação de: SCunha11 em 17 de Agosto de 2015, 07:20

Shéu  :bow2:
A expressão do Nélson... "Living the Dream!"  :bow2:
Já vi esta imagem umas 50 vezes e não me canso...isto é Benfica!!!

Olos

Bom jogo a atacar.

Agora é continuar a trabalhar.