Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Çula

Citação de: André Sousa em 17 de Julho de 2015, 05:53
Citação de: Alves86 em 17 de Julho de 2015, 04:58
O Bosingwa, para mim, foi o melhor lateral do futebol português nos últimos 10/15 anos.

Não sei se na teoria seria o melhor jogador. Acabou depois por não o provar.

Mas na prática, no Porto foi uma máquina autêntica. Fazia aquele corredor todo com uma facilidade impressionante.

Miguel e Paulo Ferreira foram superiores.

Paulo Ferreira não acho, mas tem a ver com o facto de não apreciar "laterais de equilibrio".
Agora, aquele Miguel do Camacho.......  :drool:

slbenfica_croft

O melhor Paulo Ferreira foi bem superior a Miguel e Bosingwa. Mais completo, mais forte a defender, boa capacidade de cruzamento, inteligente e tacticamente irrepreensível, tecnicamente muito competente e muito bom a subir pelo flanco mesmo que menos explosivo que os outros dois.

Claro que a última imagem é a que fica e o facto de ter sido campeão da europa pelo porto tb não ajuda a que os adeptos vejam algumas coisas.

Tacuara7

Citação de: Çula em 19 de Julho de 2015, 15:58
Citação de: André Sousa em 17 de Julho de 2015, 05:53
Citação de: Alves86 em 17 de Julho de 2015, 04:58
O Bosingwa, para mim, foi o melhor lateral do futebol português nos últimos 10/15 anos.

Não sei se na teoria seria o melhor jogador. Acabou depois por não o provar.

Mas na prática, no Porto foi uma máquina autêntica. Fazia aquele corredor todo com uma facilidade impressionante.

Miguel e Paulo Ferreira foram superiores.

Paulo Ferreira não acho, mas tem a ver com o facto de não apreciar "laterais de equilibrio".
Agora, aquele Miguel do Camacho.......  :drool:

Não havia melhor na Europa naquela altura...na minha opinião.

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 19 de Julho de 2015, 15:52
O melhor defesa direito que temos actualmente...

Com zero minutos de competição ao mais alto nível.

SLBRulez

Deverá ter oportunidade no próximo jogo.

.:VMPT:.

O melhor defesa direito que é um 0 a defender....

Razoável lateral direito, mas muito curto para a nossa equipa... Já devia ter sido emprestado a um clube português.... Se não o for, vai acabar por ir para a equipa b....

Barto

Já se sabe que depois do jogo de ontem todos os que não jogaram é que são bons e os que jogaram (na segunda parte) têm que ser despachados...SB...

Quanto ao Semedo - bom jogador mas não é melhor opção que o Sílvio nem que o Almeida. É difícil ter espaço mas é um jogador para ter debaixo de olho. Talvez um empréstimo a uma equipa que lute por lugares europeus.

SCunha11

Gostava de o ver no próximo jogo, até para ter uma ideia daquilo que pode valer a jogar contra uma equipa competitiva(mesmo em pré época).

Red Guns

Aqui defendem que devia ser emprestado mas cá para mim é ele que vai ganhar o lugar na direita.

Pikes

Espero ve-lo no próximo jogo. muita curiosidade de ver este miudo que muitos falam bem em acção.

Gaivoto

LeandroSLB

De todos da formação o que me desperta mais interesse em ver jogar.

André Sousa

Este não é da formação, apesar de vir da B.

Tiago_I_

Espero que seja titular contra a Fiorentina.

Pode ser que agarre o lugar.

Bem precisamos de um lateral que ataque bem.

Tiago_I_

O Miguel em 2004 fazia de lateral direito e extremo direito.

O Soneca Geovanni fazia 3/4 jogos bons durante uma época...o resto da época dormia.

O Miguel era um fora de serie