Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elvio

A duração do contrato é um disparate mas agrada-me serem dois portugueses . . . não quero uma equipa B com 11 estrangeiros

Em que posição jogam

abar85

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Janeiro de 2012, 20:04
Citação de: abar85 em 12 de Janeiro de 2012, 19:57
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Janeiro de 2012, 19:55
Citação de: abar85 em 12 de Janeiro de 2012, 19:53
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2012, 19:49
Citação de: MiTica em 12 de Janeiro de 2012, 19:43
compramos tudo o que mexe basicamente

então e o presidente não disse que estavamos em contenção??? senao estivessemos já não cabiam todos na bancado do estadio

Equipa B... Ouvis-te falar? O Benfica para ter uma equipa B tem de ir buscar jogadores que possam jogar nessa equipa.

E é um jovem de 18 anos e um de 22 que jogam na 3ª que vão ser esses jogadores?

Os nossos juniores têm jogadores melhores.

ja os viste jogar??

Não.

Mas não acredito que sejam melhores que os nossos juniiores.

Ainda não chega de jogadores?

depende quem vai fazer parte do plantel principal, quem vai ser emprestado/vendido e quem vai para a equipa B.

eu nao entendo primeiro e porque nao se aposta no jogador portugues, agora que sao portugueses e porque nao foram formados no clube etc.. 
nunca ninguem esta bem.

para mim jogadores como d.simao, yartey, melga, elvis, a.almeida, n.oliveira, roderick, etc.. que ja jogam na 1 divisao, nao faz sentido irem jogar para a equipa B.  a nao ser que facam parte do plantel principal.

Eu acho que faz menos sentido esses jogadores serem emprestados a clubes da primeira divisão onde não jogam, ou jogam de forma diferente da que se joga no Benfica, com piores condições de trabalho, para no final de contas incluirem o plantel e não jogarem porque mesmo assim não se confia neles (David Simão e Nélson Oliveira).

Claro que se deve apostar em Portugueses, mas se realmente temos uma boa formação e uma boa prospecção, seria de esperar que os melhores estivessem já aqui e não perdidos num sintrense. Podem até ser bons jogadores, mas como te digo, não acredito que sejam melhores que os juniores que temos.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: abar85 em 12 de Janeiro de 2012, 20:01
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 12 de Janeiro de 2012, 19:57
Citação de: abar85 em 12 de Janeiro de 2012, 19:53
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2012, 19:49
Citação de: MiTica em 12 de Janeiro de 2012, 19:43
compramos tudo o que mexe basicamente

então e o presidente não disse que estavamos em contenção??? senao estivessemos já não cabiam todos na bancado do estadio

Equipa B... Ouvis-te falar? O Benfica para ter uma equipa B tem de ir buscar jogadores que possam jogar nessa equipa.

E é um jovem de 18 anos e um de 22 que jogam na 3ª que vão ser esses jogadores?

Os nossos juniores têm jogadores melhores.

Já os viste jogar para afirmar isso!? Estamos sempre a criticar...se são caros é porque são caros...se são baratos é porque não tem valor...bom nesta pré-época li imensos comentários neste fórum que o Artur só era boa contratação porque vinha a custo e zero e que era inferior ao Roberto...LoL...

Tenham calma, os rapazes vão para a equipa B...provavelmente podem nunca chegar aos A...mas prefiro supostos barretes destes (digo supostos porque nunca vi os atletas a jogar) do que barretes que custaram-nos 5 ou 8 milhões de euros...

Tu próprio dizes que provavelmente não chegam à equipa principal, e se é para isso não vale a pena.

Eu pergunto se não era preferivel colocar na B jogadores como Cafu, Paulo Teles, Sancidino, Hélder Costa, Diego Lopes, Bernardo Lopes, Gaspar, Cancelo, colmatados com jogadores com algumas provas já dadas que temos sob contrato.

Mas pronto. Só tinhamos 1 equipa sénior e tinhamos para aí 60 jogadores sob contrato. Agora vamos ter duas é multiplicar por 2.

E já sabes se os ex-juniores não vão fazer parte!? O que eu disse é aplicável na formação, podemos considerar que temos muito bons jogadores e depois só um ou 2 é que conseguem vingar a nível profissional...e não estou a falar no SLBenfica somente é assim em quase todos os lados...se quiseres colocar em causa que nos últimos anos temos dado poucas hipóteses aos jovens vindos da formação concordo contigo...mas também tenho memória e recordo-me de um que por acaso até teve um treinador que apostou nele, João Pereira, e no Estádio da Luz era assobiado e para muitos não prestava e que foi um alivio ter saído do SLBenfica...hoje é um dos melhores jogadores de um dos nossos rivais...

