Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sazuke

15 milhoes eram bem vindos

vermelhoftw

Fragaxez

Acho que este vai ser o " achado" do RV, à imagem do coentrao qd foi aposta do JJ

VirtualKing

Gostei muito. Desenvolto e sem medo de ter a bola nos pés.

Rikhart

Citação de: jmm8 em 28 de Julho de 2015, 07:44
Acho que este vai ser o " achado" do RV, à imagem do coentrao qd foi aposta do JJ

Não é nenhum achado, já há 2 anos que anda a jogar muito bem na equipa B, o ano passado foi dos melhores jogadores da 2ª divisão toda, e já devia ter tido alguns minutos na principal. Mas, joelhos, já se sabe.

Tommytukamoto

Falta-lhe ainda aquela ponta de confianca para arrancar em direccao á linga e cruzar.
Dos que temos neste momento Silvio é a minha preferencia para lateral direito , por agora.

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Julho de 2015, 09:52
Falta-lhe ainda aquela ponta de confianca para arrancar em direccao á linga e cruzar.
Dos que temos neste momento Silvio é a minha preferencia para lateral direito , por agora.
silvio é para a esquerda...

joker17

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2015, 09:58
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Julho de 2015, 09:52
silvio é para a esquerda...
Mete mais tabaco!  :smokin:

Johnny|SLB

O Nelson precisa de jogar pra ganhar a confiança de partir pra cima. Neste momento, é o unico lateral que nos dá profundidade ofensiva, só por isso já merece ter mais oportunidades

Tiago1982

Citação de: vermelhoftw em 28 de Julho de 2015, 03:40
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Julho de 2015, 23:40
Ainda não tem condições para fazer parte do plantel sénior de futebol do SLB.

LOOOOL, e apenas o nosso melhor DD neste momento

Mesmo que seja (que para mim não é), isso não quer dizer nada.

O Nélson Semedo é um miúdo com grande potencial. Pelo menos parece-me. Contra o NY Red Bull foi pena não termos visto nenhuma das suas arrancadas características.

Acho que fez um jogo regular, mas longe do que pode e sabe fazer.

E a defender fica longe do que podem dar Sílvio e André Almeida.

Mas um jogador como ele, em jogos com equipas mais fechadas pode ser bastante útil.

Para mim ficava no plantel, sem dúvida, mas para titular ainda preciso de ver mais dele a outro nível que não a II Liga Portuguesa e um amigável contra uma equipa dos Estados Unidos.

Benfiquista15

Ainda não mostrou tudo do que é capaz... Quando se soltar, aí vamos ver toda a sua qualidade técnica!

Simao88

então pode ser vendido, não precisamos dele para nada

komytis

Citação de: Tiago1982 em 28 de Julho de 2015, 10:24

O Nélson Semedo é um miúdo com grande potencial. Pelo menos parece-me. Contra o NY Red Bull foi pena não termos visto nenhuma das suas arrancadas características.

Mas um jogador como ele, em jogos com equipas mais fechadas pode ser bastante útil.

Para mim ficava no plantel, sem dúvida, mas para titular ainda preciso de ver mais dele a outro nível que não a II Liga Portuguesa e um amigável contra uma equipa dos Estados Unidos.

pois, diria que, por ter jogado como titular, a defesa direito, no campeonato da II liga do ano passado, dá-lhe toda a competencia para jogar a I liga sem problema nenhum, em termos competitivos não se compara uma e outra liga, sendo que a secundária mais nivelada, e se formos honestos, metade das equipas do escalão principal, estão no mesmo patamar que as primeiras 10 classificadas do escalão inferior, portanto, a unica forma de poderes ver o Nelson num patamar superior de competitividade é mesmo deixá-lo jogar pela equipa principal do Benfica

franciscoafonso

Citação de: komytis em 28 de Julho de 2015, 11:02
Citação de: Tiago1982 em 28 de Julho de 2015, 10:24

pois, diria que, por ter jogado como titular, a defesa direito, no campeonato da II liga do ano passado, dá-lhe toda a competencia para jogar a I liga sem problema nenhum, em termos competitivos não se compara uma e outra liga, sendo que a secundária mais nivelada, e se formos honestos, metade das equipas do escalão principal, estão no mesmo patamar que as primeiras 10 classificadas do escalão inferior, portanto, a unica forma de poderes ver o Nelson num patamar superior de competitividade é mesmo deixá-lo jogar pela equipa principal do Benfica

zelton

Felizmente agora temos um treinador que sabe o que são jovens jogadores e acima de tudo sabe falar com eles. Bastava ter estado atento quando o Gonçalo Guedes entrou no jogo de 2a feira tentou fazer tudo sozinho e as coisas não saíram bem. Olhou pro banco e tinha um Mister a dizer-lhe pra levantar a cabeça e continuar a jogar. Sem berros nem pressões desnecessárias.