Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PsychoFan

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2013, 18:18
Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2013, 18:16
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2013, 18:14
Citação de: T1n0_SLB em 15 de Setembro de 2013, 18:12
já.

dois em 6? Achas razoável?
Acho.
O Rojas fez 3 e ninguém chora no tópico dele.
A diferença é que o rojas não demonstrou a ponta de um corno, este foi quase sempre o melhor/dos melhores, quando jogou.
A diferença é que os jogos transmitidos da selecção paraguaia deram para ver o Rojas jogar melhor do que o N.Semedo até agora, que não estou a dizer que não tenha estado bem.
Eu vi acho 2 jogos dele pela selecção e não me pareceu nada de especial.

Rikhart

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2013, 18:19
A diferença é que o rojas não demonstrou a ponta de um corno, este foi quase sempre o melhor/dos melhores, quando jogou.
Tipo ele foi titular em 1 jogo e entrou noutro e tu dizes que foi sempre dos melhores? Lol até parece que jogou muitas vezes lol

E T1n0_SLB ele foi titular em 1 jogo.

Foi titular a pré epoca toda? Inclusive na taça de honra, contra equipas de 1ª divisão.

Slb23

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2013, 18:28
Foi titular a pré epoca toda? Inclusive na taça de honra, contra equipas de 1ª divisão.
E? Na pré época andava o Cancelo a jogar num europeu e num mundial.

Fyssas

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2013, 18:18
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2013, 18:14
Citação de: T1n0_SLB em 15 de Setembro de 2013, 18:12
já.

dois em 6? Achas razoável?
Acho.
O Rojas fez 3 e ninguém chora no tópico dele.
A diferença é que os jogos transmitidos da selecção paraguaia deram para ver o Rojas jogar melhor do que o N.Semedo até agora, que não estou a dizer que não tenha estado bem.

Exagero do costume. O Semedo mostrou mais que o Rojas, jogos da selecção incluídos. E o que ele joga na selecção é irrelevante, o que joga cá é que interessa.

Stanic

Não tendo problemas físicos, não se percebe isto.

Rikhart

Gozam mesmo com a cara do rapaz. Rojas? Markovic? Helder costa? Até o matic, que francamente não é mais que assim-assim. E este nem convocado é. Deixem o miúdo ir para outro clube, não lhe estraguem a carreira.

BernardoS10

Velazquez

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2013, 11:44
Gozam mesmo com a cara do rapaz. Rojas? Markovic? Helder costa? Até o matic, que francamente não é mais que assim-assim. E este nem convocado é. Deixem o miúdo ir para outro clube, não lhe estraguem a carreira.
Tu vais andar a época toda nisto.A cada jogo vens sempre dizer a mesma coisa

Rikhart

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2013, 11:56
Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2013, 11:44
Tu vais andar a época toda nisto.A cada jogo vens sempre dizer a mesma coisa

Capaz. Pelo menos até o libertarem, em janeiro (espero).

Slb23

Alguém sabe se ele está bem fisicamente? Alguém sabe se está a fazer algum tipo de trabalho como o Bernardo fez?

Angus M

Um bocado estranho, nem ser convocado nos últimos jogos, já que tem mostrado qualidade

abar85

Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2013, 13:47
Alguém sabe se ele está bem fisicamente? Alguém sabe se está a fazer algum tipo de trabalho como o Bernardo fez?

Foi rápido o trabalho do Bernardo!

Slb23

Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2013, 14:49

Demorou sensivelmente o mesmo tempo que o do Djuricic por exemplo. Mas o Semedo fez ou não?

abar85

Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2013, 15:08
Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2013, 14:49

Demorou sensivelmente o mesmo tempo que o do Djuricic por exemplo. Mas o Semedo fez ou não?

Não sei, mas continuo a achar um trabalho muito rapido. E só não foi convocado/utilizado em 1 jogo acho eu.

O Semedo vai em quantos?

Slb23

Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2013, 16:19
Não sei, mas continuo a achar um trabalho muito rapido. E só não foi convocado/utilizado em 1 jogo acho eu.

O Semedo vai em quantos?
Dai eu ter perguntado...

Não sei que se passa e também perguntei se estará bem fisicamente.