Relativamente à aquisição destes jovens ao Sintrense parece-me que faz todo o sentido, mostra que o SLBenfica está a olhar para os escalões secundários, desculpa a expressão mas estúpido é o Manchester contratar Bébé por 6 milhões ao Vitória de Guimarães depois do Estrela o ter resgatado ao Estrela na II B...e SLBenfica e SportingCP (falo nestes 2 porque são de Lisboa) pelos vistos nenhum viu qualidades no jogador...ou Rudy que está agora na Bélgica que na época passada esteve no Atlético...podem falhar!? Podem sim senhor...provavelmente será o que vai acontecer...mas mais vale um falhanço num atleta contratado a valores muito baixos do que falhanços que nos custaram largos milhões de euros...depois se somente um deles conseguir vingar já é uma aposta mais do que ganha.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Elvio em 12 de Janeiro de 2012, 20:08
A duração do contrato é um disparate mas agrada-me serem dois portugueses . . . não quero uma equipa B com 11 estrangeiros

Em que posição jogam
Um é médio o outro Avançado

RicardoSR

Há 2 anos que acompanho a fundo a Série E da IIIª Divisão onde está inserido o Sintrense e se fossem mesmo pérolas já tinha ouvido falar deles, coisa que nunca me chegou aos ouvidos.

SLBCARLOS

Citação de: RicardoSR em 12 de Janeiro de 2012, 20:11
Há 2 anos que acompanho a fundo a Série E da IIIª Divisão onde está inserido o Sintrense e se fossem mesmo pérolas já tinha ouvido falar deles, coisa que nunca me chegou aos ouvidos.
tems andado distraido.

GF

abar85

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 12 de Janeiro de 2012, 20:10

E já sabes se os ex-juniores não vão fazer parte!? O que eu disse é aplicável na formação, podemos considerar que temos muito bons jogadores e depois só um ou 2 é que conseguem vingar a nível profissional...e não estou a falar no SLBenfica somente é assim em quase todos os lados...se quiseres colocar em causa que nos últimos anos temos dado poucas hipóteses aos jovens vindos da formação concordo contigo...mas também tenho memória e recordo-me de um que por acaso até teve um treinador que apostou nele, João Pereira, e no Estádio da Luz era assobiado e para muitos não prestava e que foi um alivio ter saído do SLBenfica...hoje é um dos melhores jogadores de um dos nossos rivais...

Relativamente à aquisição destes jovens ao Sintrense parece-me que faz todo o sentido, mostra que o SLBenfica está a olhar para os escalões secundários, desculpa a expressão mas estúpido é o Manchester contratar Bébé por 6 milhões ao Vitória de Guimarães depois do Estrela o ter resgatado ao Estrela na II B...e SLBenfica e SportingCP (falo nestes 2 porque são de Lisboa) pelos vistos nenhum viu qualidades no jogador...ou Rudy que está agora na Bélgica que na época passada esteve no Atlético...podem falhar!? Podem sim senhor...provavelmente será o que vai acontecer...mas mais vale um falhanço num atleta contratado a valores muito baixos do que falhanços que nos custaram largos milhões de euros...depois se somente um deles conseguir vingar já é uma aposta mais do que ganha.

Vê lá a quantidade de jogadores que já foram contratados e soma o camião que já tem contrato com o Benfica e vê lá se todos cabem.

Eu não sou contra a prospecção em escalões secundários, e melhor ainda são jogadores portugueses.Já estou é farto de novos jogadores que impedirão que a nossa formação trabalhe melhor.

Digo isto porque há jogadores que para o ano serão juniores e que nada lá estão a aprender, sendo preferivel que estivessem na B.

Por exemplo, supostamente o Benfica tem opção sobre 5 uruguaios quando pelos visto só um é que realmente é muito bom. Ia-se buscar o que é muito bom e o resto ficava pelo caminho. Mas com a equipa B isto vai exacerbar o entreposto e vão começar a vir às paletes.

TOPOSUL

Sinceramente vejo pessoas aqui a falarem e a criticarem à toa.

Conheço o Nélson, vive aqui na minha zona, Cacém, joguei com ele no Sintrense, asseguro-vos aqui que é um excelente jogador, têm uma técnica fora do normal, velocidade e tem muita inteligência a jogar, só há uma coisa que tem q melhorar que é a componente física. Carrega Nélson caralho!! Espero daqui a uns anos gritar o nome dele no Estádio da Luz.

MiTica

Citação de: RicardoSR em 12 de Janeiro de 2012, 20:11

acompanhaste só carateristicas tecnicas e não o mercado das comissoes  ::bater::

SimpSLB

Quais são os melhores juniores que para o ano sobem de escalão?

TOPOSUL

Citação de: SimpSLB em 12 de Janeiro de 2012, 20:36
A maioria da equipa dos Juniores é 1º ano..

faneca_slb4ever

Citação de: SimpSLB em 12 de Janeiro de 2012, 20:36
Amigo isso ainda não se sabe.